AndreRob Postado 18 de novembro 2024 Postado 18 de novembro 2024 On 16/11/2024 at 21:23, AZT_STB disse: A resposta das actuais operadoras à digi está a ser infantil no mínimo. Só conheço a UZO. E packs de TV e NET e telefone ainda não vi resposta. É mesmo querer perder clientes. A Cabovisão era grande e na altura não respondeu à zon TV cabo como devia e perdeu uma quantidade enorme de clientes antes de haver MEO e Vodafone com packs triplos. eles so vao responder pelo serviço movel por agora, porque o serviço de tv não é claramente atrativo pelas falhas que ainda tem... por isso o primeiro passo é impedir clientes a saltar de operadora movel... a tv e a net virá depois até porque nessa area a implementação é fraca da digi ainda. Citar
ATVTQsV Postado 18 de novembro 2024 Postado 18 de novembro 2024 há 1 hora, afsp disse: Colocaram mais canais de música ou mantém os mesmos desde seu lançamento!? Só o 360 Tune Box (acho que já estava na Vodafone). Tinha sonhado hoje com um pacote adicional no site que tinha o Erox e alguns canais de vídeos soltos (sério isso) Citar
Froholdt Postado 18 de novembro 2024 Postado 18 de novembro 2024 há 1 hora, AndreRob disse: eles so vao responder pelo serviço movel por agora, porque o serviço de tv não é claramente atrativo pelas falhas que ainda tem... por isso o primeiro passo é impedir clientes a saltar de operadora movel... a tv e a net virá depois até porque nessa area a implementação é fraca da digi ainda. Na móvel só não o fiz ainda com a Vodafone porque tenho ainda 1 ano de contrato porque pelo roubo que sou alvo da parte deles só me tá a dar vontade de pagar o resto do contrato e arrumar com eles de vez. Citar
AndreRob Postado 18 de novembro 2024 Postado 18 de novembro 2024 há 2 minutos, DBook disse: Na móvel só não o fiz ainda com a Vodafone porque tenho ainda 1 ano de contrato porque pelo roubo que sou alvo da parte deles só me tá a dar vontade de pagar o resto do contrato e arrumar com eles de vez. eu livrei-me de anos e anos d e abusos da meo... mas mudei para a woo... pago menos de metade e tenho 100 gb de net movel... por enquanto n me interessa muito a digi... vermos daqui a uns meses. 1 Citar
Froholdt Postado 18 de novembro 2024 Postado 18 de novembro 2024 (editado) há 4 minutos, AndreRob disse: eu livrei-me de anos e anos d e abusos da meo... mas mudei para a woo... pago menos de metade e tenho 100 gb de net movel... por enquanto n me interessa muito a digi... vermos daqui a uns meses. Ainda hoje eu tive de ir fazer a troca de cartão a uma loja Vodafone e tentaram negociar comigo para mudar para o tarifário de 1gb no Infinity mas não tou interessado, vou deixar ver como vai rolar os próximos meses com a DiGi, embora tenha aqui um cartão deles a nível de dados móveis e rede móvel a diferença é assustadora para melhor. Editado 18 de novembro 2024 por DBook 2 Citar
Minda 2444 Postado 19 de novembro 2024 Postado 19 de novembro 2024 há 11 horas, AndreRob disse: eu livrei-me de anos e anos d e abusos da meo... mas mudei para a woo... pago menos de metade e tenho 100 gb de net movel... por enquanto n me interessa muito a digi... vermos daqui a uns meses. E tem fidelização na WOO?? Citar
AndreRob Postado 19 de novembro 2024 Postado 19 de novembro 2024 há 3 minutos, Minda 2444 disse: E tem fidelização na WOO?? Não... penso que apenas tens de ficar o minimo dois meses por causa de fazer a portabilidade, mas penso que é regra geral. 1 Citar
Minda 2444 Postado 19 de novembro 2024 Postado 19 de novembro 2024 Com a DIGI, tarifários WTF, Yorn e Moche deixaram de fazer sentido. A chegada da DIGI a Portugal tem sido acompanhada por alguns sobressaltos próprios de uma operadora que está a dar que falar pelos preços baixos. No móvel, por exemplo, esses preços começam nos 4 € por mês com tarifários de 50 GB de dados móveis e 7 € por um tarifário ilimitado (que pode baixar para 5 € por cartão com 3 cartões no mesmo plano). 1 Citar
canal5 Postado 19 de novembro 2024 Postado 19 de novembro 2024 (editado) há 43 minutos, Minda 2444 disse: Com a DIGI, tarifários WTF, Yorn e Moche deixaram de fazer sentido. Podem voltar a fazer um pouco de sentido se os 3 voltarem a oferecer streamings de música (a Yorn tem também Amazon Prime, Disney+ e Max mas só para novos clientes e quase sempre compensa subscrevê-los à parte.) Editado 19 de novembro 2024 por canal5 1 Citar
Minda 2444 Postado 19 de novembro 2024 Postado 19 de novembro 2024 DIGI quer oferecer mais canais. Mas também quer mudar preços! Afinal de contas, além do facto de existirem apenas 60 canais disponíveis na sua grelha, onde não podemos encontrar desporto premium (BTV, Sport TV, DAZN), nem muitos dos canais mais populares em Portugal (SIC, CM TV, NOW, etc…), a realidade é que a box é ainda muito fraca, ao não permitir voltar atrás na cronologia, entre outras coisas que já damos por garantidas há vários anos. https://www.leak.pt/digi-quer-oferecer-mais-canais-mas-tambem-quer-mudar-precos/ Citar
afsp Postado 19 de novembro 2024 Postado 19 de novembro 2024 há 2 horas, Minda 2444 disse: DIGI quer oferecer mais canais. Mas também quer mudar preços! Afinal de contas, além do facto de existirem apenas 60 canais disponíveis na sua grelha, onde não podemos encontrar desporto premium (BTV, Sport TV, DAZN), nem muitos dos canais mais populares em Portugal (SIC, CM TV, NOW, etc…), a realidade é que a box é ainda muito fraca, ao não permitir voltar atrás na cronologia, entre outras coisas que já damos por garantidas há vários anos. https://www.leak.pt/digi-quer-oferecer-mais-canais-mas-tambem-quer-mudar-precos/ A realidade é que pagamos por muitos canais e nem vemos metade. A Box tem de ser mudança breve pois hoje em dia é fundamental 1 Citar
Minda 2444 Postado 19 de novembro 2024 Postado 19 de novembro 2024 há 41 minutos, afsp disse: A realidade é que pagamos por muitos canais e nem vemos metade. A Box tem de ser mudança breve pois hoje em dia é fundamental Verdade, tanto canal 160 na NOS e só devo ver 10/15 canais. 1 1 Citar
Hugo Postado 19 de novembro 2024 Postado 19 de novembro 2024 há 11 horas, canal5 disse: Podem voltar a fazer um pouco de sentido se os 3 voltarem a oferecer streamings de música (a Yorn tem também Amazon Prime, Disney+ e Max mas só para novos clientes e quase sempre compensa subscrevê-los à parte.) Eu tenho YORN há anos, compensava pelo streaming de música de oferta, agora nem isso têm, pago 5,35€ por semana quando se mudar para a DIGI ou Amigo passo a pagar 7€ mês por dados ilimitados (provavelmente irei para esta última porque tem o benefício de ter sms gratuitas incluídas). Citar
emanuel92 Postado 19 de novembro 2024 Postado 19 de novembro 2024 há 6 horas, Minda 2444 disse: Verdade, tanto canal 160 na NOS e só devo ver 10/15 canais. Boas, No MEO fibra ainda é pior 200 canais uma parte deles duplicados SD/HD ( por causa do ADSL já que a MEO não separa grelha de canais dos dois serviços) alguns canais da treta nomeadamente publicidade ao serviço MEO, Galeria TV ( só televendas) , canais internacionais onde a maioria dos clientes não entendem as línguas ( ou seja são para imigrantes de países como a China, Roménia, ucrania, Bulgária, holanda etc) canais religiosos para uma minoria sem interesse para a maioria dos clientes ( TV Verdade, Canal UM, Novo Tempo, Kuriakos TV) e ainda o canal Gameton desnecessário uma vez que há canais de vide gamers bastantes no YouTube a demonstrar videojogos. Tens aí um belo exemplo de algumas tretas que a MEO tem na sua grelha e eu como cliente tenho que levar com isto infelizmente. 2 Citar
ATVTQsV Postado 19 de novembro 2024 Postado 19 de novembro 2024 E até hoje não sei de onde veio esse tal de Jazz Premium. Deve ter vindo de alguma Mimyuni Citar
emanuel92 Postado 19 de novembro 2024 Postado 19 de novembro 2024 (editado) há 7 minutos, ATVTQsV disse: E até hoje não sei de onde veio esse tal de Jazz Premium. Deve ter vindo de alguma Mimyuni Boas, E tens o IConcerts por exemplo há uns anos era de pacote Total MEO ( atual pack extra) para passar a ser um canal premium. Na Digi pelos vistos é de pacote base. O Caça e Pesca e o Caçavision também nunca percebi porque são canais premium uma vez que os conteúdos que apresentam nem sequer são caros de produzir. Editado 19 de novembro 2024 por emanuel92 Citar
tuscano Postado 19 de novembro 2024 Postado 19 de novembro 2024 há 33 minutos, emanuel92 disse: Boas, No MEO fibra ainda é pior 200 canais uma parte deles duplicados SD/HD ( por causa do ADSL já que a MEO não separa grelha de canais dos dois serviços) alguns canais da treta nomeadamente publicidade ao serviço MEO, Galeria TV ( só televendas) , canais internacionais onde a maioria dos clientes não entendem as línguas ( ou seja são para imigrantes de países como a China, Roménia, ucrania, Bulgária, holanda etc) canais religiosos para uma minoria sem interesse para a maioria dos clientes ( TV Verdade, Canal UM, Novo Tempo, Kuriakos TV) e ainda o canal Gameton desnecessário uma vez que há canais de vide gamers bastantes no YouTube a demonstrar videojogos. Tens aí um belo exemplo de algumas tretas que a MEO tem na sua grelha e eu como cliente tenho que levar com isto infelizmente. E o canal infantil de Angola, pergunto-me quantos assistem a isto, ou o tal julgo que angolano que tem sempre a programação errada, talvez para puder passar filmes meio pirateados. 1 Citar
emanuel92 Postado 19 de novembro 2024 Postado 19 de novembro 2024 (editado) há 2 minutos, tuscano disse: E o canal infantil de Angola, pergunto-me quantos assistem a isto, ou o tal julgo que angolano que tem sempre a programação errada, talvez para puder passar filmes meio pirateados. Boas Tuscano, Sim tens mais esses dois e podia-se buscar mais um ou outro. Eu até preferia sinceramente que canais como o IConcerts, e os de Caça fossem para o pacote base extra do que algumas dessas tretas de canais. Editado 19 de novembro 2024 por emanuel92 1 Citar
ATVTQsV Postado 20 de novembro 2024 Postado 20 de novembro 2024 há 5 minutos, emanuel92 disse: Boas, E tens o IConcerts por exemplo há uns anos era de pacote Total MEO ( atual pack extra) para passar a ser um canal premium. Na Digi pelos vistos é de pacote base. O Caça e Pesca e o Caçavision também nunca percebi porque são canais premium uma vez que os conteúdos que apresentam nem sequer são caros de produzir. Os canais de caça e pesca são só para interessados no tema, em vez de serem para todos (os assinantes, digo). A mesma lógica para o OneToro, só quem (ainda) apoia as touradas paga. há 5 minutos, tuscano disse: E o canal infantil de Angola, pergunto-me quantos assistem a isto, ou o tal julgo que angolano que tem sempre a programação errada, talvez para puder passar filmes meio pirateados. Sério isso? A Kanuca TV descarrega filmes? A TVA tem concorrência! Citar
tuscano Postado 20 de novembro 2024 Postado 20 de novembro 2024 há 3 minutos, ATVTQsV disse: Os canais de caça e pesca são só para interessados no tema, em vez de serem para todos (os assinantes, digo). A mesma lógica para o OneToro, só quem (ainda) apoia as touradas paga. Sério isso? A Kanuca TV descarrega filmes? A TVA tem concorrência! Não, estava mesmo a falar da TVA, não me lembrava era do nome do canal. 1 Citar
emanuel92 Postado 20 de novembro 2024 Postado 20 de novembro 2024 (editado) há 7 minutos, tuscano disse: Não, estava mesmo a falar da TVA, não me lembrava era do nome do canal. Essa TVA é era interessante saber que " ricas " audiências tem. Outro que também é desnecessário é o infantil de música o Lolly Kids. Editado 20 de novembro 2024 por emanuel92 1 Citar
tuscano Postado 20 de novembro 2024 Postado 20 de novembro 2024 há 1 minuto, emanuel92 disse: Essa TVA é era interessante saber que " ricas " audiências tem. Outro que também é desnecessário é o infantil de música o Lolly Kids. E um dos Açores o Azores tv, aposto que nem açorianos assistem a ele, ou mesmo a Localvisão TV. 1 Citar
emanuel92 Postado 20 de novembro 2024 Postado 20 de novembro 2024 há 1 minuto, tuscano disse: E um dos Açores o Azores tv, aposto que nem açorianos assistem a ele, ou mesmo a Localvisão TV. No caso do Azores TV os terceirenses assistem e muito ao canal e também deve ser visto nas outras ilhas. A Localvisão como está com a emissão em loop é algo desnecessário. O canal precisa de um dono novo que investisse no canal para produzir conteúdos nas regiões interiores de Portugal Continental. 1 Citar
tuscano Postado 20 de novembro 2024 Postado 20 de novembro 2024 agora mesmo, emanuel92 disse: No caso do Azores TV os terceirenses assistem e muito ao canal e também deve ser visto nas outras ilhas. A Localvisão como está com a emissão em loop é algo desnecessário. O canal precisa de um dono novo que investisse no canal para produzir conteúdos nas regiões interiores de Portugal Continental. A Meo esta a oferecer 5 filmes do seu videoclube gratis por fim-de-semana até ao fim do ano. há 3 minutos, emanuel92 disse: No caso do Azores TV os terceirenses assistem e muito ao canal e também deve ser visto nas outras ilhas. A Localvisão como está com a emissão em loop é algo desnecessário. O canal precisa de um dono novo que investisse no canal para produzir conteúdos nas regiões interiores de Portugal Continental. Sim a Localvisão podia ser um excelente canal, para temas mais regionais, como está não é nada. 1 Citar
emanuel92 Postado 20 de novembro 2024 Postado 20 de novembro 2024 (editado) Pelo que disseram no MEO fórum os filmes foram os mesmos da semana passada e devem ser os mesmos até ao final do ano , ou seja uma treta. A MEO se queria fazer essa oferta então oferecia 5 filmes por fim de semana até ao final do ano há escolha do cliente. A única oferta decente foi 100G de dados móveis durante 3 meses com adesão até 20/12/2024. Editado 20 de novembro 2024 por emanuel92 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.