emanuel92 Postado 14 de agosto 2025 Postado 14 de agosto 2025 há 2 horas, ATVTQsV disse: A Kuriakos TV é bem mais brega do que qualquer canal do Edir Macedo Boas, Nem a Kuriakos TV nem espaços de antena do macedo na Record nem a própria Unife TV e muitas outras incluindo por exemplo a TV Mundial são canais de seitas religiosas principalmente com a ideologia fanática da prosperidade que basicamente é dar dinheiro a essas seitas e "Deus" há-de te recompensar. A Canção Nova mesmo podendo haver pessoas que não queiram nem gostam a doutrina é outra e compreendo que por causa dos mais idosos ou doentes e que não possam ir às missas tenham um canal que 24 horas por dia transmite programas da igreja católica. O que me admira em jeito de conclusão é como Digi ainda não se entendeu com o proprietário da Canção Nova no Brasil e ou em Portugal. 2 Citar
User3468 Postado 14 de agosto 2025 Postado 14 de agosto 2025 há 29 minutos, emanuel92 disse: Boas, Nem a Kuriakos TV nem espaços de antena do macedo na Record nem a própria Unife TV e muitas outras incluindo por exemplo a TV Mundial são canais de seitas religiosas principalmente com a ideologia fanática da prosperidade que basicamente é dar dinheiro a essas seitas e "Deus" há-de te recompensar. A Canção Nova mesmo podendo haver pessoas que não queiram nem gostam a doutrina é outra e compreendo que por causa dos mais idosos ou doentes e que não possam ir às missas tenham um canal que 24 horas por dia transmite programas da igreja católica. O que me admira em jeito de conclusão é como Digi ainda não se entendeu com o proprietário da Canção Nova no Brasil e ou em Portugal. Se calhar eles não têm interesse em ter o canal e só colocaram a Kuriakos TV porque o proprietário do canal deu dinheiro à DIGI para o mesmo estar no serviço deles. Não seria a primeira nem a última vez que isso acontece. Citar
ATVTQsV Postado 14 de agosto 2025 Postado 14 de agosto 2025 há 32 minutos, User3468 disse: Se calhar eles não têm interesse em ter o canal e só colocaram a Kuriakos TV porque o proprietário do canal deu dinheiro à DIGI para o mesmo estar no serviço deles. Não seria a primeira nem a última vez que isso acontece. Também, a Igreja Maná é nitidamente chegana, vendo o seu programa Isto é o Povo a Falar. Citar
emanuel92 Postado 14 de agosto 2025 Postado 14 de agosto 2025 (editado) há 1 hora, User3468 disse: Se calhar eles não têm interesse em ter o canal e só colocaram a Kuriakos TV porque o proprietário do canal deu dinheiro à DIGI para o mesmo estar no serviço deles. Não seria a primeira nem a última vez que isso acontece. Boas, É como o MEO por exemplo ( excepto a Canção Nova que eles pagam para ter em grelha) tudo o que é canais de seita religiosas elas é que pagam ao MEO, a do Macedo, dos evangélicos americanos , a da igreja Maná e todas outras já perdi a conta são umas quantas e todas elas pagam e bem a Altice/ MEO. Em contrapartida o cliente mesmo que não lhe interessa leva com esse tipo de canais e diminui outros canais que até podem ter interesse para as grelhas TVs. Editado 14 de agosto 2025 por emanuel92 Citar
canal5 Postado 18 de agosto 2025 Postado 18 de agosto 2025 Saíram os resultados do 1º semestre. Neste momento a Digi tem: 420 mil linhas móveis ativas (incluindo todos os clientes da Nowo que já foram obrigados a sair da rede laranja, devido ao fim do acordo de MVNO com a MEO) 144 mil clientes de internet fixa 127 mil clientes com TV 98 mil clientes de telefone fixohttps://4gnews.pt/digi-volta-a-surpreender-com-a-expansao-em-portugal/ Mesmo ainda com alguns problemas na rede móvel e a desconfiança de algumas pessoas, continua o crescimento. Com uma cobertura cada vez maior no país, penso que com um marketing agressivo principalmente na internet fixa (têm a maior velocidade do mercado) podem ganhar muitos clientes até ao final do ano. 2 Citar
AZT_STB Postado 19 de agosto 2025 Postado 19 de agosto 2025 (editado) A digi tem melhorado o serviço? Diziam que a NET ia abaixo com o calor. A rede demorou um dia para voltar após o apagão de abril. Eu quero ir para digi mas gostava de saber se a qualidade do serviço tem melhorado ou não. Editado 19 de agosto 2025 por AZT_STB Citar
emanuel92 Postado 19 de agosto 2025 Postado 19 de agosto 2025 On 18/08/2025 at 13:38, canal5 disse: Saíram os resultados do 1º semestre. Neste momento a Digi tem: 420 mil linhas móveis ativas (incluindo todos os clientes da Nowo que já foram obrigados a sair da rede laranja, devido ao fim do acordo de MVNO com a MEO) 144 mil clientes de internet fixa 127 mil clientes com TV 98 mil clientes de telefone fixohttps://4gnews.pt/digi-volta-a-surpreender-com-a-expansao-em-portugal/ Mesmo ainda com alguns problemas na rede móvel e a desconfiança de algumas pessoas, continua o crescimento. Com uma cobertura cada vez maior no país, penso que com um marketing agressivo principalmente na internet fixa (têm a maior velocidade do mercado) podem ganhar muitos clientes até ao final do ano. Boas,, Se a rede móvel já estivesse estabilizada e com qualidade semelhante às outras três operadoras moveis mais pessoas iriam mudar para a Digi Móvel, excepto claro aqueles que continuassem nas outras operadoras por causa eventualmente de renegociações de contratos mais baratos. Mas mesmo assim eu acho( pensando bem )que sai mais em conta estar em tarifários móveis baratos e sem a fidelização que prende qualquer um e a Digi nisso dá 10-0 ao MEO, NOS e Vodafone que só nas marcas low cost tem tarifários sem fidelização mas mais caros que na Digi 2 Citar
AZT_STB Postado 20 de agosto 2025 Postado 20 de agosto 2025 https://pplware.sapo.pt/informacao/concorrente-da-digi-abandona-servico-low-cost-de-fibra/amp/ 1 Citar
emanuel92 Postado 20 de agosto 2025 Postado 20 de agosto 2025 (editado) Boas,, Na rede móvel eu não tenho dúvidas que se as três grandes quiserem subreviver terão de baixar os tarifários das marcas principais porque a concorrência entre elas e a Digi no serviço móvel será feroz basta que para isso a Digi tenha a cobertura da MEO, NOS e Vodafone e com a qualidade de rede e serviços que estas tem. Já no fixo tenho muitas dúvidas que batam de frente com o MEO, NOS e a Vodafone porque estas estão praticamente em todo o país menos a Vodafone que não chega às ilhas com fibra óptica e bem podia chegar num acordo com a FastFiber e Fibroglobal como a NOS o faz e tem. Na minha zona e vivo numa ilha tenho a cobertura móvel das 4 operadoras e na fibra cobertura MEO e NOS esta última dentro do acordo com a FastFiber e Fibroglobal, Vodafone nem vê-la a não ser que se entenda com a FastFiber e Fibroglobal. Editado 20 de agosto 2025 por emanuel92 2 Citar
User3468 Postado 17 de novembro 2025 Postado 17 de novembro 2025 Os canais CMTV, NOW e 180 foram hoje disponibilizados para os clientes DIGI TV! 5 Citar
tuscano Postado 17 de novembro 2025 Postado 17 de novembro 2025 há 47 minutos, User3468 disse: Os canais CMTV, NOW e 180 foram hoje disponibilizados para os clientes DIGI TV! Mas continua a não ter o Canal 11, certo? 2 Citar
ATVTQsV Postado 17 de novembro 2025 Postado 17 de novembro 2025 há 7 minutos, tuscano disse: Mas continua a não ter o Canal 11, certo? Sim. Citar
emanuel92 Postado 17 de novembro 2025 Postado 17 de novembro 2025 há 2 horas, User3468 disse: Os canais CMTV, NOW e 180 foram hoje disponibilizados para os clientes DIGI TV! Boas, Lá conseguiram fechar contrato com a Medialivre. Citar
AndreRob Postado 17 de novembro 2025 Postado 17 de novembro 2025 há 1 hora, emanuel92 disse: Boas, Lá conseguiram fechar contrato com a Medialivre. na nowo continua a nao ter o now. Citar
emanuel92 Postado 17 de novembro 2025 Postado 17 de novembro 2025 há 37 minutos, AndreRob disse: na nowo continua a nao ter o now. E não deve ter penso eu já que a Nowo é para descontinuar. De qualquer forma esperem mais uns dias a ver possa ser que ponham na grelha uma vez que a Nowo é Digi mas um operador em vias de extinção. 1 Citar
AndreRob Postado 17 de novembro 2025 Postado 17 de novembro 2025 há 3 minutos, emanuel92 disse: E não deve ter penso eu já que a Nowo é para descontinuar. De qualquer forma esperem mais uns dias a ver possa ser que ponham na grelha uma vez que a Nowo é Digi mas um operador em vias de extinção. Até agora nem sinal da digi se mexer para 'abocanhar' a nowo... continua tudo na mesma... Desconfio que vao as duas operar separadas durante longos anos... 2 Citar
User3468 Postado 17 de novembro 2025 Postado 17 de novembro 2025 (editado) Não havia rumores que indicavam que até ao final do ano de 2026 a NOWO seria descontinuada? Lembro-me de ler relatos que a fidelização dos contratos estava a ser reduzida para outubro de 2026. Editado 17 de novembro 2025 por User3468 2 Citar
LAboy 456 Postado 17 de novembro 2025 Postado 17 de novembro 2025 (editado) há 6 minutos, User3468 disse: Não havia rumores que indicavam que até ao final do ano a NOWO seria descontinuada? Lembro-me de ler relatos que a fidelização dos contratos estava a ser reduzida para outubro de 2026. Há meses atrás, a DIGI disse que a NOWO iria chegar ao fim - mas nunca disseram concretamente quando é que a NOWO seria descontinuada: https://pplware.sapo.pt/internet/fim-da-nowo-sim-tudo-tera-a-marca-digi/ Editado 17 de novembro 2025 por LAboy 456 2 Citar
emanuel92 Postado 18 de novembro 2025 Postado 18 de novembro 2025 Boas, Pelo que sei há rumores que as fidelizacoes só vão no máximo até Outubro de 2026, o que leva a suspeitar que a Nowo cessará a sua atividade como empresa até ao final do ano que vêm. Também há quem diga que não chegará se quer até Outubro 26 , veremos o que acontece. 1 Citar
tuscano Postado 18 de novembro 2025 Postado 18 de novembro 2025 (editado) há 15 horas, ATVTQsV disse: Sim. Então para mim continua a não interessar, hoje por exemplo não dava para ver os Sub17. Editado 18 de novembro 2025 por tuscano Citar
AndreRob Postado 18 de novembro 2025 Postado 18 de novembro 2025 há 9 horas, emanuel92 disse: Boas, Pelo que sei há rumores que as fidelizacoes só vão no máximo até Outubro de 2026, o que leva a suspeitar que a Nowo cessará a sua atividade como empresa até ao final do ano que vêm. Também há quem diga que não chegará se quer até Outubro 26 , veremos o que acontece. eu tenho fidelização até 2027... até agora nem uma carta nem um mail nenhuma informação em contrário... segue tudo igual sem nenhuma novidade aos clientes. Citar
emanuel92 Postado 18 de novembro 2025 Postado 18 de novembro 2025 (editado) há 2 horas, AndreRob disse: eu tenho fidelização até 2027... até agora nem uma carta nem um mail nenhuma informação em contrário... segue tudo igual sem nenhuma novidade aos clientes. Estranho isso mas como disse são rumores nomeadamente de pessoas que ao renovarem os seus serviços com a Nowo esta não quiz fazer mais contrato com fidelização para lá de Outubro de 2026, por isso levou à suspeita que seja só mesmo até ao fim do próximo ano 2026 que a Nowo seja descontinuada. Mas é aguardar, podes não ter sido contactado porque falta ainda muito tempo mas mais próximo da data ou da decisão eles o farão se forem mesmo descontinuar a empresa/ marca Nowo no final do próximo ano civil de 2026. Editado 18 de novembro 2025 por emanuel92 Citar
afsp Postado 19 de novembro 2025 Postado 19 de novembro 2025 On 18/11/2025 at 10:40, AndreRob disse: eu tenho fidelização até 2027... até agora nem uma carta nem um mail nenhuma informação em contrário... segue tudo igual sem nenhuma novidade aos clientes. Para ir para a DiGI se a cobertura estiver boa podes pedir probabilidade sem custo pelo menos era assim. Agora sair para outra já deves ter custos salvo se deixar mesmo de funcionar a Nowo Citar
AZT_STB Postado 23 de novembro 2025 Postado 23 de novembro 2025 (editado) A digi não tem fibra em Azeitão estou lixado. Mas eu vi os técnicos da digi a mexer nas caixas da rua. Editado 23 de novembro 2025 por AZT_STB Citar
AndreRob Postado 20 de dezembro 2025 Postado 20 de dezembro 2025 Não sei porque raio juntaram os topicos da nowo e da digi... enfim. A nowo agora já tem o NOW na posição 9 mandaram a sic mulher para o 15. Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.