emanuel92 Postado 20 de dezembro 2025 Postado 20 de dezembro 2025 há 54 minutos, AndreRob disse: Não sei porque raio juntaram os topicos da nowo e da digi... enfim. A nowo agora já tem o NOW na posição 9 mandaram a sic mulher para o 15. Boas, Claro depois do acordo da Media Livre com a Digi era óbvio que a Media Livre queria que enquanto a Nowo existir o NOW também fosse adicionado à grelha da marca. E quanto à SIC mulher passar para a posição 15 não vejo problema nenhum no MEO por exemplo já foi 9, e passou para o 13 , e não é por estar nessa posição que as audiências sobem ou descem. Citar
VPB89 Postado 21 de dezembro 2025 Postado 21 de dezembro 2025 Sabem se a cobertura de fibra da DIGI já está actualizada no site? É que tenho visto técnicos da DIGI a m xer nas tampas de telecomunicações a mexer nas tampas do outro lado da rua e eram DIGI. Só que no site diz que a minha morada no outro lado da rua não tem cobertura. Mas aqui sempre existiu cabo visão. Citar
canal5 Postado 21 de dezembro 2025 Postado 21 de dezembro 2025 há 36 minutos, VPB89 disse: Sabem se a cobertura de fibra da DIGI já está actualizada no site? É que tenho visto técnicos da DIGI a m xer nas tampas de telecomunicações a mexer nas tampas do outro lado da rua e eram DIGI. Só que no site diz que a minha morada no outro lado da rua não tem cobertura. Mas aqui sempre existiu cabo visão. Pelo que se sabe neste momento estão a dar tudo em converter as zonas de cobertura da Cabovisão/Nowo para fibra DIgi, se fores cliente Nowo com certeza serás migrado automaticamente para a fibra Digi. Citar
VPB89 Postado 25 de dezembro 2025 Postado 25 de dezembro 2025 Não sou, mas gostava de ser Digi por 22€, é sonho, regresso à cabovisão no início. 1 Citar
User3468 Postado 9 de abril Postado 9 de abril (editado) A DIGI procedeu a uma redução no preço dos seus serviços. Para quem não é cliente, a tabela de preço já está em vigor. Para quem é, a mudança vai acontecer nas próximas faturas. Editado 9 de abril por User3468 2 Citar
ATVTQsV Postado 9 de abril Postado 9 de abril Novos canais A TV5MONDE está na Digi há uns meses, e só agora veio o Eurosport 4K 5 Citar
emanuel92 Postado 18 de junho Postado 18 de junho (editado) Boas,, Globo Portugal chega à Digi TV na posição 10 da operadora. Lá vão as marcas Low-Cost , UZO, Amigo e WOO adicionar este canal às suas grelhas, é sempre assim. ( Fonte https://blog.digi.pt/a-globo-portugal ) Editado 18 de junho por emanuel92 5 Citar
ATVTQsV Postado 18 de junho Postado 18 de junho há 2 horas, emanuel92 disse: Boas,, Globo Portugal chega à Digi TV na posição 10 da operadora. Lá vão as marcas Low-Cost , UZO, Amigo e WOO adicionar este canal às suas grelhas, é sempre assim. ( Fonte https://blog.digi.pt/a-globo-portugal ) Já veio tarde. 1 Citar
emanuel92 Postado 18 de junho Postado 18 de junho (editado) há 2 horas, ATVTQsV disse: Já veio tarde. E ainda faltam, Canal 11 e Cinemundo pelo menos estes. Já que os canais dos clubes e a Sport TV é para esquecer na Digi TV Editado 18 de junho por emanuel92 2 Citar
tuscano Postado 20 de junho Postado 20 de junho On 18/06/2026 at 18:25, emanuel92 disse: E ainda faltam, Canal 11 e Cinemundo pelo menos estes. Já que os canais dos clubes e a Sport TV é para esquecer na Digi TV Para amantes de desporto como eu, é melhor esquecerem a Digi, então agora com a fase final do Futsal que só passa no 11. Citar
emanuel92 Postado 20 de junho Postado 20 de junho há 10 minutos, tuscano disse: Para amantes de desporto como eu, é melhor esquecerem a Digi, então agora com a fase final do Futsal que só passa no 11. Mais facilmente terão Canal 11, Cinemundo e Syfy. Do que BTV, Porto Canal, Sporting TV e Sport TV todas distribuidas pelas três incumbentes e a própria DAZN . Por isso será uma questão de tempo também falavam da Globo e esta já está na Digi. A FPF sabe que precisa também dos assinantes da Digi. 2 Citar
tuscano Postado 21 de junho Postado 21 de junho há 20 horas, emanuel92 disse: Mais facilmente terão Canal 11, Cinemundo e Syfy. Do que BTV, Porto Canal, Sporting TV e Sport TV todas distribuidas pelas três incumbentes e a própria DAZN . Por isso será uma questão de tempo também falavam da Globo e esta já está na Digi. A FPF sabe que precisa também dos assinantes da Digi. Também não se deve por aqui mudar, porque se associou a electricidade ao MEO e passei por isso a ter dados ilimitados. Citar
logofan2011 Postado 23 de junho Postado 23 de junho há 7 minutos, Reis disse: Muito bem irmão do "Mister Cabovisão" e do "Senhor NOWO". Citar
VPB89 Postado 1 de julho Postado 1 de julho Alguém me sabe dizer a zona mais próxima de Azeitão com DIGI? Citar
canal5 Postado 7 de julho Postado 7 de julho On 01/07/2026 at 10:28, VPB89 disse: Alguém me sabe dizer a zona mais próxima de Azeitão com DIGI? Agora que oficializaram a Internet Fixa 5G para zonas onde ainda não existe Fibra DIGI, faz um teste de cobertura na localidade que pretendes para ver se já podes aderir a esse serviço. Citar
User3468 Postado 7 de julho Postado 7 de julho (editado) há 15 minutos, canal5 disse: Agora que oficializaram a Internet Fixa 5G para zonas onde ainda não existe Fibra DIGI, faz um teste de cobertura na localidade que pretendes para ver se já podes aderir a esse serviço. Atenção que esse novo serviço está muito limitado em termos de cobertura. Só está disponíveis em zonas 5G e, mesmo assim, nem todas as zonas 5G disponibilizam este novo serviço. Editado 7 de julho por User3468 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.