Jump to content

Os Traidores


Dimitri

Posts Recomendados

o elenco é mesmo para a classe A se derreter de afeto. A verdade é que já faltava um reality em que os concorrentes fossem todos herdeiros :clap:

E bem, muda um pouco a reputação recente dos programas das privadas oof

Mas não sei se o grande público se vai envolver com isto. Sem dúvida que um Marco Paulo na apresentação tornaria isto muito mais apelativo. É pena que a SIC não confie nele para este tipo de formatos :sad:

  • Haha 13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achei bom. Algumas partes foram muito arrastadas, principalmente aquela inicial. Contudo, acho o cast bom e com potencial. As traidoras dão muito nas vistas :paperbag: A Liliana não consegue aguentar :lol: Daniela Ruah bem, e o Mosteiro estava muito bom. 

Editado por Diogo O.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achei giro. Embora não tenha ficado bem a perceber algumas nuances do jogo. Acho que como formato diário de 45 minutos teria ficado melhor, eita :curtainpeek::curtainpeek::curtainpeek:

A Daniela está demasiado teatral, sorry aos fãs :cryhappy: Mas percebo o efeito que quiseram tentar passar, têm é de ter cuidado para não ficar tão cringe kk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achei a estreia super arrastada, tanto que só vi a primeira hora do programa. Acho que é um programa ótimo para ver na OPTO e passar à frente esses enche-chouriços de 50 minutos :ph34r:. Todavia, é preciso elogiar o mosteiro que estava esplêndido, a apresentação da Ruah também foi boa. Os concorrentes só o tempo dirá se são bons ou não, mas a Liliana - uma das traidoras - é visualmente super nervosa e dá muitas red flags, ela tem de se controlar um bocadinho mais. 

Editado por Afonso
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto tem potencial, no entanto não achei que este primeiro episódio tivesse sido grande coisa.

Não tenho paciência nenhuma para vts de apresentação de concorrentes, seja em que programa for, comecem a fazer como no Brasil em que apresentam os concorrentes do BB por exemplo uns dias antes do programa começar. A menção às histórias de vida tristes , qual The Voice, ainda piorou.

Aquela primeira prova era bem dispensável, ou pelo menos que fizessem uma coisa mais dinâmica.

Não percebi a escolha dos traidores, foi por sorteio, foi por potencial, foi ao calhas?  Gostava que dessem uma justificação ao público que de certa forma fortificasse as escolhas como traidores, ainda que com o decorrer do programa outros nomes venham a passar por este papel, também não é grave.
 

De resto acho que existiu um abuso de imagens de conversas entre eles que quebrou o ritmo do episódio.

O elenco é prometedor, ainda que peque um pouco por ser mais homogéneo que o desejável mas parece-me bem.

A Ruah é uma presença muito agradável, ótimo timing, consegue ter a sobriedade que a função exige sem ser arrogante e desagradável só porque sim.

Há potencial e é o tipo de programa que tem tudo para ir crescendo de semana para semana ao invés de começar cheio de conteúdo e depois vir por aí abaixo, este primeiro episódio deixou um bocado a desejar ainda que para o fim estivesse a aquecer.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Fox Scully disse:

Só não gostei das referências à prata... Ganhar mais prata, perder prata... Em português é tão non sense, pois acho que ninguém se refere a dinheiro ou prémio como "prata". É alguma cláusula contratual? O prémio ser em barras de prata? 

Sim, o prémio é literalmente em barras de prata (o que também acho estranho, mas é o que é).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podia ter sido melhor. Faltou uma prova física, sem dúvida. Aquele jantar foi desnecessário e o desafio dos traidores ainda mais! 

Ainda assim, acho que vai ficar mais interessante nos próximos episódios, sem as apresentações dos concorrentes, e com mais estratégia dos dois lados.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achei bem produzido, um pouco arrastado na apresentação dos concorrentes. Decidiram ir pela apresentação de todos ou quase todos logo na estreia, o que acho positivo em comparação por exemplo com a versão australiana em que a meio do programa ainda estavam a apresentar alguns concorrentes e alguns mal apareciam e falavam.

Gostei dos cenarios, a realização também pareceu me bem excepto algumas repetições que tiram um pouco de ritmo. 

Daniela Ruah esteve bastante bem mas confesso que adorava ter visto a Julinha Pinheiro a apresentar :giveheart: (já que não temos CF que seria a pessoa mais indicada :book:

Só espero que não matem a sra mais velha. Quero a como traidora :adoro_jj:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

gostei :clap:

so acho que focaram-se imenso em dar a conhecer os concorrentes ao telespectador e tornou-se chato nessas partes :unsure:

mas no geral foi muito bom, um bom elenco e parece que teremos bons desafios

parece que sera viciante e mexeu comigo ali numa parte

emissao especial amanha as 19h00m sobre o que?

Editado por jt9
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, jt9 disse:

gostei :clap:

so acho que focaram-se imenso em dar a conhecer os concorrentes ao telespectador e tornou-se chato nessas partes :unsure:

mas no geral foi muito bom, um bom elenco e parece que teremos bons desafios

parece que sera viciante e mexeu comigo ali numa parte

emissao especial amanha as 19h00m sobre o que?

resumo do programa basicamente, devem acrescentar algumas coisas sobre eles, mas duvido que tenha algum conteudo que justifique.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que não vi o mesmo programa que vocês:sarcastic:

As apresentações dos concorrentes foram super ágeis e resumidas, mas eles são 19, logo não podia ser mais rápido do que foi.

A estreia só pecou pelo excesso de conversas paralelas entre eles que pouco acrescentaram.

Daniela excelente, sem se querer evidenciar como é suposto :clap:

Editado por Luisão
  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...