Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 5 minutos, Pires disse:

Isto vai causar tanta comichão à Concorrência e ainda bem!

uma coceirazinha ali no mindinho... o serviço que dá dinheiro que é o da tv claramente é o calcanhar de aquiles da digi e que dificilmente terá espaço para oferecer o que as outras oferecem mesmo a nivel de conteudos digitais. De resto ser apelativo para quem não quer tv é uma fatia do mercado bem pequena.

Postado
há 1 hora, Televisão 10 disse:

Aqui também não. Só poderei aceder ao serviço móvel.

Eu nem ao serviço móvel posso aderir visto ter tarifário com dados ilimitados na Vodafone e ainda tenho 1 ano de contrato. 

• Gosto 2
Postado
há 5 horas, Johnman disse:

Eu nem acho que o serviço de TV seja mesmo tão deal-breaker quanto isso. Pessoal mais jovem só quer os pacotes de net e móvel que não são obrigatórios de unir a um serviço de TV, que é aquilo que muita gente já queria da NOS/MEO/Vodafone e tinha de recorrer às Woos e Yorns, que também têm preços bem mais pesados que os da Digi. Quem quer SIC, basta usar a OPTO gratuitamente.

Sport TV/Eleven/BTV são mesmo as únicas forças do mal a funcionar aqui, mas também, quem quiser poupar dinheiro não se inibe de recorrer a IPTV's ou streamings ilegais.

Eu que daqui a um ano vou mudar de casa, nem sei se me interessa assim tanto ter o serviço de TV :mosking:

A OPTO? Mas estamos a falar em ter todos os canais da SIC, e só disponibilizam a SIC Notícias fora de Portugal nessa plataforma.

• Obrigado 1
Postado (editado)
há 18 minutos, CP Grafismos disse:

A OPTO? Mas estamos a falar em ter todos os canais da SIC, e só disponibilizam a SIC Notícias fora de Portugal nessa plataforma.

eu acho que o pessoal está  com uma visão muito singular do que é ter net e tv em casa... como se todas as pessoas vivessem sozinhas. Estas ofertas da digi não são nada familiar friendly... como já disse a unica coisa que isto vai atrair é pessoa que vive sozinho e que quer uma net propria mais barata sem ter se se prender a serviços de tv que n precisa... de resto uma familia de 4 pessoas vai isto ser apelativo onde? em coisa nenhuma é que isso do ser barato é muito bom mas o barato também implica limitações obvias nos conteudos.

Editado por AndreRob
Postado (editado)
há 1 hora, AndreRob disse:

o problema é andar a mudar na tv o tipo de acesso entre tdt manhosa e o cabo... não é pratico e ninguém vai querer um serviço  de tv totalmente coxo mesmo quem vê pouco canais... se eu não quiser um serviço de cabo não o contrato, para isso temos a tdt... agora se queres o serviço vai querer ter variedade e não coisas coxas, como alias já era a nowo. Portanto não, mesmo barato este serviço de tv não é apelativo nem comercialmente vantajoso.

Mas o que estou a dizer é mesmo nesse sentido. Quem não quer TV, simplesmente não a subscreve e fica com a TDT, até porque:

1 - A maioria das pessoas ainda tem antena hertziana instalada em casa.
2 - Se viveres num prédio, o condomínio é obrigado a dar-te acesso a um serviço de TV que seja a TDT ou equivalente em oferta à mesma.

E como referi noutro post aqui, no meu caso, nem valeria a pena pagar os €12 de TV, porque vejo quase tudo por streaming hoje em dia.

Mas isto sou eu e mais um bom par de pessoas (especialmente millennials e zoomers), para quem o serviço de TV só é subscrito porque as outras operadoras fazem os possíveis para que não subscrevas um serviço que tenha apenas Internet. Se calhar para a geração dos meus pais não ter certos canais de TV pode ficar fora de mão, mas até aí já se vê mudanças: o meu pai, possivelmente das pessoas mais info-excluídas que conheço (por preguiça dele, porque até gosta de tentar ter tecnologia nova por casa) usa uma rebranded box comprada a um tozé aqui da terra para usar um serviço zona cinzenta pago a esse tozé para ver a bola. E posso desde já garantir que aquela box é horrível com uma interface criada pelo anti-Cristo e pouco intuitiva. Por isso, se consegui, sem grande esforço, pôr um homem de quase 70 anos a usar aquilo e a fazer troubleshooting básico naquilo quando for preciso, é bem possível mudar hábitos de consumo em tantas outras pessoas. Afinal, há uns anos, mesmo com a TV paga a fazer 50% do consumo de TV em Portugal, muitos eram aqueles que ainda se recusavam a ver algo que não fossem as generalistas em aberto e agora está a ver-se outro fenómeno completamente diferente.

Editado por JDaman
  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Postado (editado)
há 10 minutos, JDaman disse:

Mas o que estou a dizer é mesmo nesse sentido. Quem não quer TV, simplesmente não a subscreve e fica com a TDT, até porque:

1 - A maioria das pessoas ainda tem antena hertziana instalada em casa.
2 - Se viveres num prédio, o condomínio é obrigado a dar-te acesso a um serviço de TV que seja a TDT ou equivalente em oferta à mesma.

E como referi noutro post aqui, no meu caso, nem valeria a pena pagar os €12 de TV, porque vejo quase tudo por streaming hoje em dia.

Mas isto sou eu e mais um bom par de pessoas (especialmente millennials e zoomers), para quem o serviço de TV só é subscrito porque as outras operadoras fazem os possíveis para que não subscrevas um serviço que tenha apenas Internet. Se calhar para a geração dos meus pais não ter certos canais de TV pode ficar fora de mão, mas até aí já se vê mudanças: o meu pai, possivelmente das pessoas mais info-excluídas que conheço (por preguiça dele, porque até gosta de tentar ter tecnologia nova por casa) usa uma rebranded box comprada a um tozé aqui da terra para usar um serviço zona cinzenta pago a esse tozé para ver a bola. E posso desde já garantir que aquela box é horrível com uma interface criada pelo anti-Cristo e pouco intuitiva. Por isso, se consegui, sem grande esforço, pôr um homem de quase 70 anos a usar aquilo e a fazer troubleshooting básico naquilo quando for preciso, é bem possível mudar hábitos de consumo em tantas outras pessoas. Afinal, há uns anos, mesmo com a TV paga a fazer 50% do consumo de TV em Portugal, muitos eram aqueles que ainda se recusavam a ver algo que não fossem as generalistas em aberto e agora está a ver-se outro fenómeno completamente diferente.

De todo o meu grupo de amigos praticamente ninguém vê TV, apenas a RTP quando calha. Imagino que seja o caso de muitos jovens adultos que consomem tudo pela internet.

Editado por BillGaitas
  • Obrigado 1
Postado
há 9 minutos, BillGaitas disse:

De todo o meu grupo de amigos praticamente ninguém vê TV, apenas a RTP quando calha. Imagino que seja o caso de muitos jovens adultos que consomem tudo pela internet.

Mas por exemplo eu também consumo praticamente tudo online mas dá-me imenso jeito as gravações automaticas, neste caso da nowo para ir ver algo que não vi... e o que a digi apresenta é uma versão baratuxa de um serviço muito completo dos outros operadores. Já me dá alguns nervos não poder aceder às apps na box da nowo imagina ter de levar com um apetrecho aldrabado para ter tv coxa... e por isso digo para quem quer tv isto não é apelativo em lado nenhhum, só é apenas para quem quer ter net simples, o que nos casos de quem vive com familia torna-se pouco provavel de ser uma opção.

A digi ao deixar de lado o apelo familiar destes serviços está ela propria a ignorar uma parte substancial do mercado.

• Gosto 1
Postado (editado)
há 8 minutos, AndreRob disse:

Mas por exemplo eu também consumo praticamente tudo online mas dá-me imenso jeito as gravações automaticas, neste caso da nowo para ir ver algo que não vi... e o que a digi apresenta é uma versão baratuxa de um serviço muito completo dos outros operadores. Já me dá alguns nervos não poder aceder às apps na box da nowo imagina ter de levar com um apetrecho aldrabado para ter tv coxa... e por isso digo para quem quer tv isto não é apelativo em lado nenhhum, só é apenas para quem quer ter net simples, o que nos casos de quem vive com familia torna-se pouco provavel de ser uma opção.

A digi ao deixar de lado o apelo familiar destes serviços está ela propria a ignorar uma parte substancial do mercado.

Mas a Digi vai ter uma solução com Cloud DVR na app deles para TV e boxes. Não precisas de usar a box DVB-C deles para esse efeito.

Mesmo para quem vive em família pode ser opção. Eu ainda vivo com os meus pais e posso-te garantir que maior parte das vezes, o conteúdo que vêem é em linear, com um outro consumo em Cloud DVR. E mesmo com crianças, conheço algumas que praticamente nem usam a TV ou não a usam no sentido tradicional da coisas. Aliás, até conheço casos de crianças que têm TV no quarto com uma base de Nintendo Switch lá ligada e praticamente só usam a base para carregar a consola, porque usam aquilo maioritariamente em modo portátil. Há uns anitos até tive um primo meu que queria ver aqui o Lego Ninjago e enquanto a minha irmã procurava aquilo nas gravações automáticas, ele vira-se e diz: "Não tens Netflix?". Como este, há muitos mais miúdos assim com este tipo de mentalidade (e não os julgo, porque eu em puto era igual). Depois o que não falta são adolescentes, onde muito do conteúdo que vêem ronda entre o YouTube e o Twitch, bem longe da TV tradicional.

Portanto, sim, não acho que a forma como estão a distribuir a TV neste momento cause algum distúrbio na paz e harmonia de um lar de família.

Editado por JDaman
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Postado (editado)

Facebook da DIGI Portugal 

https://www.facebook.com/digipt

Instagram Digi: https://www.instagram.com/digi_pt?igsh=MXNuN3N1MjIxdXNnbA==

Agora és livre para escolher TV NET VOZ e MÓVEL desde 27€/mês.

Em vez de pacotes fechados, agora és livre para escolher o que precisas e pagar apenas por isso.

Sabe mais em www.digi.pt

#LiberdadeDeEscolha #DIGI

Editado por Minda 2444
  • Gosto 1
  • Discordo 1
Postado

O que eu já me ri hoje KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Digi disse NÃO ao Grupo Impresa :vip:

n%C3%A3o-h%C3%A1-sic-nos-canais-v0-26fcj

Arrisco-me a dizer que o pacote de TV ficou muito atrativo assim :dog:

• Haha 7
  • Triste 1
Postado
2 minutes ago, Magazine said:

A lista tem uns quantos erros. Por exemplo, a RTP 3 devia estar na secção de notícias e não generalistas, o Odisseia tem o nome e o logo espanhol, usam o logo da BBC World News em vez da BBC News e a Euronews tem a versão 'Portuguse'.

• Gosto 1
Postado
há 2 minutos, zent disse:

A lista tem uns quantos erros. Por exemplo, a RTP 3 devia estar na secção de notícias e não generalistas, o Odisseia tem o nome e o logo espanhol, usam o logo da BBC World News em vez da BBC News e a Euronews tem a versão 'Portuguse'.

o amadorismo desta operadora soa à vista... então aquela dos sms serem fora do pacote de chamadas... priceless.

• Haha 3
Postado
há 4 horas, BillGaitas disse:

Eu hoje em dia tirando desportos e canais de filmes e maior parte é via streaming, consumo tudo pela internet. Hoje em dia já não há paciência para ver generalistas e canais com conteúdo de merda e que são um loop o ano todo. 

• Gosto 2
Postado
há 20 minutos, AndreRob disse:

o amadorismo desta operadora soa à vista... então aquela dos sms serem fora do pacote de chamadas... priceless.

O amadorismo que rebentou com o mercado em Espanha e Itália.

• Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Postado
há 33 minutos, Magazine disse:

Só falta mudar a RTP 3 para o 3

• Gosto 1
  • Adoro 2
  • Haha 2
  • Triste 1
Postado
há 30 minutos, canal5 disse:

O amadorismo que rebentou com o mercado em Espanha e Itália.

Que certamente têm um mercado diferente do nosso e menos saturado... aqui em portugal nem a porcaria da tdt conseguem valorizar quanto mais um quarto operador de cabo.

• Gosto 1
Postado
há 1 minuto, AndreRob disse:

Que certamente têm um mercado diferente do nosso e menos saturado... aqui em portugal nem a porcaria da tdt conseguem valorizar quanto mais um quarto operador de cabo.

E o que é que o facto dos SMS não serem ilimitados tem a ver com isso?

• Gosto 1
Postado

A grelha:

1 - RTP 1
2 - RTP 2
4 - TVI
6 - RTP 3
7 - CNN Portugal
12 - V+ TVI
18 - RTP Memória
19 - RTP África
27 - Eurosport 1
28 - Eurosport 2
29 - A Bola TV
30 - W-Sport
31 - Disney Channel
32 - Disney Jr.
33 - Baby TV
34 - Cartoon Network
35 - Cartoonito
36 - Canal Panda
37 - Panda Kids
38 - Biggs
40 - Kanuca TV
41 - STAR Channel
42 - STAR Movies
43 - Canal Hollywood
44 - AMC
45 - AXN
46 - AXN Movies
47 - AXN White
48 - STAR Comedy
49 - STAR Crime
50 - STAR Life
51 - Timeless Dizi Channel
52 - Filmbox Arthouse
53 - Mezzo
54 - Stingray iConcerts
55 - Jazz Premium (este não sei de onde é)
56 - Bom Som TV
58 - UTV (Roménia)
59 - Music Channel (Roménia)
61 - National Geographic
62 - Nat Geo Wild
63 - Discovery Channel
64 - ID
65 - AMC Crime
66 - Odisseia
67 - História
68 - Docubox
69 - 24Kitchen
70 - Casa e Cozinha
71 - Record Europa
76 - Canal Q
77 - Canal 180
78 - Fun Box UHD
79 - Fast & Fun Box
81 - TVI Reality
85 - Record News
86 - BBC News
87 - CNN International
88 - Euronews English
89 - Euronews Português
90 - France 24 Français
91 - France 24 English
92 - France 24 Español
93 - Digi 24 (Roménia)
94 - RTP Açores
95 - RTP Madeira
96 - Fight Box
97 - GameToon

Só não sei onde é que se encaixa o AMC Break (não interessa) dado que no site deles está no mesmo canal que a STAR Comedy

• Gosto 3
  • Adoro 3
Postado
há 47 minutos, canal5 disse:

E o que é que o facto dos SMS não serem ilimitados tem a ver com isso?

Para não falar que com dados ilimitados as pessoas já nem falam por SMS a não ser como último recurso, por mim falo que raramente uso as SMS para falar com alguém. 

• Obrigado 1
Postado

Segundo o Zwame não há AMC Break (ainda).

O RF tem 70 canais e aos poucos colocaram mais canais no site

Ainda esta manhã não estava a TVI generalista, mas o V+ e a CNN Portugal sim

• Gosto 1
Postado (editado)
há 18 minutos, DBook disse:

Para não falar que com dados ilimitados as pessoas já nem falam por SMS a não ser como último recurso, por mim falo que raramente uso as SMS para falar com alguém. 

Além disso cada SMS tem o custo de 2 cêntimos, mesmo que a pessoa envie 50 SMS num mês (pouco provável), fica a apenas mais 1 euro, continuando a valer a pena.

Editado por Filipe
  • Gosto 7
Postado (editado)
há 37 minutos, Filipe disse:

Além disso cada SMS tem o custo de 2 cêntimos, mesmo que a pessoa envie 50 SMS num mês (pouco provável), fica a apenas mais 1 euro, continuando a valer a pena.

Exato, não é um valor muito alto em caso de se exceder o limite. 

Editado por DBook
Postado (editado)
há 3 horas, AndreRob disse:

Quanto é que a MEO/NOS/Vodafone te pagam por cada post a tentar mandar uma martelada na DIGI? :read:  Se é porque só têm 60 canais, é porque só têm 60 canais e isso não dá para o Zé Povo e a família, viva a MEO/NOS/Vodafone; se a lista de canais tem erros é porque é de um amadorismo tremendo, já não serve lá para casa, viva a MEO/NOS/Vodafone; se ainda não dá a possibilidade de gravações, é porque não dá a possibilidade de gravações, viva a MEO/NOS/Vodafone.

Até parece que estás desagradado pelo facto de os portugueses finalmente poderem ter mais uma opção na escolha destes serviços :riso: Parece-me que estás a extrapolar demasiado os teus requisitos/necessidades para o resto da população.

Com as dificuldades que várias famílias enfrentam, achas que vão dar mais importância ao valor que lhes sai da conta bancária no final do mês ou ao facto de só terem 60 canais sem gravações? Acho que a resposta correta é óbvia :read:

Para não falar, como já vários foristas referiram, das pessoas que já nem consomem TV (ou nem se interessam). Sim, não é a maioria dos casos, mas é cada vez mais uma porção considerável. 

Editado por Jota
  • Gosto 7
  • Obrigado 1
  • Haha 1
  • Triste 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...