Jump to content

Os Traidores


Dimitri

Posts Recomendados

há 31 minutos, _Daniel_ disse:

Plot twist: já nem tenho televisão em casa, tal é o meu amor por esta indústria decadente que comento diariamente neste fórum :lol: 

mas a opto estes programas geralmente são de acesso gratuito pelo menos apos a exibição do episodio e podes fazer conta gratuita como eu tenho... onde achas que vi a dona flor e o seu marcelão? :spiteful:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutes ago, afonso ツ said:

Isso deve só acontecer contigo, porque eu sou assinante logo desde o início da OPTO e ainda só recebi 1/2 chamadas deles. :sarcastic:

Se fores assinante, deixam de te chatear, se não fores, sendo apenas utilizador sem pagar, e tiveres número, eles ligam, no mínimo, umas 4 vezes por semana

  • Gosto 1
  • Surpresa 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernando disse:

Se fores assinante, deixam de te chatear, se não fores, sendo apenas utilizador sem pagar, e tiveres número, eles ligam, no mínimo, umas 4 vezes por semana

Subscreva amig, é beber menos um café por semana :) 

Vamos ajudar a produção nacional pagar os estragos da Lapsus :)

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Fernando disse:

Se fores assinante, deixam de te chatear, se não fores, sendo apenas utilizador sem pagar, e tiveres número, eles ligam, no mínimo, umas 4 vezes por semana

a mim só ligaram uma vez... até estranhei. Devo ter feito alguma coisa que fez com que não voltassem a ligar... :dontknow:

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, afonso ツ disse:

Isso deve só acontecer contigo, porque eu sou assinante logo desde o início da OPTO e ainda só recebi 1/2 chamadas deles. :sarcastic:

Ah eu já recebi mais. 2 chamadas deve ser o mínimo que recebo por ano. Não sei como tu és, mas eu tenho imensa paciência. Será que seja por conta disso?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Fernando disse:

Se fores assinante, deixam de te chatear, se não fores, sendo apenas utilizador sem pagar, e tiveres número, eles ligam, no mínimo, umas 4 vezes por semana

Uma vez tinha marcado o 760 da Casa Feliz e quando era cerca das 12h50 telefonaram-me a dizer que era da SIC. Fiquei logo :abismado3: já a pensar se ia escolher a sala, o quarto ou o bidé para sair o Jackpot kkkkkk. Até que depois se metem a fazer-me perguntas se eu gosto de ver séries e acompanho a ficção da SIC e estaria interessado em subscrever :ok:

  • Haha 14
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito expectante com isto mas com receio da realização e dos spoilers das revistas. 

Na semana passada vi a versão 2022 da Netflix em dois dias e adorei! Gostei particularmente do bluff que muitos faziam em relação ao "traidor" para induzir em erro os adversários. A meio do jogo já praticamente todos tinham alterado a ideia de quem era o "mole" com a saída de muitos dos que suspeitavam. As provas também foram interessantes, com orçamento e twists importantes para o jogo.

Espero que tenham feito um bom casting porque metade do sucesso advém da personalidade dos participantes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito expectante com isto mas com receio da realização e dos spoilers das revistas. 
Na semana passada vi a versão 2022 da Netflix em dois dias e adorei! Gostei particularmente do bluff que muitos faziam em relação ao "traidor" para induzir em erro os adversários. A meio do jogo já praticamente todos tinham alterado a ideia de quem era o "mole" com a saída de muitos dos que suspeitavam. As provas também foram interessantes, com orçamento e twists importantes para o jogo.
Espero que tenham feito um bom casting porque metade do sucesso advém da personalidade dos participantes.
Qual é a versão da Netflix?
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, João Fernandes disse:
há 31 minutos, JM26 disse:
Muito expectante com isto mas com receio da realização e dos spoilers das revistas. 
Na semana passada vi a versão 2022 da Netflix em dois dias e adorei! Gostei particularmente do bluff que muitos faziam em relação ao "traidor" para induzir em erro os adversários. A meio do jogo já praticamente todos tinham alterado a ideia de quem era o "mole" com a saída de muitos dos que suspeitavam. As provas também foram interessantes, com orçamento e twists importantes para o jogo.
Espero que tenham feito um bom casting porque metade do sucesso advém da personalidade dos participantes.

Qual é a versão da Netflix?

The Mole 2022

https://www.netflix.com/pt/title/81286686

 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...