Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 2 horas, ATVTQsV disse:

Os canais de caça e pesca são só para interessados no tema, em vez de serem para todos (os assinantes, digo). A mesma lógica para o OneToro, só quem (ainda) apoia as touradas paga.

Sério isso? A Kanuca TV descarrega filmes?

A TVA tem concorrência!

Eu sei que a TVA é das televisões mais vistas em Cabo Verde e acho que está em 2º ou 3º lugar nas audiências.
Não me surpreende essa tv apresentar filmes pirata, a TIVER (outro canal privado de lá) faz a mesma coisa.
Agora, não sei como é que ainda não houve consequências pela emissão de filmes pirata na MEO.

• Gosto 1
Postado
há 7 horas, manocris disse:

Eu sei que a TVA é das televisões mais vistas em Cabo Verde e acho que está em 2º ou 3º lugar nas audiências.
Não me surpreende essa tv apresentar filmes pirata, a TIVER (outro canal privado de lá) faz a mesma coisa.
Agora, não sei como é que ainda não houve consequências pela emissão de filmes pirata na MEO.

Provavelmente é por isso que a TVA tem a programação sempre errada, para disfarçar os filmes e telefilmes piratas.

• Gosto 2
Postado
há 7 horas, manocris disse:

Na Europa, passar filmes pirateados é ilegal. Em países mais "pobres" parece que não tens esse problema.

há 6 minutos, tuscano disse:

Provavelmente é por isso que a TVA tem a programação sempre errada, para disfarçar os filmes e telefilmes piratas.

E a Kanuca TV também (?)

• Gosto 2
Postado

Boas, 

Woo apresenta os seus preços e tarifários no site na net  não vou escrever os mesmos   aqui mas digo que é  mais caro que o amigo da Vodafone e mais barato que a Uzo da MEO.

Como a NOS não tem a Bola TV  eles adicionaram o Canal 11 à  oferta do que qualquer canal de clube .

• Gosto 1
Postado (editado)

Estamos cada vez mais próximos!

Visita-nos num dos nossos pontos de venda e descobre um serviço à tua medida.

Braga

Alverca

Maia

Sabe mais em www.digi.pt/pontosdevenda

#LiberdadeDeEscolha #DIGI #PertoDeTi

Editado por Minda 2444
  • Gosto 1
  • Haha 2
Postado

Curiosamente são todos em locais que não são controlados pela Sonae (acionista da NOS), mas se por exemplo deixam ter hipermercados concorrentes do Continente em shoppings controlados por eles como o Auchan no ArrábidaShopping acredito que mais que condições contratuais pode também ser má fé à mistura....

Postado
há 2 horas, Minda 2444 disse:

Estamos cada vez mais próximos!

Visita-nos num dos nossos pontos de venda e descobre um serviço à tua medida.

Braga

Alverca

Maia

Sabe mais em www.digi.pt/pontosdevenda

#LiberdadeDeEscolha #DIGI #PertoDeTi

Ainda não aparece Braga na lista mas sim Guimarães

• Surpresa 2
Postado (editado)
há 4 horas, ATVTQsV disse:

Ainda não aparece Braga na lista mas sim Guimarães

Em Braga já tem um posto  desde que chegaram a Portugal no Bragaparque, foi lá que aderi à DiGi no plano móvel. 

Editado por DBook
  • Surpresa 1
Postado

SIC (e restantes canais do grupo) – Acordo provável. Negociações avançaram muito nos últimos dias.

CMTV e NOW – Também muito provável na próxima atualização.

ViacomCBS e Paramount – Muito provável na próxima atualização.

Canal 11 – Negociações também avançaram de forma interessante.

BTV, Sporting TV – Acordo difícil, mas mais próximo.

DAZN – Ao mesmo nível da BTV e Sporting TV. Acordo está mais próximo

Sport TV – Acordo continua muito difícil. Poucos avanços.

TV Cine – Longe de ser uma realidade.

ARTV (Parlamento) – Prestes a entrar

Globo – Muito provável

https://www.leak.pt/digi-estes-sao-os-canais-em-negociacao-para-o-servico-de-tv/

• Gosto 3
  • Adoro 1
Postado
há 2 minutos, jt9 disse:

SIC (e restantes canais do grupo) – Acordo provável. Negociações avançaram muito nos últimos dias.

CMTV e NOW – Também muito provável na próxima atualização.

ViacomCBS e Paramount – Muito provável na próxima atualização.

Canal 11 – Negociações também avançaram de forma interessante.

BTV, Sporting TV – Acordo difícil, mas mais próximo.

DAZN – Ao mesmo nível da BTV e Sporting TV. Acordo está mais próximo

Sport TV – Acordo continua muito difícil. Poucos avanços.

TV Cine – Longe de ser uma realidade.

ARTV (Parlamento) – Prestes a entrar

Globo – Muito provável

https://www.leak.pt/digi-estes-sao-os-canais-em-negociacao-para-o-servico-de-tv/

Eu juro que já tinha lido isto no tópico do Zwame sobre a televisão da Digi.

Certamente os canais DAZN irão ocupar as posições 20 a 25.

Postado
há 15 minutos, ATVTQsV disse:

Eu juro que já tinha lido isto no tópico do Zwame sobre a televisão da Digi.

Certamente os canais DAZN irão ocupar as posições 20 a 25.

mas vão ser premium? ou seja vão cobrar por esses canais mais do que cobram quase pelo serviço total? Vou-me rir.

• Haha 3
Postado (editado)

A DAZN na Digi é completamente desnecessária com a adesão online, já a Sport TV como eu acredito que para sobreviver terá de arranjar novos investidores fora das operadores tem de ser incluída no médio-longo prazo quando esses investidores aparecerem e com a força do hábito do público.

Editado por canal5
  • Gosto 2
Postado
há 2 horas, canal5 disse:

A DAZN na Digi é completamente desnecessária com a adesão online, já a Sport TV como eu acredito que para sobreviver terá de arranjar novos investidores fora das operadores tem de ser incluída no médio-longo prazo quando esses investidores aparecerem e com a força do hábito do público.

Sim também concordo 

Aderir on-line depois colocar a App na TV

• Obrigado 2
Postado (editado)

Ninguém quer saber dos canais premium quando muito maior parte dos clientes não quer  pagar por eles e vai para serviços de candonga para os ver. 

Editado por DBook
  • Obrigado 1
Postado
há 52 minutos, DBook disse:

Ninguém quer saber dos canais premium quando muito maior parte dos clientes não quer  pagar por eles e vai para serviços de candonga para os ver. 

Se assim fosse a sportv já tinha falido... tendo em conta que agora quase só lá é que há futebol...  não ter essa opção é meio caminho para a irrelevância como alias a nowo.

Postado (editado)
há 2 minutos, AndreRob disse:

Se assim fosse a sportv já tinha falido... tendo em conta que agora quase só lá é que há futebol...  não ter essa opção é meio caminho para a irrelevância como alias a nowo.

Tens de ter em conta o cliente empresarial, é esse o maior o ganha pão desse canal e de outros canais premium e não o cliente normal. 

Editado por DBook
  • Gosto 2
Postado
há 56 minutos, DBook disse:

isto é um bocado atirar para o ar sinceramente.

Postado
há 1 minuto, joanna disse:

isto é um bocado atirar para o ar sinceramente.

Não é atirar para o ar é factual o que se passam com os canais premium, então com os de desporto nem se fala. 

Postado (editado)
há 19 minutos, DBook disse:

Tens de ter em conta o cliente empresarial, é esse o maior o ganha pão desse canal e de outros canais premium e não o cliente normal. 

tenho sérias duvidas quanto a isso, como é obvio o canal não vive só de assinaturas mas o cliente particular que paga aquele valor absurdo por 5 ou 6 canais é sempre o mais apetecível do que somente empresas... não é por mero acaso que essa é uma das mais valiosas moedas de troca quando estão a negociar os clientes das operadoras 'olhe não gosta de futebol... fazemos aqui um desconto de 20%' e pumba.

Editado por AndreRob
Postado
agora mesmo, AndreRob disse:

tenho sérias duvidas quanto a isso, como é obvio o canal não vive só de assinaturas mas o cliente particular que paga aquele valor absurdo por 5 ou 6 canais é sempre o mais apetecível do que somente empresas...

Também me esqueci de referir das 3 operadoras do cartel que são que mais alimenta esse canal se não ele já tinha ido ao charco há muito tempo e se na altura da centralização dos direitos perdem os direitos televisivos das competições do Tugão podem já começar a cavar a sua próprio sepultura que ai será mesmo o fim da ChulosTV. 

Postado
há 1 hora, DBook disse:

há 1 hora, AndreRob disse:

Acho que as pessoas sobrestimam demasiado a pirataria e também sobrestimam demasiado a importância da SportTV...

A verdade é que tanto a pirataria como a SportTV são residuais. Basta olharem para os números de uma CMTV em dias de jogos da Primeira Liga e vêem facilmente onde é que as pessoas estão a acompanhar o jogo. lol

E pegando outra vez na questão da pirataria, é residual porque é inconveniente, mesmo com o factor PaaS das listas de IPTV a melhorar a coisa. Além disso, as notícias relacionadas com operações de condenação de quem revende serviços de IPTV e CCcam fazem muitos potenciais clientes desse tipo de serviços virarem as costas e verem que não vale a pena a chatice, se houver alguma.

• Gosto 4
Postado
On 23/11/2024 at 18:37, DBook disse:

Muito do cliente da Sportv e DAZN são cafés, bares, hotéis, e empresas isso é que os sustenta, se não já tinham falido. A maioria das pessoas não paga esses canais, fica-se pelos de base no que ao desporto diz respeito, ou seja canais do Sporting e Porto, Canal 11, Eurosport, W Sport e a BolaTV para os que a fornecem.

Postado (editado)
há 16 horas, tuscano disse:

Muito do cliente da Sportv e DAZN são cafés, bares, hotéis, e empresas isso é que os sustenta, se não já tinham falido. A maioria das pessoas não paga esses canais, fica-se pelos de base no que ao desporto diz respeito, ou seja canais do Sporting e Porto, Canal 11, Eurosport, W Sport e a BolaTV para os que a fornecem.

Boas Tuscano 

Exactamente a maioria dos clientes da Sport TV são clientes empresariais ( Bares, Restaurantes,  Hotéis,  etc, etc etc)

Tanto é que as três operadoras de telecomunicações acionistas do canal andam oferecer 6 e 12 meses( e até  no caso da MEO já há casos de 24 meses) de mensalidades da Sport TV para fidelizar clientes novos ou atuais na esperança que quando acabar essas ofertas os clientes se esqueçam de cancelar o canal pois são mais uns trocos a entrar nas telecoms.

Tenho escrito várias vezes este modelo atual da Sport TV não é sustentável uma estação televisiva de desporto premium ser detida por três operadoras de telecomunicações que é que pagam a maioria dos direitos adquiridos e vão sustentado a estação à custa de todos os clientes.

Basta ver que não quiseram renovar com o Moreirense FC ( ainda bem para o clube e para a TVI)  igualando a proposta que a TVI fez.

Se a Sport TV não quer pagar  3,5 ou 4  milhões de euros por ano pelos jogos é  porque a coisa está mesmo má. 

Oxalá que outros pequenos fizesssm o mesmo.

Editado por emanuel92
  • Gosto 3

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...