Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 54 minutos, AndreRob disse:

Não sei porque raio juntaram os topicos da nowo e da digi... enfim.

A nowo agora já tem o NOW na posição 9 mandaram a sic mulher para o 15.

Boas,

Claro depois do acordo da Media Livre com a Digi era óbvio que a Media Livre  queria que enquanto a Nowo existir o NOW  também fosse adicionado à  grelha da marca.

E quanto  à  SIC mulher passar para a posição 15 não  vejo problema  nenhum  no MEO por exemplo  já  foi 9, e passou para o 13 , e não  é  por estar nessa posição que as audiências  sobem ou descem.

Postado

Sabem se a cobertura de fibra da DIGI já está actualizada no site?

É que tenho visto técnicos da DIGI a m xer nas tampas de telecomunicações a mexer nas tampas do outro lado da rua e eram DIGI.

Só que no site diz que a minha morada no outro lado da rua não tem cobertura.

Mas aqui sempre existiu cabo visão.

Postado
há 36 minutos, VPB89 disse:

Sabem se a cobertura de fibra da DIGI já está actualizada no site?

É que tenho visto técnicos da DIGI a m xer nas tampas de telecomunicações a mexer nas tampas do outro lado da rua e eram DIGI.

Só que no site diz que a minha morada no outro lado da rua não tem cobertura.

Mas aqui sempre existiu cabo visão.

Pelo que se sabe neste momento estão a dar tudo em converter as zonas de cobertura da Cabovisão/Nowo para fibra DIgi, se fores cliente Nowo com certeza serás migrado automaticamente para a fibra Digi.

• 3 meses depois...
Postado (editado)

A DIGI procedeu a uma redução no preço dos seus serviços. Para quem não é cliente, a tabela de preço já está em vigor. Para quem é, a mudança vai acontecer nas próximas faturas.

Editado por User3468
  • Gosto 2
  • 2 meses depois...
Postado (editado)
há 2 horas, ATVTQsV disse:

Já veio tarde.

E ainda faltam, Canal 11  e Cinemundo pelo menos estes.

Já  que os canais dos clubes  e a Sport TV  é para esquecer na Digi TV

Editado por emanuel92
  • Gosto 2
Postado
On 18/06/2026 at 18:25, emanuel92 disse:

E ainda faltam, Canal 11  e Cinemundo pelo menos estes.

Já  que os canais dos clubes  e a Sport TV  é para esquecer na Digi TV

Para amantes de desporto como eu, é melhor esquecerem a Digi, então agora com a fase final do Futsal que só passa no 11.

Postado
há 10 minutos, tuscano disse:

Para amantes de desporto como eu, é melhor esquecerem a Digi, então agora com a fase final do Futsal que só passa no 11.

Mais facilmente terão  Canal 11, Cinemundo  e Syfy.

Do que BTV,  Porto Canal,  Sporting TV  e Sport TV   todas distribuidas pelas três  incumbentes e a própria  DAZN .

Por isso será  uma questão  de tempo também falavam da Globo e esta já  está  na Digi.

A FPF sabe que precisa também dos assinantes da Digi.

• Gosto 2
Postado
há 20 horas, emanuel92 disse:

Mais facilmente terão  Canal 11, Cinemundo  e Syfy.

Do que BTV,  Porto Canal,  Sporting TV  e Sport TV   todas distribuidas pelas três  incumbentes e a própria  DAZN .

Por isso será  uma questão  de tempo também falavam da Globo e esta já  está  na Digi.

A FPF sabe que precisa também dos assinantes da Digi.

Também não se deve por aqui mudar, porque se associou a electricidade ao MEO e passei por isso a ter dados ilimitados.

Postado
On 01/07/2026 at 10:28, VPB89 disse:

Alguém me sabe dizer a zona mais próxima de Azeitão com DIGI?

Agora que oficializaram a Internet Fixa 5G para zonas onde ainda não existe Fibra DIGI, faz um teste de cobertura na localidade que pretendes para ver se já podes aderir a esse serviço.

Postado (editado)
há 15 minutos, canal5 disse:

Agora que oficializaram a Internet Fixa 5G para zonas onde ainda não existe Fibra DIGI, faz um teste de cobertura na localidade que pretendes para ver se já podes aderir a esse serviço.

Atenção que esse novo serviço está muito limitado em termos de cobertura. Só está disponíveis em zonas 5G e, mesmo assim, nem todas as zonas 5G disponibilizam este novo serviço.

Editado por User3468

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...