AndreRob Posted December 20, 2025 Posted December 20, 2025 Não sei porque raio juntaram os topicos da nowo e da digi... enfim. A nowo agora já tem o NOW na posição 9 mandaram a sic mulher para o 15. Quote
emanuel92 Posted December 20, 2025 Posted December 20, 2025 há 54 minutos, AndreRob disse: Não sei porque raio juntaram os topicos da nowo e da digi... enfim. A nowo agora já tem o NOW na posição 9 mandaram a sic mulher para o 15. Boas, Claro depois do acordo da Media Livre com a Digi era óbvio que a Media Livre queria que enquanto a Nowo existir o NOW também fosse adicionado à grelha da marca. E quanto à SIC mulher passar para a posição 15 não vejo problema nenhum no MEO por exemplo já foi 9, e passou para o 13 , e não é por estar nessa posição que as audiências sobem ou descem. Quote
VPB89 Posted December 21, 2025 Posted December 21, 2025 Sabem se a cobertura de fibra da DIGI já está actualizada no site? É que tenho visto técnicos da DIGI a m xer nas tampas de telecomunicações a mexer nas tampas do outro lado da rua e eram DIGI. Só que no site diz que a minha morada no outro lado da rua não tem cobertura. Mas aqui sempre existiu cabo visão. Quote
canal5 Posted December 21, 2025 Posted December 21, 2025 há 36 minutos, VPB89 disse: Sabem se a cobertura de fibra da DIGI já está actualizada no site? É que tenho visto técnicos da DIGI a m xer nas tampas de telecomunicações a mexer nas tampas do outro lado da rua e eram DIGI. Só que no site diz que a minha morada no outro lado da rua não tem cobertura. Mas aqui sempre existiu cabo visão. Pelo que se sabe neste momento estão a dar tudo em converter as zonas de cobertura da Cabovisão/Nowo para fibra DIgi, se fores cliente Nowo com certeza serás migrado automaticamente para a fibra Digi. Quote
VPB89 Posted December 25, 2025 Posted December 25, 2025 Não sou, mas gostava de ser Digi por 22€, é sonho, regresso à cabovisão no início. Quote
User3468 Posted April 9 Posted April 9 (edited) A DIGI procedeu a uma redução no preço dos seus serviços. Para quem não é cliente, a tabela de preço já está em vigor. Para quem é, a mudança vai acontecer nas próximas faturas. Edited April 9 by User3468 2 Quote
ATVTQsV Posted April 9 Posted April 9 Novos canais A TV5MONDE está na Digi há uns meses, e só agora veio o Eurosport 4K 4 Quote
Recommended Posts