Jump to content

Os Traidores


Dimitri

Posts Recomendados

Primeiro episódio fraco no sentido de deixar o espectador agarrado para continuar a ver, deveria ter havido uma prova física para cativar quem está a ver.

Uma vez que vão dar isto às 19h podiam aproveitar para nesse horário darem essas vts de apresentação e momentos mais "mortos" de conversa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

de facto as vts de apresentaçao foram rapidas, sim

mas perdeu ali o rumo, no que toca a apresentaçoes, nas conversas paralelas entre eles

mas as conversas paralelas tem de existir, porque começam a descobrirem-se uns aos outros por ai e a perceber estrategias :mosking:

mas podiam ter resumido essa parte na ediçao

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Luisão disse:

As apresentações dos concorrentes foram super ágeis e resumidas, mas eles são 19, logo não podia ser mais rápido do que foi.

 

Não foram nada super ágeis :mosking:, simplesmente corresponderam ao padrão português de reality. A essência do programa não é saber quem é o João Paulo, podiam, claro, ter feito um enquadramento, mas houve ali muita história de vida contada que não interessa para nada. Supostamente, o importante é descobrires o perfil do concorrente com o passar do tempo, nesta estreia já te dão que a concorrente X é assim, o Y é assado, isto assim não tem piada. Por acaso, na versão americana foram 22 concorrentes e as apresentações duraram uns 8 minutos, no máximo. 

As conversas paralelas até são importantes, mas no contexto que ocorreu, e como disseste e bem, não acrescentaram muito. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Dinis01 disse:

Não trouxe mais nada sem ser isso mesmo... 

Concordo em discordar. No geral esteve muito bem e está carregada de elogios nas redes sociais. :giveheart:

Prova mais que superada e sempre é uma cara diferente nestas lides do entretenimento :clap:

Editado por Luisão
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, clferreira disse:

Não sei se estes concorrentes são o público alvo da pipoca já que ela teve de comentar 2 ou 3 vezes a Liliana, mas é quase inédito para quem devora reality show ela estar a seguir isto e não o da tvi (deve ser mesmo bom, eu apenas sei que é uma figura geométrica). 

A Pipoca estaria batidíssima a comentar o Triângulo não fosse todo o historial de acontecimentos entra ela-TVI-Cristina que não é preciso contar.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi e gostei. Não sei é até que ponto o público português vai seguir isto. É positivo que corra bem, para que os canais corram mais riscos. O lado mau de correr bem é que já sabemos que os diários vêem para ficar, e neste formato específico faz perder o interesse todo. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, SorNunz disse:

Vi e gostei. Não sei é até que ponto o público português vai seguir isto. É positivo que corra bem, para que os canais corram mais riscos. O lado mau de correr bem é que já sabemos que os diários vêem para ficar, e neste formato específico faz perder o interesse todo. 

Acho que eles não têm conteúdo para diários. Se calhar o diário de amanhã nem vai ter imagens inéditas :read:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, SorNunz disse:

Vi e gostei. Não sei é até que ponto o público português vai seguir isto. É positivo que corra bem, para que os canais corram mais riscos. O lado mau de correr bem é que já sabemos que os diários vêem para ficar, e neste formato específico faz perder o interesse todo. 

Porque os diários fariam perder o interesse todo? Acho que tudo depende de como o programa for montado. Atendendo ao que o público está habituado cá, até era capaz de agarrar mais o público caso houvessem diários. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...