Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 1 hora, Hugo disse:

Vejo mais a ser deal-breaker não haver sms gratuitas para outras redes.

Custa-me a acreditar que em Portugal ainda haja gente a enviar SMS. Existe RCS e Whatsapp, está na hora de mudar para o Século XXI.

Postado
há 4 minutos, BillGaitas disse:

Custa-me a acreditar que em Portugal ainda haja gente a enviar SMS. Existe RCS e Whatsapp, está na hora de mudar para o Século XXI.

Boas, 

Podes acreditar ainda há  pessoas hoje em dia a enviar SMS.

Postado

Vergonhoso o Canal 11 como canal praticamente público ainda não estar aqui, deve ser por terem anunciado que a nova app deles vai custar 5€/mês (vai ser um sucesso, upa upa :curtainpeek:).
O resto era expectável.

• Gosto 1
Postado (editado)
há 19 minutos, canal5 disse:

Vergonhoso o Canal 11 como canal praticamente público ainda não estar aqui, deve ser por terem anunciado que a nova app deles vai custar 5€/mês (vai ser um sucesso, upa upa :curtainpeek:).
O resto era expectável.

Caro canal 5 foi como tenho escrito a Digi está a negociar mas tem encontrado entraves desde que chegou.

Mas sinceramente  mais semama menos semana os canais deverão chegar a um acordo com a Digi até  porque para uma SIC,  Globo,  Canal 11, CMTV , Now, Cinemundo  a quanto mais potenciais espectadores chegarem melhor para as audiências  deles.

É  aguardar que cheguem a acordo com todos estes fornecedores. 

Com a Media Capital  foram negociações  muito duras e difíceis até  pela postura da empresa que controla a TVI mas no final  entenderam- se.

Conclu-o dizendo o que me admira é não  poderem usar os atuais contratos da Nowo também na Digi renegociando estes  já  que faz tudo agora parte da mesma empresa. 

Editado por emanuel92
  • Gosto 2
Postado
há 7 minutos, emanuel92 disse:

Caro canal 5 foi como tenho escrito a Digi está a negociar mas tem encontrado entraves desde que chegou.

Mas sinceramente  mais semama menos semana os canais deverão chegar a um acordo com a Digi até  porque para uma SIC,  Globo,  Canal 11, CMTV , Now, Cinemundo  a quanto mais potenciais espectadores chegarem melhor para as audiências  deles.

É  aguardar que cheguem a acordo com todos estes fornecedores. 

Com a Media Capital  foram negociações  muito duras e difíceis até  pela postura da empresa que controla a TVI mas no final  entenderam- se.

Conclu-o dizendo o que me admira é não  poderem usar os atuais contratos da Nowo também na Digi renegociando estes  já  que faz tudo agora parte da mesma empresa. 

eu continuo a ver anuncios da nowo até na tv... portanto algo estranho se passa. A digi parece que nem sequer fez qualquer referencia À nowo na apresentação.

Cheira-me que as duas empresas vão ainda ficar por cá durante algum tempo até à fusão, continuando assim a nowo com uma oferta e a digi com outra totalmente separada.

Ou seja para dizer que esses contratos da nowo ainda nem sequer devem estar a ser avaliados pela digi... parece tudo coisas separadas claramente.

Postado
há 1 hora, BillGaitas disse:

Ainda uso SMS às vezes

há 2 horas, emanuel92 disse:

A Digi veio trazer uma lufada de ar fresco nas telecomunicações. 

O serviço TV com 60 canais ainda não  tem os canais da SIC  ( eles ainda estão em dificeis negociações para os obter) nem os da Media Livre  nem o Canal 11 e a Globo mas mesmo assim a grelha já é muito boa , acabando com canais da treta como se vê   nos noutros operadores. No meu caso por exemplo preciso de um serviço Tv para ver diversos canais do meu interesse ( documentários,  filmes e séries  desporto entre outros) mas não preciso de levar com os canais da China,  ucrania,  Roménia,  Bulgária,  holanda,  etc etc etc que a MEO me coloca em casa através do seu serviço TV sem eu ter o interesse para estarem  na grelha do serviço que pago.

Outra coisa só  um pacote único de TV é uma vitória  as outras operadoras vão ter que acabar com os atuais packs extra que são  uma aberração 

Net fantástico velocidades simétricas  a preço reduzido. 

Movel só  andam para trás  na questão dos SMS ( mas percebo eles devem pensar  que é  coisa do seculo passado graças  aos Whats App entre outras) de resto fantástico também  preços justos sem limites de chamadas  e com muitos dados moveis.

A cobertura é  que tem de se extender a todo país quer no móvel quer no fixo ( embora que esta vai ser mais difícil  por causa da DST, Fibroglobal,  Fast Fiber que vão complicar e muito a vida à  Digi).

Só  digo mais uma coisa bem vinda DIGI finalmente um operador a ter esta capacidade  de praticar preços  justos para qualquer  cidadão que esteja coberto pela rede deles fixa e móvel. 

Curiosamente tens três canais romenos, mas são "da casa". A Digi 24 também está na Swisscom.

• Gosto 1
Postado

AA1tv0PL.img?w=768&h=432&m=6

"Como Aderir

A partir de amanhã, 6 de novembro, poderás fazer a subscrição dos serviços através do site oficial da Digi. Para o serviço de internet fixa, destaca-se que o período de fidelização é de apenas três meses, significativamente menor que o praticado tradicionalmente no mercado.

A entrada da Digi no mercado português representa um momento significativo para o setor das telecomunicações, potencialmente forçando outros operadores a reverem suas estratégias de preços e ofertas. A combinação de preços competitivos com períodos de fidelização reduzidos pode estabelecer um novo padrão no mercado português de telecomunicações."

Fonte: msn.com/pt-pt/noticias/other/digi-tem-dúvidas-rede-móvel-grátis-até-ao-final-de-2024/ar-AA1txyV3?ocid=msedgdhp&pc=U531&cvid=370f38e0b9284077b4e60d1475f6bd9a&ei=5 

Fonte: msn.com/pt-pt/noticias/other/internet-televisão-e-telemóvel-por-menos-de-30-euros-em-portugal-já-é-possível/ar-AA1txCdt?ocid=msedgdhp&pc=U531&cvid=370f38e0b9284077b4e60d1475f6bd9a&ei=7

• Gosto 3
Postado
há 17 minutos, Reis disse:

AA1tv0PL.img?w=768&h=432&m=6

"Como Aderir

A partir de amanhã, 6 de novembro, poderás fazer a subscrição dos serviços através do site oficial da Digi. Para o serviço de internet fixa, destaca-se que o período de fidelização é de apenas três meses, significativamente menor que o praticado tradicionalmente no mercado.

A entrada da Digi no mercado português representa um momento significativo para o setor das telecomunicações, potencialmente forçando outros operadores a reverem suas estratégias de preços e ofertas. A combinação de preços competitivos com períodos de fidelização reduzidos pode estabelecer um novo padrão no mercado português de telecomunicações."

Fonte: msn.com/pt-pt/noticias/other/digi-tem-dúvidas-rede-móvel-grátis-até-ao-final-de-2024/ar-AA1txyV3?ocid=msedgdhp&pc=U531&cvid=370f38e0b9284077b4e60d1475f6bd9a&ei=5 

Fonte: msn.com/pt-pt/noticias/other/internet-televisão-e-telemóvel-por-menos-de-30-euros-em-portugal-já-é-possível/ar-AA1txCdt?ocid=msedgdhp&pc=U531&cvid=370f38e0b9284077b4e60d1475f6bd9a&ei=7

Não percebi uma coisa, 5 euros com 3 números ilimitados... e os outros números pagam-se a parte?

Outra dúvida é ...

5 euros para 3 numeros e mais 4 para internet??? 

Postado
há 2 horas, emanuel92 disse:

Se juntarem os que foram mencionados  é  o suficiente e os canais que considero essenciais não precisa de mais .

Só se for algum estrangeiro de noticias, ou algum espanhol, no resto sim, com os mencionados já fica bom.

• Gosto 1
Postado

Tudo bem que arrancar sem SIC, CMTV e afins torna as coisas um pouco menos atrativas, mas podem muito bem competir, pelo menos numa fase inicial, com aqueles que apenas procuram um serviço de internet rápido e barato, ou algo tipo Internet+Móvel. Há imensa gente que não está nem aí para as dezenas de canais que quase nunca vê.

• Gosto 10
  • Obrigado 1
Postado
há 4 minutos, Ruben disse:

Tudo bem que arrancar sem SIC, CMTV e afins torna as coisas um pouco menos atrativas, mas podem muito bem competir, pelo menos numa fase inicial, com aqueles que apenas procuram um serviço de internet rápido e barato, ou algo tipo Internet+Móvel. Há imensa gente que não está nem aí para as dezenas de canais que quase nunca vê.

Outro ponto a realçar é que quem vive em prédios está salvaguardado por uma obrigação que os condomínios têm em prestar acesso a um serviço de TV gratuito, quer seja a TDT ou equivalente (no mínimo) em oferta à TDT, logo, a falta de TV, especialmente da SIC, nem é um grande problema.

• Gosto 2
Postado
há 4 minutos, Ruben disse:

A vantagem é mesmo não ter a CMTV, ninguém precisa desse canal:mico:.

Mas não ter os canais SIC sim torna as coisas menos atrativas.

• Gosto 3
Postado
há 1 hora, AndreRob disse:

eu continuo a ver anuncios da nowo até na tv... portanto algo estranho se passa. A digi parece que nem sequer fez qualquer referencia À nowo na apresentação.

Cheira-me que as duas empresas vão ainda ficar por cá durante algum tempo até à fusão, continuando assim a nowo com uma oferta e a digi com outra totalmente separada.

Ou seja para dizer que esses contratos da nowo ainda nem sequer devem estar a ser avaliados pela digi... parece tudo coisas separadas claramente.

A Nowo pelo que parece-me ( isto é só  uma opinião) será  para manter numa primeira fase por causa da separação da marca Digi com a rede HFC  da Nowo  até  à  sua substituição  total.

Também me parece que o acordo de usar a rede de fibra da DST deverá se manter até a Digi conseguir renovar isso e até  chegar a mais zonas, ou então  passar fibra e mudar tudo para a Digi acabando o acordo com a DST depois de efetuado  essa passagem dos clientes. 

Outra coisa todos os clientes fibra mesmo da Nowo deverão passar para a Digi  muito brevemente. 

E quanto ao serviço  móvel  MVNO com a MEO só deverão  quer manter ativo  em zonas onde a digi ainda não tem rede própria   para depois passar esses clientes  para a sua rede Digi.

Isto é só  a minha opinião  mas é  o que pode estar em mente dos responsáveis da Digi.

Postado (editado)
há 3 minutos, JDaman disse:

Outro ponto a realçar é que quem vive em prédios está salvaguardado por uma obrigação que os condomínios têm em prestar acesso a um serviço de TV gratuito, quer seja a TDT ou equivalente (no mínimo) em oferta à TDT, logo, a falta de TV, especialmente da SIC, nem é um grande problema.

o problema é andar a mudar na tv o tipo de acesso entre tdt manhosa e o cabo... não é pratico e ninguém vai querer um serviço  de tv totalmente coxo mesmo quem vê pouco canais... se eu não quiser um serviço de cabo não o contrato, para isso temos a tdt... agora se queres o serviço vai querer ter variedade e não coisas coxas, como alias já era a nowo. Portanto não, mesmo barato este serviço de tv não é apelativo nem comercialmente vantajoso.

Editado por AndreRob
  • Gosto 2
Postado
agora mesmo, JDaman disse:

Exato, conheço imensa gente que diz que só os canais generalistas sobretudo interessam e acabam por assinar pacotes de TV+Net ou TV+Net+Móvel porque não compensa simplesmente fazer de outra forma.

há 7 minutos, D91 disse:

A vantagem é mesmo não ter a CMTV, ninguém precisa desse canal:mico:.

Mas não ter os canais SIC sim torna as coisas menos atrativas.

Eu entendo para quem consome TV regularmente, independentemente daquilo que vê. No entanto, também existe uma quantidade de pessoas relevante que só procura mesmo Internet ou Internet+Móvel, seja porque interessa mas não o suficiente para pagar aquilo que cobram; seja porque têm IPTV ou algo semelhante.

• Gosto 5
  • Obrigado 1
Postado

O problema é mesmo a fraca oferta de canais, fazem falta os canais SIC, mas pode ser que ainda cheguem a acordo. 

Já agora, onde é a sede da Digi em Portugal? não encontrei essa informação no site.

• Gosto 1
Postado
há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Sabem se o serviço de televisão tem gravador ou gravações automáticas?

Ainda não se sabe. Existem pelo menos três aparelhos de acordo com a página dos manuais, o cartão CAM para desbloquear os canais em qualquer TV, uma box básica DVB-C e uma box Android/Google TV. As apps para TV e telemóveis ainda não vão ficar disponíveis por isso quem aderir irá muito possivelmente receber a box básica que não tem qualquer tipo de interatividade (faz lembrar a antiga Powerbox da TV Cabo)

• Gosto 2
Postado (editado)
há 12 minutos, Ruben disse:

Exato, conheço imensa gente que diz que só os canais generalistas sobretudo interessam e acabam por assinar pacotes de TV+Net ou TV+Net+Móvel porque não compensa simplesmente fazer de outra forma.

Eu entendo para quem consome TV regularmente, independentemente daquilo que vê. No entanto, também existe uma quantidade de pessoas relevante que só procura mesmo Internet ou Internet+Móvel, seja porque interessa mas não o suficiente para pagar aquilo que cobram; seja porque têm IPTV ou algo semelhante.

Exacto. Aliás, hoje em dia já há coisas que estão disponíveis na TV paga tradicional que é possível subscrever à lá carte em OTT. Quem gosta dos Eurosport até fica a ganhar se tiver Max+Add-on de Desporto, por exemplo, onde tem os dois canais Eurosport com todos os streams extra do antigo Eurosport Player. DAZN também é possível subscrever em OTT, idem aspas para centenas de outros serviços de streaming.

Aliás, tenho RF de operadora em casa dos meus pais e desde que voltei a ter TV no meu quarto que é extremamente raro usar o RF. Regra geral estou a ver algo por streaming na minha Shield TV, até mesmo desporto!

Editado por JDaman
Postado
há 1 minuto, BillGaitas disse:

Ainda não se sabe. Existem pelo menos três aparelhos de acordo com a página dos manuais, o cartão CAM para desbloquear os canais em qualquer TV, uma box básica DVB-C e uma box Android/Google TV. As apps para TV e telemóveis ainda não vão ficar disponíveis por isso quem aderir irá muito possivelmente receber a box básica que não tem qualquer tipo de interatividade (faz lembrar a antiga Powerbox da TV Cabo)

Mais uma desvantagem... imaginem o serviço de tv sem acesso as gravações, ou aceder por meios atrapalhados por uma net na tv metida a martelo. Fujam!

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...