Jump to content

Os Traidores


Dimitri

Posts Recomendados

há 28 minutos, Filipe disse:

Como se previa, a estreia acontece só em abril. As gravações vão arrancar nos próximos dias e depois Daniela Ruah volta para LA onde já tem projetos agendados.

Então ela nem vai chegar a fazer press tour pela Casa Feliz, Caixa Mágica, Alta Definição e RFM por altura da estreia? :ohmy:

  • Gosto 1
  • Haha 13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, _Daniel_ disse:

Então ela nem vai chegar a fazer press tour pela Casa Feliz, Caixa Mágica, Alta Definição e RFM por altura da estreia? :ohmy:

Casa Feliz deve ir quase certeza ou no final das gravações ou então entra via Skype antes da estreia. No Caixa faz identico. No alta deve gravar e ser exibido no sabado antes da estreia e RFM é so deixar spots gravados e entrar via Whatsapp call .... :vip:  @danieloliveira pode contratar quirido :galderia:

  • Gosto 6
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Fernando disse:

A Ruah a fugir antes que a metam numa novela

:clink:

Assim como fugiu prontamente do convite da TVI também

https://www.atelevisao.com/famosos/daniela-ruah-revela-que-deu-nega-a-convite-da-tvi-tive-infelizmente-que-recusar/

Spoiler

(sei que é convite antigo mas vai dar ao mesmo xD)

:suspeito:

Editado por CarlosTeixeira
  • Gosto 2
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Dinis01 disse:

Enfim... Não compreendo mesmo esta contratação. 

Era suposto ela ficar em Portugal durante toda a exibição do programa? Qual o objetivo disso? Me parece que em lugar nenhum está escrito que ela não aguardará pelo menos pela estreia e que não fará uma pequena press tour.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Peters92 disse:

Era suposto ela ficar em Portugal durante toda a exibição do programa? Qual o objetivo disso? Me parece que em lugar nenhum está escrito que ela não aguardará pelo menos pela estreia e que não fará uma pequena press tour.

O objetivo é não "abandonarem" o programa após a estreia. Acho que seria importante ela aparecer no daytime, volta e meia, a falar sobre o programa, ainda para mais sendo um programa que não vai ter exposição diária em antena... Mas OK, já sei que ela é incrível porque tem uma carreira internacional. 

Editado por Dinis01
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Dinis01 disse:

O objetivo é não "abandonarem" o programa após a estreia. Acho que seria importante ela aparecer no daytime a falar sobre o programa, ainda para mais sendo um programa que não vai ter exposição diária em antena... Mas OK, já sei que ela é incrível porque tem uma carreira internacional. 

Não estou entendendo, para além do programa ele deveria estar no daytime constantemente falando do programa? O ideal não seria acabar com esse enjoo de programas que comentam programas? Pessoalmente, dispenso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Peters92 disse:

Não estou entendendo, para além do programa ele deveria estar no daytime constantemente falando do programa? O ideal não seria acabar com esse enjoo de programas que comentam programas? Pessoalmente, dispenso.

Não é constantemente, mas sim é importante promover os programas de entretenimento durante o daytime, 15min de conversa na casa feliz é assim tão enjoativo?! 

Não sei até que ponto o triângulo não está a sofrer nas audiências precisamente pela falta de exposição às 19h.. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, Fernando disse:

A Ruah a fugir antes que a metam numa novela

:clink:

Segundo o IMDB a Daniela participa na série da Netflix Rabo de Peixe, mas não diz lá em quantos episódios, alias tem uma série de actores na lista com o numero de episódios desconhecido:  https://www.imdb.com/title/tt20268688/fullcredits/?ref_=tt_cl_sm

Editado por tuscano
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Dinis01 disse:

Não é constantemente, mas sim é importante promover os programas de entretenimento durante o daytime, 15min de conversa na casa feliz é assim tão enjoativo?! 

Não sei até que ponto o triângulo não está a sofrer nas audiências precisamente pela falta de exposição às 19h.. 

Para esses 15 minutos de conversa não me parece que a presença dela seja necessária, né?

Mas esse programa e o Triângulo são bem diferentes: num a exposição excessiva pode de fato ajudar (porque o programa é justamente a sequência diária de acontecimentos) no outro pode matar a mística (porque é um negócio mais "fechado").

O RAP penso que continua sendo o programa mais visto da tv, e não necessita de mais exposição para além da sua exibição domingo à noite. É tudo uma questão de ver se pega ou não.

Editado por Peters92
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, Peters92 disse:

Para esses 15 minutos de conversa não me parece que a presença dela seja necessária, né?

Mas esse programa e o Triângulo são bem diferentes: num a exposição excessiva pode de fato ajudar (porque o programa é justamente a sequência diária de acontecimentos) no outro pode matar a mística (porque é um negócio mais "fechado").

O RAP penso que continua sendo o programa mais visto da tv, e não necessita de mais exposição para além da sua exibição domingo à noite. É tudo uma questão de ver se pega ou não.

Primeiro o RAP é o um programa totalmente diferente do triângulo ou dos traidores, estes dois últimos são realitys, não dá para comparar. 

A exposição diária, no caso de um reality ajuda a que as pessoas/telespectadores se conectem com os concorrentes, criem empatia e ligações. 

A mística dos traidores perde-se logo no início, considero até uma lacuna grave do programa, porque o espectador sabe desde inicio quem são os traidores! Nesse aspeto o the mole é muito mais bem pensado, porque nem os concorrentes nem o espectador sabe quem é o "mole", só se descobre no último episódio, ficando sempre aquele suspense no ar do "quem será?" para quem assiste. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...