Jump to content

Posts Recomendados

Postado
2 hours ago, AndreRob said:

mas é um bocado e estranho, estão a vender pacotes com determinado preço e fidelizações que agora já é sabido que não vão cumprir até porque já se sabe que a empresa mudará de mãos e nome...

Mas o facto de mudar de nome e de dono não implica que os contratos mudem. A nova empresa continuará a estar obrigada a fornecer os serviços nos mesmos termos em que foram contratados. Simplesmente, se depois os quiser mudar apenas terá de informar o cliente e de lhe dar a oportunidade de rescindir o contrato sem qualquer custo.

Além disso, não é certo que a Digi acabe já com a marca Nowo e a sua oferta. Pode ser sua intenção manter as duas marcas/empresas a operar independentemente até ter um plano de integração bem definido.

• Gosto 3
Postado (editado)
há 11 horas, zent disse:

Mas o facto de mudar de nome e de dono não implica que os contratos mudem. A nova empresa continuará a estar obrigada a fornecer os serviços nos mesmos termos em que foram contratados. Simplesmente, se depois os quiser mudar apenas terá de informar o cliente e de lhe dar a oportunidade de rescindir o contrato sem qualquer custo.

Além disso, não é certo que a Digi acabe já com a marca Nowo e a sua oferta. Pode ser sua intenção manter as duas marcas/empresas a operar independentemente até ter um plano de integração bem definido.

Muito provavelmente vão continuar com a marca Nowo até ser possível converter todo o last mile de cobre para o FTTH. A Digi seria extremamente burra em associar o seu serviço e nome a um last mile de cobre/DOCSIS decrépito do qual toda a gente tentou fugir. Queimam o nome da Nowo e assim quando for possível, vão convertendo a carteira de clientes actual da Nowo em clientes Digi em FTTH.

Contudo, é dar tempo ao tempo. Estes processos de integração ainda demoram o seu tempo, como se viu pelas compras da TVTel/Bragatel/Pluricanal Leiria pela ZON e a compra da Pluricanal Aveiro pela Cabovisão

Editado por JDaman
  • Gosto 3
Postado
há 25 minutos, JDaman disse:

Muito provavelmente vão continuar com a marca Nowo até ser possível converter todo o last mile de cobre para o FTTH. A Digi seria extremamente burra em associar o seu serviço e nome a um last mile de cobre/DOCSIS decrépito do qual toda a gente tentou fugir. Queimam o nome da Nowo e assim quando for possível, vão convertendo a carteira de clientes actual da Nowo em clientes Digi em FTTH.

Contudo, é dar tempo ao tempo. Estes processos de integração ainda demoram o seu tempo, como se viu pelas compras da TVTel/Bragatel/Pluricanal Leiria pela ZON e a compra da Pluricanal Aveiro pela Cabovisão

As da ZON duraram um ano. Primeiro entrou a marca da ZON, depois tiraram os canais FTA que tornavam estas operadoras únicas e por último acabaram definitivamente com a marca local.

Postado
há 28 minutos, ATVTQsV disse:

As da ZON duraram um ano. Primeiro entrou a marca da ZON, depois tiraram os canais FTA que tornavam estas operadoras únicas e por último acabaram definitivamente com a marca local.

No caso da ZON é importante referir que se tratavam do mesmo tipo de rede e que estas operadoras estavam todas (ou quase todas) em locais onde a ZON já operava com a sua própria rede.

O desafio da Digi vai ser ainda maior, nesse aspecto.

• Gosto 3
  • Obrigado 1
Postado

Boas,

E ao que parece já começaram  a fechar os contratos com uma grande parte de fornecedores de TV.

Por exemplo  todos os canais do grupo Disney,  do grupo Warner Bros Discovery,  e do grupo AMC Sul Europe  entraram na oferta da Digi para que quando for o lançamento oficial do serviço  estarem disponíveis. 

Consta-se que a Digi até ao momento já  tem há  volta de 60 a 70 canais de TV quando  começarem as operações. 

• Gosto 4
  • Adoro 1
Postado

Boas, 

Digi apresenta a marca numa conferência de imprensa aos jornalistas e ao mercado português no próximo dia 4 de Novembro de 2024.

O Lançamento dos serviços deverá ocorrer na mesma semana.

• Adoro 2
Postado

Hoje a Nowo ligou-me porque queriam fazer um inquerito de satisfação e e eu aproveitei e perguntei à senhora se já sabia que a empresa ia passar a ser da Digi uma nova operadora do mercado, ela meio que ficou assim assustada pela resposta e só disse 'não temos qualquer informação sobre esse assunto'. :extintor:

• Gosto 2
  • Haha 1
Postado
há 25 minutos, AndreRob disse:

Hoje a Nowo ligou-me porque queriam fazer um inquerito de satisfação e e eu aproveitei e perguntei à senhora se já sabia que a empresa ia passar a ser da Digi uma nova operadora do mercado, ela meio que ficou assim assustada pela resposta e só disse 'não temos qualquer informação sobre esse assunto'. :extintor:

Boas, 

Normal  o contrato  foi fechado na sexta feira hoje é  quarta os funcionários  ainda nem sequer foram avisados da integração na Digi.

Estou curioso é  para saber se vão também falar na Nowo nesta apresentação dos serviços ao mercado.

• Gosto 1
Postado
agora mesmo, emanuel92 disse:

Boas, 

Normal  o contrato  foi fechado na sexta feira hoje é  quarta os funcionários  ainda nem sequer foram avisados da integração na Digi.

Estou curioso é  para saber se vão também falar na Nowo nesta apresentação dos serviços ao mercado.

Se n falarem os jornalistas vão perguntar... e sinceramente é uma das coisas mais importantes porque podem começar já a 'assegurar' que os clientes terão vantagens em se manter em vez de começar tudo a fugir.

• Gosto 2
Postado
On 30/10/2024 at 19:10, AndreRob disse:

Se n falarem os jornalistas vão perguntar... e sinceramente é uma das coisas mais importantes porque podem começar já a 'assegurar' que os clientes terão vantagens em se manter em vez de começar tudo a fugir.

A questão é que isso teria que funcionar muito na base do "Confia, Joca". Nada garante que a Digi consiga converter o last mile da rede fibra da Nowo em menos de dois anos...

O que podem fazer para já é um "Nowo by Digi" e ir assegurando alguns serviços e aos poucos acabarem com algumas redundâncias até ser possível passar todos os 3 clientes da Nowo para a Digi.

• Gosto 2
  • Obrigado 1
Postado

Boas. 

Seg feira a Digi deve comunicar já  as suas ofertas,  planos para a nowo entre outros assuntos. 

Estar aqui no forum a expecular de nada adianta, vamos esperar para ver o que é que eles vão comunicar ao mercados principalmente aos consumidores portugueses. 

• Gosto 2
Postado

"DIGI: Vamos ficar a saber tudo no dia 4. Evento marcado!

Convite para o Lançamento da DIGI em Portugal

É com grande entusiasmo que a DIGI o/a convida para o evento de lançamento da marca em Portugal, a decorrer no próximo dia 4 de novembro. Este evento marca a chegada oficial da DIGI ao mercado português.

Detalhes do Evento: Data: 4 de novembro Hora: 16:00h-16:30h.

Ao longo da sessão, revelaremos os nossos próximos passos em Portugal, com uma apresentação exclusiva da nossa oferta.

Pede-se confirmação de assistência a comunicacaoexterna@digi.pt entre hoje e amanhã, indicando o nome completo da pessoa que vai assistir e meio de comunicação a que pertence.

Com os melhores cumprimentos,

Equipa DIGI.

Claro que ainda é cedo para saber o que a DIGI vai apresentar. Mas… Falta muito pouco para saber qual vai ser o impacto inicial da operadora neste nosso pequeno pedaço à beira mar plantado. Parece ser um evento a sério! Aparentemente similar à aposta que a empresa está e vai continuar a fazer!"

Fonte: www.msn.com/pt-pt/noticias/other/digi-vamos-ficar-a-saber-tudo-no-dia-4-evento-marcado/ar-AA1tkI8m?ocid=msedgdhp&pc=U5

Postado
On 27/10/2024 at 21:28, AndreRob disse:

A digi ganha assim um espaço bem central em lisboa, no parque das nações para a sua sede... já que é onde está a nowo.

Vai o tempo que a Cabovisão tinha sede em Palmela.

Postado
agora mesmo, AZT_STB disse:

Vai o tempo que a Cabovisão tinha sede em Palmela.

ainda cheguei a fazer umas formações lá para o call center mas depois desisti. Acho que neste momento o edificio é uma loja de chineses.

Postado
On 28/10/2024 at 23:57, JDaman disse:

Quando dizem cobre é o cabo coaxial?

Pelo menos em Azeitão ainda vejo armários do início da Cabovisão e cabo coaxial com fartura nas fachadas da Aldeia de Oleiros.

há 4 minutos, AndreRob disse:

ainda cheguei a fazer umas formações lá para o call center mas depois desisti. Acho que neste momento o edificio é uma loja de chineses.

Pena ter saído do distrito da sua origem e onde estava a crescer bem nos anos 90.

Foi a primeira operadora de TV por cabo em Portugal continental,certo?

Conheço pessoas que não quiseram ir para Lisboa.

Levar com trânsito isso não era para eles.

Já agora marca aí no Google Maps a antiga sede em Palmela para eu ver a localização SFF.

Postado
há 13 minutos, AZT_STB disse:

Quando dizem cobre é o cabo coaxial?

Pelo menos em Azeitão ainda vejo armários do início da Cabovisão e cabo coaxial com fartura nas fachadas da Aldeia de Oleiros.

Pena ter saído do distrito da sua origem e onde estava a crescer bem nos anos 90.

Foi a primeira operadora de TV por cabo em Portugal continental,certo?

Conheço pessoas que não quiseram ir para Lisboa.

Levar com trânsito isso não era para eles.

Já agora marca aí no Google Maps a antiga sede em Palmela para eu ver a localização SFF.

Sim, falo de cabo coaxial.

A primeira operadora de cabo acho que até precede a TVCabo e era regional. Depois começaram a surgir os sistemas regionais daquilo que viria a ser a TVCabo.

Postado
há 12 minutos, JDaman disse:

Sim, falo de cabo coaxial.

A primeira operadora de cabo acho que até precede a TVCabo e era regional. Depois começaram a surgir os sistemas regionais daquilo que viria a ser a TVCabo.

Madeira mas no continente pense ter sido a Cabovisão na zona de Setúbal.

Postado
há 42 minutos, AZT_STB disse:

Madeira mas no continente pense ter sido a Cabovisão na zona de Setúbal.

há 30 minutos, ATVTQsV disse:

E em Braga era a Bragatel. Acho que esta começou na mesma altura que a TV Cabo, mas há uma confusão nas datas

Muito possivelmente foi mesmo a Bragatel.

Postado
há 18 minutos, JDaman disse:

Muito possivelmente foi mesmo a Bragatel.

Só sei que todas as operadoras do continente começaram as emissões regulares em 1994. A TV Cabo era a mais bombástica e a que tinha mais relevância nas notícias, tanto que da Bragatel, Pluricanal, Intercabo e Cabovisão há bem poucos registos da era da pré-internet.

Postado
há 16 horas, emanuel92 disse:

Boas, 

Site da DIGI em manutenção,  ou muito me engano ou arranca amanhã a operação em Portugal com os preços dos serviços publicados  no respetivo site.

Supostamente não era hoje 4 novembro 2024?

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...