manocris18 Postado 20 de novembro 2024 Postado 20 de novembro 2024 há 2 horas, ATVTQsV disse: Os canais de caça e pesca são só para interessados no tema, em vez de serem para todos (os assinantes, digo). A mesma lógica para o OneToro, só quem (ainda) apoia as touradas paga. Sério isso? A Kanuca TV descarrega filmes? A TVA tem concorrência! Eu sei que a TVA é das televisões mais vistas em Cabo Verde e acho que está em 2º ou 3º lugar nas audiências. Não me surpreende essa tv apresentar filmes pirata, a TIVER (outro canal privado de lá) faz a mesma coisa. Agora, não sei como é que ainda não houve consequências pela emissão de filmes pirata na MEO. 1 Citar
tuscano Postado 20 de novembro 2024 Postado 20 de novembro 2024 há 7 horas, manocris disse: Eu sei que a TVA é das televisões mais vistas em Cabo Verde e acho que está em 2º ou 3º lugar nas audiências. Não me surpreende essa tv apresentar filmes pirata, a TIVER (outro canal privado de lá) faz a mesma coisa. Agora, não sei como é que ainda não houve consequências pela emissão de filmes pirata na MEO. Provavelmente é por isso que a TVA tem a programação sempre errada, para disfarçar os filmes e telefilmes piratas. 2 Citar
ATVTQsV Postado 20 de novembro 2024 Postado 20 de novembro 2024 há 7 horas, manocris disse: Eu sei que a TVA é das televisões mais vistas em Cabo Verde e acho que está em 2º ou 3º lugar nas audiências. Não me surpreende essa tv apresentar filmes pirata, a TIVER (outro canal privado de lá) faz a mesma coisa. Agora, não sei como é que ainda não houve consequências pela emissão de filmes pirata na MEO. Na Europa, passar filmes pirateados é ilegal. Em países mais "pobres" parece que não tens esse problema. há 6 minutos, tuscano disse: Provavelmente é por isso que a TVA tem a programação sempre errada, para disfarçar os filmes e telefilmes piratas. E a Kanuca TV também (?) 2 Citar
Froholdt Postado 20 de novembro 2024 Postado 20 de novembro 2024 Pirata é os preços praticados em Portugal pelo cartel. 3 Citar
emanuel92 Postado 20 de novembro 2024 Postado 20 de novembro 2024 Boas, Woo apresenta os seus preços e tarifários no site na net não vou escrever os mesmos aqui mas digo que é mais caro que o amigo da Vodafone e mais barato que a Uzo da MEO. Como a NOS não tem a Bola TV eles adicionaram o Canal 11 à oferta do que qualquer canal de clube . 1 Citar
Minda 2444 Postado 20 de novembro 2024 Postado 20 de novembro 2024 (editado) Estamos cada vez mais próximos! Visita-nos num dos nossos pontos de venda e descobre um serviço à tua medida. Braga Alverca Maia Sabe mais em www.digi.pt/pontosdevenda #LiberdadeDeEscolha #DIGI #PertoDeTi Editado 20 de novembro 2024 por Minda 2444 1 2 Citar
canal5 Postado 20 de novembro 2024 Postado 20 de novembro 2024 Curiosamente são todos em locais que não são controlados pela Sonae (acionista da NOS), mas se por exemplo deixam ter hipermercados concorrentes do Continente em shoppings controlados por eles como o Auchan no ArrábidaShopping acredito que mais que condições contratuais pode também ser má fé à mistura.... Citar
ATVTQsV Postado 20 de novembro 2024 Postado 20 de novembro 2024 há 2 horas, Minda 2444 disse: Estamos cada vez mais próximos! Visita-nos num dos nossos pontos de venda e descobre um serviço à tua medida. Braga Alverca Maia Sabe mais em www.digi.pt/pontosdevenda #LiberdadeDeEscolha #DIGI #PertoDeTi Ainda não aparece Braga na lista mas sim Guimarães 2 Citar
Froholdt Postado 21 de novembro 2024 Postado 21 de novembro 2024 (editado) há 4 horas, ATVTQsV disse: Ainda não aparece Braga na lista mas sim Guimarães Em Braga já tem um posto desde que chegaram a Portugal no Bragaparque, foi lá que aderi à DiGi no plano móvel. Editado 21 de novembro 2024 por DBook 1 Citar
Minda 2444 Postado 21 de novembro 2024 Postado 21 de novembro 2024 há 11 horas, ATVTQsV disse: Ainda não aparece Braga na lista mas sim Guimarães Tem no shopping Bragaparque Citar
jt9 Postado 23 de novembro 2024 Postado 23 de novembro 2024 SIC (e restantes canais do grupo) – Acordo provável. Negociações avançaram muito nos últimos dias. CMTV e NOW – Também muito provável na próxima atualização. ViacomCBS e Paramount – Muito provável na próxima atualização. Canal 11 – Negociações também avançaram de forma interessante. BTV, Sporting TV – Acordo difícil, mas mais próximo. DAZN – Ao mesmo nível da BTV e Sporting TV. Acordo está mais próximo Sport TV – Acordo continua muito difícil. Poucos avanços. TV Cine – Longe de ser uma realidade. ARTV (Parlamento) – Prestes a entrar Globo – Muito provável https://www.leak.pt/digi-estes-sao-os-canais-em-negociacao-para-o-servico-de-tv/ 3 1 Citar
ATVTQsV Postado 23 de novembro 2024 Postado 23 de novembro 2024 há 2 minutos, jt9 disse: SIC (e restantes canais do grupo) – Acordo provável. Negociações avançaram muito nos últimos dias. CMTV e NOW – Também muito provável na próxima atualização. ViacomCBS e Paramount – Muito provável na próxima atualização. Canal 11 – Negociações também avançaram de forma interessante. BTV, Sporting TV – Acordo difícil, mas mais próximo. DAZN – Ao mesmo nível da BTV e Sporting TV. Acordo está mais próximo Sport TV – Acordo continua muito difícil. Poucos avanços. TV Cine – Longe de ser uma realidade. ARTV (Parlamento) – Prestes a entrar Globo – Muito provável https://www.leak.pt/digi-estes-sao-os-canais-em-negociacao-para-o-servico-de-tv/ Eu juro que já tinha lido isto no tópico do Zwame sobre a televisão da Digi. Certamente os canais DAZN irão ocupar as posições 20 a 25. Citar
AndreRob Postado 23 de novembro 2024 Postado 23 de novembro 2024 há 15 minutos, ATVTQsV disse: Eu juro que já tinha lido isto no tópico do Zwame sobre a televisão da Digi. Certamente os canais DAZN irão ocupar as posições 20 a 25. mas vão ser premium? ou seja vão cobrar por esses canais mais do que cobram quase pelo serviço total? Vou-me rir. 3 Citar
canal5 Postado 23 de novembro 2024 Postado 23 de novembro 2024 (editado) A DAZN na Digi é completamente desnecessária com a adesão online, já a Sport TV como eu acredito que para sobreviver terá de arranjar novos investidores fora das operadores tem de ser incluída no médio-longo prazo quando esses investidores aparecerem e com a força do hábito do público. Editado 23 de novembro 2024 por canal5 2 Citar
afsp Postado 23 de novembro 2024 Postado 23 de novembro 2024 há 2 horas, canal5 disse: A DAZN na Digi é completamente desnecessária com a adesão online, já a Sport TV como eu acredito que para sobreviver terá de arranjar novos investidores fora das operadores tem de ser incluída no médio-longo prazo quando esses investidores aparecerem e com a força do hábito do público. Sim também concordo Aderir on-line depois colocar a App na TV 2 Citar
Froholdt Postado 23 de novembro 2024 Postado 23 de novembro 2024 (editado) Ninguém quer saber dos canais premium quando muito maior parte dos clientes não quer pagar por eles e vai para serviços de candonga para os ver. Editado 23 de novembro 2024 por DBook 1 Citar
AndreRob Postado 23 de novembro 2024 Postado 23 de novembro 2024 há 52 minutos, DBook disse: Ninguém quer saber dos canais premium quando muito maior parte dos clientes não quer pagar por eles e vai para serviços de candonga para os ver. Se assim fosse a sportv já tinha falido... tendo em conta que agora quase só lá é que há futebol... não ter essa opção é meio caminho para a irrelevância como alias a nowo. Citar
Froholdt Postado 23 de novembro 2024 Postado 23 de novembro 2024 (editado) há 2 minutos, AndreRob disse: Se assim fosse a sportv já tinha falido... tendo em conta que agora quase só lá é que há futebol... não ter essa opção é meio caminho para a irrelevância como alias a nowo. Tens de ter em conta o cliente empresarial, é esse o maior o ganha pão desse canal e de outros canais premium e não o cliente normal. Editado 23 de novembro 2024 por DBook 2 Citar
joanna Postado 23 de novembro 2024 Postado 23 de novembro 2024 há 56 minutos, DBook disse: Ninguém quer saber dos canais premium quando muito maior parte dos clientes não quer pagar por eles e vai para serviços de candonga para os ver. isto é um bocado atirar para o ar sinceramente. Citar
Froholdt Postado 23 de novembro 2024 Postado 23 de novembro 2024 há 1 minuto, joanna disse: isto é um bocado atirar para o ar sinceramente. Não é atirar para o ar é factual o que se passam com os canais premium, então com os de desporto nem se fala. Citar
AndreRob Postado 23 de novembro 2024 Postado 23 de novembro 2024 (editado) há 19 minutos, DBook disse: Tens de ter em conta o cliente empresarial, é esse o maior o ganha pão desse canal e de outros canais premium e não o cliente normal. tenho sérias duvidas quanto a isso, como é obvio o canal não vive só de assinaturas mas o cliente particular que paga aquele valor absurdo por 5 ou 6 canais é sempre o mais apetecível do que somente empresas... não é por mero acaso que essa é uma das mais valiosas moedas de troca quando estão a negociar os clientes das operadoras 'olhe não gosta de futebol... fazemos aqui um desconto de 20%' e pumba. Editado 23 de novembro 2024 por AndreRob Citar
Froholdt Postado 23 de novembro 2024 Postado 23 de novembro 2024 agora mesmo, AndreRob disse: tenho sérias duvidas quanto a isso, como é obvio o canal não vive só de assinaturas mas o cliente particular que paga aquele valor absurdo por 5 ou 6 canais é sempre o mais apetecível do que somente empresas... Também me esqueci de referir das 3 operadoras do cartel que são que mais alimenta esse canal se não ele já tinha ido ao charco há muito tempo e se na altura da centralização dos direitos perdem os direitos televisivos das competições do Tugão podem já começar a cavar a sua próprio sepultura que ai será mesmo o fim da ChulosTV. Citar
JDaman Postado 23 de novembro 2024 Autor Postado 23 de novembro 2024 há 1 hora, DBook disse: Ninguém quer saber dos canais premium quando muito maior parte dos clientes não quer pagar por eles e vai para serviços de candonga para os ver. há 1 hora, AndreRob disse: Se assim fosse a sportv já tinha falido... tendo em conta que agora quase só lá é que há futebol... não ter essa opção é meio caminho para a irrelevância como alias a nowo. Acho que as pessoas sobrestimam demasiado a pirataria e também sobrestimam demasiado a importância da SportTV... A verdade é que tanto a pirataria como a SportTV são residuais. Basta olharem para os números de uma CMTV em dias de jogos da Primeira Liga e vêem facilmente onde é que as pessoas estão a acompanhar o jogo. lol E pegando outra vez na questão da pirataria, é residual porque é inconveniente, mesmo com o factor PaaS das listas de IPTV a melhorar a coisa. Além disso, as notícias relacionadas com operações de condenação de quem revende serviços de IPTV e CCcam fazem muitos potenciais clientes desse tipo de serviços virarem as costas e verem que não vale a pena a chatice, se houver alguma. 4 Citar
tuscano Postado 25 de novembro 2024 Postado 25 de novembro 2024 On 23/11/2024 at 18:37, DBook disse: Ninguém quer saber dos canais premium quando muito maior parte dos clientes não quer pagar por eles e vai para serviços de candonga para os ver. Muito do cliente da Sportv e DAZN são cafés, bares, hotéis, e empresas isso é que os sustenta, se não já tinham falido. A maioria das pessoas não paga esses canais, fica-se pelos de base no que ao desporto diz respeito, ou seja canais do Sporting e Porto, Canal 11, Eurosport, W Sport e a BolaTV para os que a fornecem. Citar
emanuel92 Postado 26 de novembro 2024 Postado 26 de novembro 2024 (editado) há 16 horas, tuscano disse: Muito do cliente da Sportv e DAZN são cafés, bares, hotéis, e empresas isso é que os sustenta, se não já tinham falido. A maioria das pessoas não paga esses canais, fica-se pelos de base no que ao desporto diz respeito, ou seja canais do Sporting e Porto, Canal 11, Eurosport, W Sport e a BolaTV para os que a fornecem. Boas Tuscano Exactamente a maioria dos clientes da Sport TV são clientes empresariais ( Bares, Restaurantes, Hotéis, etc, etc etc) Tanto é que as três operadoras de telecomunicações acionistas do canal andam oferecer 6 e 12 meses( e até no caso da MEO já há casos de 24 meses) de mensalidades da Sport TV para fidelizar clientes novos ou atuais na esperança que quando acabar essas ofertas os clientes se esqueçam de cancelar o canal pois são mais uns trocos a entrar nas telecoms. Tenho escrito várias vezes este modelo atual da Sport TV não é sustentável uma estação televisiva de desporto premium ser detida por três operadoras de telecomunicações que é que pagam a maioria dos direitos adquiridos e vão sustentado a estação à custa de todos os clientes. Basta ver que não quiseram renovar com o Moreirense FC ( ainda bem para o clube e para a TVI) igualando a proposta que a TVI fez. Se a Sport TV não quer pagar 3,5 ou 4 milhões de euros por ano pelos jogos é porque a coisa está mesmo má. Oxalá que outros pequenos fizesssm o mesmo. Editado 26 de novembro 2024 por emanuel92 3 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.