AndreRob Postado 26 de novembro 2024 Postado 26 de novembro 2024 (editado) há 23 horas, tuscano disse: Muito do cliente da Sportv e DAZN são cafés, bares, hotéis, e empresas isso é que os sustenta, se não já tinham falido. A maioria das pessoas não paga esses canais, fica-se pelos de base no que ao desporto diz respeito, ou seja canais do Sporting e Porto, Canal 11, Eurosport, W Sport e a BolaTV para os que a fornecem. isso é mentira... existem cerca de 400 mil subscritores da sportv... para o panorama português é bastante significativo e não não é só cafés... Editado 26 de novembro 2024 por AndreRob Citar
emanuel92 Postado 26 de novembro 2024 Postado 26 de novembro 2024 há 1 hora, AndreRob disse: isso é mentira... existem cerca de 400 mil subscritores da sportv... para o panorama português é bastante significativo e não não é só cafés... 400 mil clientes? Isso foi nos tempos áureos da Sport TV. Hoje a coisa não deve passar dos 300 mil. 2 Citar
AndreRob Postado 26 de novembro 2024 Postado 26 de novembro 2024 (editado) há 3 minutos, emanuel92 disse: 400 mil clientes? Isso foi nos tempos áureos da Sport TV. Hoje a coisa não deve passar dos 300 mil. Sim o numero também pode ser menor por causa da Dazn que acabou por dividir um bocado o mercado... mas mesmo assim é ilusório achar que o grande publico da sportv \dazn são os cafés... e isso não é real. Editado 26 de novembro 2024 por AndreRob Citar
canal5 Postado 26 de novembro 2024 Postado 26 de novembro 2024 há 8 horas, emanuel92 disse: Tanto é que as três operadoras de telecomunicações acionistas do canal andam oferecer 6 e 12 meses( e até no caso da MEO já há casos de 24 meses) de mensalidades da Sport TV para fidelizar clientes novos ou atuais na esperança que quando acabar essas ofertas os clientes se esqueçam de cancelar o canal pois são mais uns trocos a entrar nas telecoms. Onde é que assino? No meu caso era a única coisa que me faria ficar no meu contrato atual. 1 Citar
AndreRob Postado 27 de novembro 2024 Postado 27 de novembro 2024 (editado) ''SMART é teres só o que precisas! Adere ao NET FIBRA+ MÓVEL+TV até 31 de dezembro e aproveita 1Gbps de Net Fibra, 200GB de dados móveis em 2 cartões e a TV com + de 70 canais para nunca perderes os teus programas favoritos. Tudo por apenas €34/mês!'' Anuncio da UZO as telco andam doidas doidas a dar tudo. No fundo são as primeiras a sentir a onda da Digi, porque também elas oferecem pacotes baratinhos à sombra das grandes operadoras. Editado 27 de novembro 2024 por AndreRob Citar
Froholdt Postado 27 de novembro 2024 Postado 27 de novembro 2024 (editado) E já agora a tratar os clientes como 1º e 2º classe a não disponibilizar os serviços de TV+NET das lowcost nas zonas mais rurais porque é onde a DiGi ainda não está por lá, só prova mais uma vez que as empresas do cartel só querem burlar os clientes. Editado 27 de novembro 2024 por DBook 2 Citar
canal5 Postado 28 de novembro 2024 Postado 28 de novembro 2024 (editado) Não se metam nas low-cost se possível... Como ainda não tenho cobertura Digi vou ter de aderir apenas a net fixa em Janeiro. Na semana passada segundo o site tinha cobertura Amigo (=Vodafone lol), esta semana já não tinha, na última semana de Dezembro sabe Deus... Editado 28 de novembro 2024 por canal5 Citar
AndreRob Postado 28 de novembro 2024 Postado 28 de novembro 2024 há 8 minutos, canal5 disse: Não se metam nas low-cost se possível... Como ainda não tenho cobertura Digi vou ter de aderir apenas a net fixa em Janeiro. Na semana passada segundo o site tinha cobertura Amigo (=Vodafone lol), esta semana já não tinha, na última semana de Dezembro sabe Deus... Sim as low cost não aconselho os pacotes de net fixa e tv é uma trapalhada... o serviço movel passa porque usam as redes das grandes operadoras então não é geralmente problemático... mas o resto é mesmo de evitar. Além de que os serviços de apoio são como as empresas low cost provavelmente 3 ou 4 operadores metidos numa cave. Eu tenho o serviço de movel agora da woo e em um mês já reiniciaram o processo de enviar cartão quando eu já o tenho há dois meses... tinha 20gb do nada passou a 100 e agora é ilimitado... tudo sem avisos. 2 Citar
Minda 2444 Postado 29 de novembro 2024 Postado 29 de novembro 2024 Estive a falar com um senhor da DIGI, 24 euros TV + NET + VOZ com fidelização 3 meses. MÓVEL 4 euros com 50GB e chamadas ilimitadas sem fidelização. O senhor referiu que estão em negociações com a SIC, mais 15 dias, antes do final do ano terão todos os canais da sic. 4 1 Citar
tuscano Postado 29 de novembro 2024 Postado 29 de novembro 2024 (editado) há 2 horas, Minda 2444 disse: Estive a falar com um senhor da DIGI, 24 euros TV + NET + VOZ com fidelização 3 meses. MÓVEL 4 euros com 50GB e chamadas ilimitadas sem fidelização. O senhor referiu que estão em negociações com a SIC, mais 15 dias, antes do final do ano terão todos os canais da sic. Espera que de facto tenham os canais da SIC, e só depois, tenta mudar se assim quiseres, para não te tramares. Editado 29 de novembro 2024 por tuscano 1 Citar
Minda 2444 Postado 29 de novembro 2024 Postado 29 de novembro 2024 (editado) há 7 minutos, tuscano disse: Espera que de facto tenham os canais da SIC, e só depois, tenta mudar se assim quiseres, para não te tramares. Sim, claro. Compensa já e o telemóvel por 4 euros. As SMS a 0,02 para outras redes. Editado 29 de novembro 2024 por Minda 2444 2 Citar
Minda 2444 Postado 2 de dezembro 2024 Postado 2 de dezembro 2024 (editado) DIGI vai ter canais da SIC em Dezembro. 10 Gbps está quase! https://www.leak.pt/digi-vai-ter-canais-da-sic-em-dezembro-10-gbps-esta-quase/ Como deve saber, uma das grandes falhas da DIGI, mais concretamente no lado do serviço de Internet (fibra) + TV, está no facto de ainda faltarem muitos e bons canais na sua grelha. Porém, as negociações parecem estar a evoluir a um bom ritmo, e como tal, como noticiámos há alguns dias atrás, estão prestes a chegar novos canais à grelha de TV da DIGI. Editado 2 de dezembro 2024 por Minda 2444 2 Citar
afsp Postado 12 de dezembro 2024 Postado 12 de dezembro 2024 "DIGI, Amigo, UZO ou WOO? Comparámos preços e analisámos prós e contras" https://www.msn.com/pt-pt/noticias/ultimas/digi-amigo-uzo-ou-woo-comparámos-preços-e-analisámos-prós-e-contras/vi-AA1vH2E4?ocid=socialshare 1 Citar
Minda 2444 Postado 12 de dezembro 2024 Postado 12 de dezembro 2024 há 1 hora, afsp disse: "DIGI, Amigo, UZO ou WOO? Comparámos preços e analisámos prós e contras" https://www.msn.com/pt-pt/noticias/ultimas/digi-amigo-uzo-ou-woo-comparámos-preços-e-analisámos-prós-e-contras/vi-AA1vH2E4?ocid=socialshare DIGI e já mudei tarifário telemóvel. 2 Citar
jt9 Postado 4 de janeiro 2025 Postado 4 de janeiro 2025 Não era suposto a SIC já estar disponível na DIGI? Citar
Pinto Postado 4 de janeiro 2025 Postado 4 de janeiro 2025 A digi já é mencionada nas promos do secret story e debaixo do logótipo do programa 5 Citar
ATVTQsV Postado 4 de janeiro 2025 Postado 4 de janeiro 2025 há 31 minutos, Pinto disse: A digi já é mencionada nas promos do secret story e debaixo do logótipo do programa Só agora é que se lembraram Citar
emanuel92 Postado 4 de janeiro 2025 Postado 4 de janeiro 2025 há 2 horas, jt9 disse: Não era suposto a SIC já estar disponível na DIGI? Boas, Foi o que o Daniel Oliveira falou num programa da SIC que os canais entrariam na Digi em Dezembro que o contrato estava praticamente fechado. Pelos vistos homem não estava assim tão por dentro do assunto. Citar
User3468 Postado 4 de janeiro 2025 Postado 4 de janeiro 2025 há 55 minutos, emanuel92 disse: Boas, Foi o que o Daniel Oliveira falou num programa da SIC que os canais entrariam na Digi em Dezembro que o contrato estava praticamente fechado. Pelos vistos homem não estava assim tão por dentro do assunto. Não me recordo do Daniel Oliveira ter feito tais declarações. Lembras te em que programa ele falou? 2 Citar
emanuel92 Postado 5 de janeiro 2025 Postado 5 de janeiro 2025 há 1 hora, User3468 disse: Não me recordo do Daniel Oliveira ter feito tais declarações. Lembras te em que programa ele falou? Não sei, quem me disse isto foi um familiar que viu a emissao da SIC em Novembro se foi no casa feliz ou na julia não faço a minima ideia. Citar
User3468 Postado 5 de janeiro 2025 Postado 5 de janeiro 2025 (editado) há 9 horas, emanuel92 disse: Não sei, quem me disse isto foi um familiar que viu a emissao da SIC em Novembro se foi no casa feliz ou na julia não faço a minima ideia. Não estará a confundir com uma das transmissões do Contas Poupança (onde se falou sobre isso)? Editado 5 de janeiro 2025 por User3468 Citar
JDaman Postado 5 de janeiro 2025 Autor Postado 5 de janeiro 2025 há 16 horas, User3468 disse: Não me recordo do Daniel Oliveira ter feito tais declarações. Lembras te em que programa ele falou? Vocês ainda acreditam no que ele coloca aqui sem qualquer tipo de fontes? 2 Citar
AndreRob Postado 5 de janeiro 2025 Postado 5 de janeiro 2025 Alem do mais não é o Daniel Oliveira que negoceia esse tipo de distribuição nos operadores, pode ter dito que havia negociações mas não é da competencia dele esse assunto. 3 Citar
afsp Postado 14 de janeiro 2025 Postado 14 de janeiro 2025 My DIGI chegou a Portugal! mydigi.digi.pt/login 5 Citar
luismvsilva97 Postado 22 de janeiro 2025 Postado 22 de janeiro 2025 https://imgur.com/UvzzqyL 4 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.