Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 2 horas, ATVTQsV disse:

Sonhei com a Digi a ter finalmente os canais da SIC, a Now (sem ter a CM TV) e uns quantos canais generalistas estrangeiros a partir do canal 100 como entulho.

Que pesadelo, amigah :vip:

• Haha 7
Postado
há 36 minutos, Magazine disse:

Que pesadelo, amigah :vip:

Sei que eram canais da Sérvia e da Bósnia, tipo Pink, até canais do Irão (em persa), acho que a PRO TV também

• Haha 8
Postado
há 1 hora, ATVTQsV disse:

Sei que eram canais da Sérvia e da Bósnia, tipo Pink, até canais do Irão (em persa), acho que a PRO TV também

aposto que qualquer um é melhor que os nossos canais abertos.

Postado
agora mesmo, AndreRob disse:

aposto que qualquer um é melhor que os nossos canais abertos.

Sim, mas acho que no sonho cheguei a ir ao tópico dizer que o emanuel92 ficaria chateado, porque esses canais na volta são entulho

Postado (editado)
há 8 horas, ATVTQsV disse:

Sim, mas acho que no sonho cheguei a ir ao tópico dizer que o emanuel92 ficaria chateado, porque esses canais na volta são entulho

Eu chateado caro Atvtqsv? Nada disso,  esses canais são  de facto entulho para as grelhas das operadoras.  Um português comum não  quer saber nada disso.

É  como já  referi várias vezes , as operadoras se  querem ter esses canais então criem um pacote internacional  por um  preço  simbólico  2€ e ponham essa palha lá  para dentro para os romenos entre outros que vivem em Portugal subscreverem.

Eu como português  não  tenho que levar com isso e mais os nossos emigrantes no Canadá  por exemplo para verem a RTP Internacional ou a SIC internacional  pagam um pacote internacional onde incluem  esses canais e outros de outros países. 

Editado por emanuel92
Postado

O meu sonho era que a oferta dos canais pudesse ser costumizada pelos clientes... tipo só tinhas os canais portugueses e o resto adicionavas conforme te interessava por um valor simbolico... haveria canais que rapidamente seriam descartados por não terem ninguém.

Postado
há 5 horas, AndreRob disse:

O meu sonho era que a oferta dos canais pudesse ser costumizada pelos clientes... tipo só tinhas os canais portugueses e o resto adicionavas conforme te interessava por um valor simbolico... haveria canais que rapidamente seriam descartados por não terem ninguém.

Ouvi relatos de que o pacote Selecção da TV Cabo nos primeiros anos tinha os quatro canais mais uma dúzia que o cliente escolhia. Depois passou a ser o pacote mais barato com menos canais.

Postado (editado)
há 15 horas, emanuel92 disse:

Eu chateado caro Atvtqsv? Nada disso,  esses canais são  de facto entulho para as grelhas das operadoras.  Um português comum não  quer saber nada disso.

É  como já  referi várias vezes , as operadoras se  querem ter esses canais então criem um pacote internacional  por um  preço  simbólico  2€ e ponham essa palha lá  para dentro para os romenos entre outros que vivem em Portugal subscreverem.

Eu como português  não  tenho que levar com isso e mais os nossos emigrantes no Canadá  por exemplo para verem a RTP Internacional ou a SIC internacional  pagam um pacote internacional onde incluem  esses canais e outros de outros países. 

Tirando canais generalistas de Espanha, Brasil, algum Palop e talvez de França(não digo américa por causa dos fusos horários), mais alguns informativos tipo CNN Internacional, Sky News, TVE 24h ou France 24, os internacionais não têm interesse nenhum, ninguém ou muito poucos, vão ver ou estar muito tempo a ver um canal alemão(só se for para ver a F1 na RTL no caso da NOS, porque fora isso duvido) italiano, romeno, croata, russo, etc.

Editado por tuscano
  • Gosto 2
Postado
há 14 minutos, tuscano disse:

Tirando canais generalistas de Espanha, Brasil, algum Palop e talvez de França(não digo américa por causa dos fusos horários), mais alguns informativos tipo CNN Internacional, Sky News, TVE 24h ou France 24, os internacionais não têm interesse nenhum, ninguém ou muito poucos, vão ver ou estar muito tempo a ver um canal alemão(só se for para ver a F1 na RTL no caso da NOS, porque fora isso duvido) italiano, romeno, croata, russo, etc.

E nao serve de muito ter canais com eventos tipo F1 se depois são bloqueados por causa dos canais premium... portanto é tudo uma cambada de aldrabões.

• Gosto 3
  • Haha 1
Postado (editado)
há 38 minutos, AndreRob disse:

E nao serve de muito ter canais com eventos tipo F1 se depois são bloqueados por causa dos canais premium... portanto é tudo uma cambada de aldrabões.

Sim, se na altura da prova de F1 bloquearem a RTL, também não  interessará muito tê-la na oferta. 

Editado por tuscano
  • Gosto 2
Postado
On 07/11/2024 at 09:58, AndreRob disse:

O que eu acho estranho é que os operadores de cabo são por obrigação legal sujeitos a ter de disponibilizar os canais abertos, ou melhor a Impresa tem a obrigação de ceder o sinal da sic generalista. Alias esta conversa já vem de há algum tempo já que os privados queriam que essa regra fosse retirada para poderem negociar com melhores preços com as operadoras... portanto mesmo que a digi não tenha os canais do grupo sic, a generalista vai ter de ter.

E também são obrigados a ter a ARTV?

Postado (editado)
há 7 horas, DBook disse:

Se a Digi não tiver os canais da SIC é menos canais de lixo que se tem na grelha. :riso:

A Digi tem os canais na moribunda Nowo.

Mas é de admirar que não estejam a usar os contratos atuais da Nowo com a Impresa, Media Livre,  FPF, Globo etc para negociar e chegar finalmente ao fim e   a bom porto com todos os canais da SIC, a CMTV , o NOW, o Canal 11 e a Globo ( base).

Editado por emanuel92
  • Gosto 4
Postado
há 7 horas, DBook disse:

Se a Digi não tiver os canais da SIC é menos canais de lixo que se tem na grelha. :riso:

Não ter a SIC no Natal, quando as pessoas querem ver o Sozinho em Casa seria estranho:riso:.

• Adoro 1
  • Haha 7
  • Triste 2
Postado (editado)

Boas, 

Outra coisa que estou a pensar já se sabe que a Digi queria termiminar o contrato de MVNO com a Altice/MEO.

A pergunta é,  será que a Digi está preparada para  convencer  a migrar uma grande parte desses clientes para a sua rede própria?

Sim porque vai perder aqueles que não tiverem cobertura móvel da Digi para outros operadores é uma minoria mas vai-se embora por falta de serviço. 

Editado por emanuel92
Postado
há 16 minutos, tuscano disse:

Não ter a SIC no Natal, quando as pessoas querem ver o Sozinho em Casa seria estranho:riso:.

tendo net rapida esse e outros 50 mil filmes estão ao preço de 10 euros num streaming.

• Gosto 4
Postado
há 21 minutos, tuscano disse:

Fácil, os direitos passavam para a TVI no lugar do Especial de Natal do Secret Story

• Haha 3
Postado
há 2 horas, AndreRob disse:

tendo net rapida esse e outros 50 mil filmes estão ao preço de 10 euros num streaming.

Certo, mas se não for a aparecer na TV as pessoas não vão procurar esse filme, ainda que na TV o vejam.

• Obrigado 1
  • Discordo 2
Postado (editado)

Boas, 

As operadoras pelo que se percebe vão  canalisar as ofertas para concorrer com a Digi numa 1° fase nas suas marcas low cost  isto nas zonas onde existe cobertura fibra da Digi.

Porque por exemplo a MEO tem cobertura em praticamente todo país  com fibra mas eles estão a bloquear a possibilidade do cliente poder aderir à  UZO fora das zonas Digi.

Os esforços são todos na UZO, Amigo e Woo nos serviços fixos, mas nos moveis a coisa poderá ser muito diferente porque a Digi tem cobertura 4G de 93% e o 5G é  que está  atrasado com apenas cobertura de 40% , MEO, NOS e Vodafone poderão usar as marcas principais para concorrer com a Digi no serviços moveis devido à  larga  cobertura desta principalmente no 4G.

Editado por emanuel92
  • Gosto 1
  • Triste 3
Postado
há 1 hora, emanuel92 disse:

Boas, 

As operadoras pelo que se percebe vão  canalisar as ofertas para concorrer com a Digi numa 1° fase nas suas marcas low cost  isto nas zonas onde existe cobertura fibra da Digi.

Porque por exemplo a MEO tem cobertura em praticamente todo país  com fibra mas eles estão a bloquear a possibilidade do cliente poder aderir à  UZO fora das zonas Digi.

Os esforços são todos na UZO, Amigo e Woo nos serviços fixos, mas nos moveis a coisa poderá ser muito diferente porque a Digi tem cobertura 4G de 93% e o 5G é  que está  atrasado com apenas cobertura de 40% , MEO, NOS e Vodafone poderão usar as marcas principais para concorrer com a Digi no serviços moveis devido à  larga  cobertura desta principalmente no 4G.

Posso estar enganado, mas creio que por agora vão apostar na Uzo e afins nas zonas com Digi, na longa lista de canais e na cobertura pelo pais fora, daqui a uns meses, se por ai a coisa não resultar, irão finalmente começar a baixar os preços. Talvez agora pelo Natal possam fazer umas promoções.

Postado (editado)

old que daqui a um ano vamos ver a expansão da digi no mercado e será de apenas 2 ou 3 % e a nowo ainda não foi assimilada... isto é uma grande patacoada mas enfim é aceitável que as outras operadoras reajam... mas no fundo nem eles acreditam que a Digi faça qualquer mossa no mercado... se a nowo nunca fez, não serão eles.

Editado por AndreRob

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...