Jump to content

Os Traidores


Dimitri

Posts Recomendados

Boa estreia. É um formato diferente e fresco. Passou depressa, mas houveram algumas conversas paralelas, em especial aquele jantar, que achei desnecessário. Apresentações ágeis. Daniela Ruah muito bem, ela ficou muito. Elenco cheio de potencial. Acredito que com as provas físicas isto melhore ainda mais. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Dinis01 disse:

Porque os diários fariam perder o interesse todo? Acho que tudo depende de como o programa for montado. Atendendo ao que o público está habituado cá, até era capaz de agarrar mais o público caso houvessem diários. 

Era preciso haver muito conteúdo e o público alvo deste programa não me parece do tipo que tenha paciência para ver todos os dias. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, SorNunz disse:

Era preciso haver muito conteúdo e o público alvo deste programa não me parece do tipo que tenha paciência para ver todos os dias. 

O público alvo será sempre atingir o maior número de pessoas possível e não um target específico. E como disse, tudo depende de como o programa for montado, por exemplo o género de conteúdo do programa de hoje a meu ver seria bem distribuído em diários, deixando para os domingos a parte das provas e sem tantos momentos que acabam por diminuir o ritmo do programa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Dinis01 disse:

O público alvo será sempre atingir o maior número de pessoas possível e não um target específico. E como disse, tudo depende de como o programa for montado, por exemplo o género de conteúdo do programa de hoje a meu ver seria bem distribuído em diários, deixando para os domingos a parte das provas e sem tantos momentos que acabam por diminuir o ritmo do programa. 

Na prática isso não acontece. Basta ver os resultados do Vale Tudo ao domingo e à semana. Com um formato como este que obriga à fidelização, ainda é mais específico e seria provável que perdesse público ao domingo. Isto não é um Big Brother. 

Editado por SorNunz
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei o programa. Para mim foi demasiado curto na estreia, esperava uma prova física ou uma expulsão ainda no mesmo programa.

Não vi as versões internacionais, mas gostei muito do cuidado na realização. A Daniela dá um toque diferente ao programa, eleva até - apesar de teatral, mas até isso gostei - escolha certeira do Daniel.

Prefiro ver 3h ao domingo disto do que ver 45min diários, espero mesmo que não haja diários. 

Espero - e acredito - que tenha resultado em audiências. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, RPSG disse:

Só não percebi uma coisa, se eles estão a ver isto cá fora como porra a final vai ser em direto?

agora mesmo, Pedro M. disse:

Isso é o que eu me pergunto desde que há essa história da final em direto.

Provavelmente quando chegar a parte em direto já está tudo decidido nas gravações.

Esse programa vai ser basicamente a consagração dos vencedores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...