Jump to content

Os Traidores


Dimitri

Posts Recomendados

Isto está a deixar-me muito curioso. Aliás,  há que dizer. A SIC tem conseguido atrair público que já não vê TV. As minhas colegas de casa não abrem a tv para absolutamente nada excepto jogos da seleção e para o Vale Tudo. Creio que teremos a continuação para este novo programa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Foi uma pena a segunda temporada ter afundado tanto. Porque é um programa interessante que podia perfeitamente ter uma temporada por ano. Só que pronto, devem ter medo de o ir buscar.

Talvez tenha havido uma rejeição ao comportamento do Ljubomir, não sei... Talvez o programa tivesse de ser adaptado aos comportamentos politicamente corretos de hoje em dia. A segunda temporada não teve a vida facilitada porque apanhou a bomba bbf1... Mesmo assim os resultados do programa nem eram maus de todo se formos a comparar com agricultores ou mesmo estes resultados mais recentes do vale tudo. Podia perfeitamente voltar, ainda por cima quando está o Ljubomir parado e a receber. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Dinis01 disse:

Talvez tenha havido uma rejeição ao comportamento do Ljubomir, não sei... Talvez o programa tivesse de ser adaptado aos comportamentos politicamente corretos de hoje em dia. A segunda temporada não teve a vida facilitada porque apanhou a bomba bbf1... Mesmo assim os resultados do programa nem eram maus de todo se formos a comparar com agricultores ou mesmo estes resultados mais recentes do vale tudo. Podia perfeitamente voltar, ainda por cima quando está o Ljubomir parado e a receber. 

Não, eu acho que foi mesmo, principalmente, a concorrência do Big Brother Famosos (a temporada do Bruno de Carvalho) e a péssima herança deixada pelo Agricultor no final do ano anterior. Também não ajudou o facto que essa temporada do HK já estava gravada há meses e acho que já tinham saído spoilers em revistas e assim.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Johnman disse:

Não, eu acho que foi mesmo, principalmente, a concorrência do Big Brother Famosos (a temporada do Bruno de Carvalho) e a péssima herança deixada pelo Agricultor no final do ano anterior. Também não ajudou o facto que essa temporada do HK já estava gravada há meses e acho que já tinham saído spoilers em revistas e assim.

Na altura também achei um erro a temporada gravada há meses e terem guardado tanto tempo. O programa tinha um casting incrível também e estava muito bem feito. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

claramente que o hk foi prejudicado pelo bb famosos (quem se lembra dos 17 rating do bb, em dia de estreia? :manas:)

estava agora aqui a lembrar-me e acho que o hk t1 bateu recorde no dia de pascoa, acho que 16 rating :haha: e que nao teve o rap antes

os traidores tambem devem estrear sem o rap antes, costumam dar folga no dia de pascoa

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, jt9 disse:

claramente que o hk foi prejudicado pelo bb famosos (quem se lembra dos 17 rating do bb, em dia de estreia? :manas:)

estava agora aqui a lembrar-me e acho que o hk t1 bateu recorde no dia de pascoa, acho que 16 rating :haha: e que nao teve o rap antes

os traidores tambem devem estrear sem o rap antes, costumam dar folga no dia de pascoa

Mesmo que houvesse RAP, eu acho que o problema nem é propriamente o RAP, mas sim os horários. Não tem cabimento começar grande entretenimento de domingo às 22h00.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Johnman disse:

Mesmo que houvesse RAP, eu acho que o problema nem é propriamente o RAP, mas sim os horários. Não tem cabimento começar grande entretenimento de domingo às 22h00.

eu nao estou a dizer que o problema é o rap, longe disso :haha: ate porque adoro o programa

so falei do facto curioso do hk ter precisamente o seu recorde no domingo de pascoa, quem sabe nao seja bom pressagio para este formato :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comecei a ver a versão UK e é sem dúvida outro excelente reality, bem mais interessante que qualquer BB ou Triangle. Estou honestamente a torcer para que seja um sucesso e faça com que a TVI siga o caminho (queria tanto um I´m Celebrity get me outta of here - TVI despacha a Tina e já tens orçamento:money:)

Em relação ao jogo, parece bem difícil ou então muitos deles são muito bons actores. Muita curiosidade para ver o casting pt.

Só acho que podia haver mais traidores (3 num casting inicial de 20 não é muito) e mais alguns twists do género os próprios traitors numa determinada altura do jogo terem de escolher entre si quem abandona o jogo (obviamente sem os outros saberem que era um traitor).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, srcbica disse:

Expectativa:

Realidade:

Não se falou em exibições diárias de segunda a sexta. :mosking: 

Mesmo que seja um sucesso não devem ter conteúdos suficientes para o esticarem para durante a semana e quando estrear já nem a Daniela Ruah vai estar em Portugal para poder gravar uns extras.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Filipe disse:

Não se falou em exibições diárias de segunda a sexta. :mosking: 

Mesmo que seja um sucesso não devem ter conteúdos suficientes para o esticarem para durante a semana e quando estrear já nem a Daniela Ruah vai estar em Portugal para poder gravar uns extras.

Já estou a imaginar um painel de comentadores a analisar as provas e quem poderá ser os traidores numa roda de enche chouriços nunca vista em portugal... ou não.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Filipe disse:

Não se falou em exibições diárias de segunda a sexta. :mosking: 

Mesmo que seja um sucesso não devem ter conteúdos suficientes para o esticarem para durante a semana e quando estrear já nem a Daniela Ruah vai estar em Portugal para poder gravar uns extras.

Epá, eu sei, mas ainda só acredito quando for dia 10, porque apesar do "Vale Tudo" estar a ser um chamariz de patrocínios, também está a colocar a liderança da SIC em causa da mesma forma que "Flor do Caribe" colocou. Mas se calhar estão só a guardar bons trunfos para a "Júlia", porque ela também não tem estado nada famosa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...