canal5 Postado 4 de novembro 2024 Postado 4 de novembro 2024 há 1 hora, msm0 disse: Em relação aos canais de TV: Na televisão, persistem também algumas dificuldades, com a Digi a admitir que ainda não tem um contrato para distribuição dos canais da SIC, nem dos principais canais desportivos. https://eco.sapo.pt/2024/11/04/nova-operadora-digi-lanca-servicos-em-portugal-conheca-as-ofertas/ Se a Digi pagar balúrdios por uma Sport TV é uma derrota e uma vitória para as negociatas das 3 operadoras (arrisco-me a dizer que seria proibido noutros países o modelo de gestão). Não acredito que queiram comprar essa guerra. Citar
afsp Postado 4 de novembro 2024 Postado 4 de novembro 2024 "A atual cobertura é de 93% nas tecnologias 2G e 4G e 40% de 5G. No último caso, estão só presentes nas áreas úrbanas." Citar
LAboy 456 Postado 4 de novembro 2024 Postado 4 de novembro 2024 (editado) há 1 hora, msm0 disse: Em relação aos canais de TV: Na televisão, persistem também algumas dificuldades, com a Digi a admitir que ainda não tem um contrato para distribuição dos canais da SIC, nem dos principais canais desportivos. https://eco.sapo.pt/2024/11/04/nova-operadora-digi-lanca-servicos-em-portugal-conheca-as-ofertas/ Com as dificuldades que a NOWO já tem em sobreviver para o que tem... não sei se a Digi vai ser bem sucedida no que toca a grelha de canais (especialmente no que toca a não conseguir alguns dos mais importantes) Editado 4 de novembro 2024 por LAboy 456 1 Citar
AndreRob Postado 4 de novembro 2024 Postado 4 de novembro 2024 há 38 minutos, LAboy 456 disse: Com as dificuldades que a NOWO já tem em sobreviver para o que tem... não sei se a Digi vai ser bem sucedida no que toca a grelha de canais (especialmente no que toca a não conseguir alguns dos mais importantes) ou conseguem se diferenciar pelo serviço de net ou sinceramente pela tv eu duvido mesmo muito que consigam algo além do que tinha a nowo... Mas o mercado tem 4 players há imenso tempo e a dispersão de forças nunca mudou... sem os mesmos argumentos no que toca a pacotes jamais a digi conseguirá aguentar este mercado totalmente saturado. Eu sinceramente não vou cair nessa conversa do barato, para depois ser so problemas e opções altamente limitadas. 2 Citar
Froholdt Postado 4 de novembro 2024 Postado 4 de novembro 2024 Pelos preços que tem e super competitivos e económicos da mesmo vontade de ser cliente da DiGi em Portugal. 1 Citar
afsp Postado 4 de novembro 2024 Postado 4 de novembro 2024 há 18 minutos, AndreRob disse: ou conseguem se diferenciar pelo serviço de net ou sinceramente pela tv eu duvido mesmo muito que consigam algo além do que tinha a nowo... Mas o mercado tem 4 players há imenso tempo e a dispersão de forças nunca mudou... sem os mesmos argumentos no que toca a pacotes jamais a digi conseguirá aguentar este mercado totalmente saturado. Eu sinceramente não vou cair nessa conversa do barato, para depois ser so problemas e opções altamente limitadas. Eu vou aguardar no mínimo 1 ano no serviço de tv para ver o que isto vai dar, posso apenas ativar a rede móvel Citar
canal5 Postado 4 de novembro 2024 Postado 4 de novembro 2024 há 1 hora, afsp disse: Eu vou aguardar no mínimo 1 ano no serviço de tv para ver o que isto vai dar, posso apenas ativar a rede móvel Sim, podes já pedir cartões móveis gratuitamente em stands e a partir de amanhã no site. Citar
Hugo Postado 5 de novembro 2024 Postado 5 de novembro 2024 Bem, parece que vou, muito facilmente, dizer adeus à YORN. Para a casa ainda mantenho Vodafone por mais 1 ano (até ao fim da fidelização) e depois logo se vê. Citar
emanuel92 Postado 5 de novembro 2024 Postado 5 de novembro 2024 (editado) Boas, Sinceramente a Digi ao apresentar um único pacote base com 60 canais e podendo ir aumentando a oferta à medida que vai fechando contratos com os fornecedores é uma vitória da empresa Romena. Mesmo que fique principalmente sem a Sport TV a meu ver já vale a quem tem cobertura mudar para a Digi por 12, 00€ mês parece-me justo até pelo que custa os direitos de distribuição de canais de TV. Depois outra coisa isto vai obrigar a MEO, a NOS e a Vodafone a olhar para as suas ofertas de TV e muito provavelmente acabar com os pack extra que são uma aberração quem por exemplo quer ver o Nat Geo Wild na MEO se não tiver um pacote m4 ( com telemóvel) ou a miserável oferta do pack extra não tem acesso ao canal, para na oferta base fixa estarem canais da china e da coreia que são uma treta, para não falar que os pack extra normalmente tem uma duzia de canais bons e o resto é lixo televisivo. Na Digi canais como o Nat Geo Wild ou o ID ( Investigação Discovery) estão incluídos no único pacote base de 60 canais para mim isso é excelente, as outras operadoras vão responder a isso mais tarde ou mais cedo. Editado 5 de novembro 2024 por emanuel92 Citar
vítor04 Postado 5 de novembro 2024 Postado 5 de novembro 2024 Esses preços são altamente desejáveis, sobretudo aqueles 5€/mês por dados móveis ilimitados. Se conseguirem espalhar bem os preços através de publicidade, não duvido que consigam conquistar ainda uma considerável parte do mercado. Relativamente à televisão, não mudo da Nos, já que é a única operadora que disponibiliza o canal Arte de graça lol. Citar
Froholdt Postado 5 de novembro 2024 Postado 5 de novembro 2024 Eles já têm cobertura por todo o país no que toca ao serviço de TV? Citar
Minda 2444 Postado 5 de novembro 2024 Postado 5 de novembro 2024 Digi 'revoluciona' telecomunicações com preços a partir de 4 euros/mês A empresa assegurou que os preços "não mudam anualmente com a inflação". Fique a par. Aoperadora de telecomunicações de origem romena Digi introduziu-se no mercado nacional na segunda-feira, oferecendo "preços competitivos e acessíveis desde o primeiro dia". A empresa apresenta um "contrato mínimo de três meses para Internet de banda larga e nenhum [período de fidelização] para outros serviços", dando possibilidade ao consumidor de escolher a forma como combina oferta, de acordo com o administrador Valenti Popoviciu. Os responsáveis adiantaram também ter uma cobertura de 93% com 2G e 4G, além de 40% com 5G nas áreas urbanas. Além disso, a Digi inicia a operação comercial em Portugal com ofertas para clientes residenciais, sendo que as ofertas empresariais virão mais tarde. https://www.noticiasaominuto.com/economia/2663934/digi-revoluciona-telecomunicacoes-com-precos-a-partir-de-4-eurosmes?utm_source=fb&utm_medium=post&utm_campaign=2663934&fbclid=IwY2xjawGWt3JleHRuA2FlbQIxMQABHcPgHQO_E9iv59rAUgBSYRtoUiGuLkmWHZftADmn23f1t5Ij6G9ylRWa3g_aem_7UQ-jXPHfbjTLvp9NIwRCg 1 Citar
afsp Postado 5 de novembro 2024 Postado 5 de novembro 2024 (editado) Site ON! Editado 5 de novembro 2024 por afsp Citar
Filipe Postado 5 de novembro 2024 Postado 5 de novembro 2024 há 53 minutos, Minda 2444 disse: Digi 'revoluciona' telecomunicações com preços a partir de 4 euros/mês A empresa assegurou que os preços "não mudam anualmente com a inflação". Fique a par. Aoperadora de telecomunicações de origem romena Digi introduziu-se no mercado nacional na segunda-feira, oferecendo "preços competitivos e acessíveis desde o primeiro dia". A empresa apresenta um "contrato mínimo de três meses para Internet de banda larga e nenhum [período de fidelização] para outros serviços", dando possibilidade ao consumidor de escolher a forma como combina oferta, de acordo com o administrador Valenti Popoviciu. Os responsáveis adiantaram também ter uma cobertura de 93% com 2G e 4G, além de 40% com 5G nas áreas urbanas. Além disso, a Digi inicia a operação comercial em Portugal com ofertas para clientes residenciais, sendo que as ofertas empresariais virão mais tarde. https://www.noticiasaominuto.com/economia/2663934/digi-revoluciona-telecomunicacoes-com-precos-a-partir-de-4-eurosmes?utm_source=fb&utm_medium=post&utm_campaign=2663934&fbclid=IwY2xjawGWt3JleHRuA2FlbQIxMQABHcPgHQO_E9iv59rAUgBSYRtoUiGuLkmWHZftADmn23f1t5Ij6G9ylRWa3g_aem_7UQ-jXPHfbjTLvp9NIwRCg Não tem os canais temáticos da SIC, dona Minda, é melhor não mudar! 1 1 Citar
afsp Postado 5 de novembro 2024 Postado 5 de novembro 2024 (editado) Algumas posições dos canais 6 RTP3 7 CNN 12 V+ 13 RTP Memória 19 RTP África 27 Eurosport 29 Bola TV 31 Disney Channel 41 STAR Channel 43 Canal Hollywood 45 AXN 53 Mezzo 61 National Geographic 80 Casa e Cozinha 71 Record 81 TVI Reality 85 Record news 93 DIGI 24 94 RTP Açores 95 RTP Madeira * “App DIGI TV para smart TV, tablet e smartphone brevemente disponível.“ Editado 5 de novembro 2024 por afsp 3 Citar
Minda 2444 Postado 5 de novembro 2024 Postado 5 de novembro 2024 (editado) há 29 minutos, Filipe disse: Não tem os canais temáticos da SIC, dona Minda, é melhor não mudar! Para já ainda e cedo. Em relação ao tarifário telemóvel compensa, já estou há uns anos na NOWO e é mais barato. Editado 5 de novembro 2024 por Minda 2444 Citar
Froholdt Postado 5 de novembro 2024 Postado 5 de novembro 2024 (editado) Lá em casa também só se acaba contrato no início de 2025 com a Vodafone, esperar para o que vai acontecer até lá e se conseguem ter um maior catalogo de canais, porque pelos preços compensa muito fazer a troca para a DiGi. Editado 5 de novembro 2024 por DBook 1 Citar
Filipe Postado 5 de novembro 2024 Postado 5 de novembro 2024 Curiosamente o serviço arrancou mesmo sem a SIC generalista. O canal 3 está vazio https://www.digi.pt/tv/canais 1 1 3 Citar
ATVTQsV Postado 5 de novembro 2024 Postado 5 de novembro 2024 há 3 minutos, Filipe disse: Curiosamente o serviço arrancou mesmo sem a SIC generalista. O canal 3 está vazio https://www.digi.pt/tv/canais Não há a TVI, mas tem o V+ e a CNN Tem três canais romenos "da casa", dois de música e o Digi 24 Citar
D23 Postado 5 de novembro 2024 Postado 5 de novembro 2024 (editado) A DIGI pode ser o ínicio do cord-cutting em Portugal(estou a a falar de um processo longo e que pode levar uns 5-10 anos, não algo para 2025-2026), caso se confirme que os preços para internet apenas são mesmo esses e que não vão aumentar significativamente. Será interessante de acompanhar. Editado 5 de novembro 2024 por D23 1 Citar
Filipe Postado 5 de novembro 2024 Postado 5 de novembro 2024 agora mesmo, ATVTQsV disse: Não há a TVI, mas tem o V+ e a CNN Tem três canais romenos "da casa", dois de música e o Digi 24 Tem a TVI na posição 4. Da TVI tem a CNN, o V+ e o TVI Reality. Citar
AndreRob Postado 5 de novembro 2024 Postado 5 de novembro 2024 A grelha é muito pobre... com isto não conseguem convencer um unico cliente. Nem tem a globo pt nem a cmtv... imaginem nem ter a sic. Citar
Filipe Postado 5 de novembro 2024 Postado 5 de novembro 2024 (editado) há 2 minutos, AndreRob disse: A grelha é muito pobre... com isto não conseguem convencer um unico cliente. Nem tem a globo pt nem a cmtv... imaginem nem ter a sic. A mim já me convenceram, a SIC dá para ver pela OPTO e a CMTV que fique lá no sitio dela Só estou à espera de saber como posso aderir apenas ao serviço de televisão, sendo que ainda não há serviço de Internet na minha zona. Editado 5 de novembro 2024 por Filipe 2 1 1 2 Citar
D23 Postado 5 de novembro 2024 Postado 5 de novembro 2024 há 1 minuto, AndreRob disse: A grelha é muito pobre... com isto não conseguem convencer um unico cliente. Nem tem a globo pt nem a cmtv... imaginem nem ter a sic. Convencem as pessoas que só querem ter serviços de streaming legais ou ilegais até. E podem muito bem explorar esse nicho. Acho que ninguém espera que a DIGI conquiste velhos que só querem assistir À CMTV. lol 2 1 Citar
Johnman Postado 5 de novembro 2024 Postado 5 de novembro 2024 há 16 horas, Reis disse: "Serviços // Preços (Confirmado) Liberdade de Escolha 3 meses de fidelização apenas para internet fixa Possibilidade de criar pacotes de Internet à escolha Transparência Preços apelativos não temporários (Não são promoções) Sem acertos de inflação anuais Evolução A DIGI afirma que o investimento é para continuar. A expansão de rede é para continuar, de forma a ter uma cobertura realmente nacional. Rede – Velocidade 1Gbps no lançamento, 10Gbps até ao final do ano ou início de 2025. Routers com Wi-Fi 7. Rede móvel baseada em hardware Nokia e Ericsson. 4G em 93% da população. 5G em 40%. 5G não tem custo acrescido. TV Serviços disponíveis logo a partir do lançamento. Alguns canais desportivos ainda não estão disponíveis. Negociações continuam. Vai existir box com e sem Android. Também vão existir apps para Android e iOS. Serviços Extra: Telefone fixo Armazenamento DIGI (Cloud) Mesh WiFi (Wi-Fi 7) Dificuldades Continuam A DIGI continua a não conseguir montar a sua infraestrutura no metro de Lisboa. Algumas operadoras continuam a pedir preços absurdos. Tanto no lado da fibra ótica, como também nos canais premium desportivos. Preços para mudar o mercado // Estratégia de preços nunca antes vista em Portugal. Fim de apresentação Site da DIGI com a nova oferta fica disponível amanhã. – Site DIGI" Fonte: leak.pt/digi-chegou-vai-dar-trabalho-a-concorrência-em-atualização/#google_vignette Detesto o capitalismo e não acho de todo que a resposta económica para tudo seja o chamado "mercado aberto" e a "lei da concorrência". (Just an opinion.) Dito isto, se alguma vez se pode considerar a chamada lei da concorrência como verificável, provavelmente vai ser depois da entrada da Digi. Que chapadorra nas três amigas do cartel das comunicações em Portugal 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.