Jump to content

Digi

JDaman

Recommended Posts

há 12 minutos, tuscano disse:

Não creio que isso vá acontecer, porque a DIGI procura o mercado do pessoal que vê pouca TV e que só quer basicamente Net e telémovel, o outro nunca virá para aqui. 

o que eu quero ver é que ofertas a digi terá, mesmo que seja só mai virado para a internet, eles não vão digamos assim ignorar os streamings e portanto espero alguma oferta que inclua estes serviços por pacote... aguardemos.

há 36 minutos, AndreRob disse:

o que eu quero ver é que ofertas a digi terá, mesmo que seja só mai virado para a internet, eles não vão digamos assim ignorar os streamings e portanto espero alguma oferta que inclua estes serviços por pacote... aguardemos.

Se não tiver uma Netflix, uma Prime Vídeo, etc, isso pode levar a muitos a não irem por aqui, porque o pessoal que vê menos tv, uma parte anda muito pelo streaming, por isso é como dizes, é esperar. 

Por falar na Digi será  que vão  ter cobertura  de rede móvel  no arquipélago  dos Açores?

No arquipélago  da Madeira nomeadamente  na ilha da Madeira já  tem antenas instaladas nalgumas zonas da ilha, falta também começarem  a pôr  na 2 ilha do arquipélago Porto Santo.

Edited by emanuel92

• 4 months later...

Queixa da DIGI Portugal, Lda. Contra o Grupo Média Capital, SGPS, S.A.

Enquanto novo operador entrante no mercado nacional da prestação de serviços de comunicações eletrónicas, tem a DIGI designadamente interesse em distribuir alguns dos “canais” televisivos da Media Capital, a exemplo do que já sucede com os demais operadores estabelecidos no mercado da distribuição de sinais de televisão.

Reputa a distribuição desses “canais” como fundamental para a prestação de serviços de televisão em Portugal, dada a sua relevância em termos de audiências e os interesses da generalidade dos espectadores portugueses.

Nesse pressuposto, manifestou à Media Capital interesse na distribuição dos serviços de programas televisivos TVI, CNN Portugal, TVI Ficção e TVI Reality, indagando as condições comerciais pretendidas para o efeito.

Iniciadas as conversações entre as partes em 7 de novembro de 2022, não lograram estas alcançar um entendimento reciprocamente satisfatório, tendo os contactos formais entre DIGI e Media Capital cessado em 29 de janeiro de 2024, data que ficou marcada por uma viva e infrutífera troca de argumentos, por via eletrónica.

Na ausência de um entendimento entre as partes, entendeu a DIGI formalizar um conjunto de providências distintas junto da Autoridade da Concorrência (AdC), da Autoridade Nacional de Comunicações (ANACOM) e da Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC).

Fonte:https://www.erc.pt/document.php?id=MDg5NzIzNTktMGMxYS00Y2MzLWI1NzktOGQ5OGRmZmZjOTAx

Edited by TekClub
  • Shock 6

Vão ter que pagar e bem para terem o grupo de canais da TVI, é o que dá já terem a maior plataforma digital do país que já nem precisam de televisão para nada :curtainpeek:

• 2 weeks later...

Andaram a instalar o serviço na minha cidade, tendo reparado que as carrinhas que estavam a fazer a instalação tinham matrícula romena. Bem sei que a empresa é da Roménia, mas não esperava que viessem cá carrinhas do país instalar as ligações...

Edited by Televisão 10
  • LOL 1

há 28 minutos, Televisão 10 disse:

Andaram a instalar o serviço na minha cidade, tendo reparado que as carrinhas que estavam a fazer a instalação tinham matrícula romena. Bem sei que a empresa é da Roménia, mas não esperava que viessem cá carrinhas do país instalar as ligações...

Reporta no fórum ao lado, lá eles adoram isso :cryhappy:

E pelo que vi são carrinhas romenas que fazem a instalação sim. 

Edited by dav01
  • Like 1

há 13 horas, dav01 disse:

Reporta no fórum ao lado, lá eles adoram isso :cryhappy:

E pelo que vi são carrinhas romenas que fazem a instalação sim. 

Regra geral são equipas portuguesas, mas tiveram que começar a trazer equipas da Roménia para acelerar alguns processos.

• Like 1

Vale lembrar que a Nowo não tem o tvi fição e o reality... apenas a tvi e a cnnpt...

On 13/06/2024 at 01:51, ATVTQsV disse:

Uma operadora sem TVI? Isso seria alguma violação da lei?

a tvi vão ter porque é um canal aberto acho que é quase uma 'obrigação' agora os outros de cabo aí sim entram contratos mais especificos...  não me espanta muito a tvi fição nao estar na nowo e estar nos outros 3...  devem querer valores absurdos.