Jump to content

Os Traidores


Dimitri

Posts Recomendados

há 9 minutos, JM26 disse:

Mas não é um formato muito parecido? Quais são as diferenças?

O the mole é bem superior a este! 

Há algumas semelhanças, mas o the mole tem logo uma vantagem enorme na captação e fidelização do público que é, ninguem saber quem é o "mole" (a não ser o próprio), nos traidores o público sabe logo no primeiro episódio quem são. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, VTL disse:

Desde logo, este tem mais do que uma toupeira. 

Sim, mas isso também poderia se aplicar no "The Mole". Falo mesmo em dinâmica de jogo se há grandes diferenças.

há 10 minutos, Dinis01 disse:

O the mole é bem superior a este! 

Há algumas semelhanças, mas o the mole tem logo uma vantagem enorme na captação e fidelização do público que é, ninguem saber quem é o "mole" (a não ser o próprio), nos traidores o público sabe logo no primeiro episódio quem são. 

Neste ficamos logo a saber quem são os traidores? Então é uma grande diferença em relação ao "The Mole". 

É uma pena não terem apostado no "The Mole", até poderiam ter arranjado acordo com a Netflix para ser incluído no catálogo de streaming.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, JM26 disse:

Sim, mas isso também poderia se aplicar no "The Mole". Falo mesmo em dinâmica de jogo se há grandes diferenças.

Neste ficamos logo a saber quem são os traidores? Então é uma grande diferença em relação ao "The Mole". 

É uma pena não terem apostado no "The Mole", até poderiam ter arranjado acordo com a Netflix para ser incluído no catálogo de streaming.

Bem que podiam seguir esse caminho para tentarem um The Circle Portugal 👌

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JM26 disse:

 

Neste ficamos logo a saber quem são os traidores? Então é uma grande diferença em relação ao "The Mole". 

É uma pena não terem apostado no "The Mole", até poderiam ter arranjado acordo com a Netflix para ser incluído no catálogo de streaming.

É uma grande diferença e a meu ver é mesmo um erro enorme neste programa, que piada tem estar a ver se já sabemos desde inicio quem são?! Só os próprios concorrentes é que não sabem. 

Isto no exemplo da Máscara, que piada tinha se nós público já soubéssemos quem estava a cantar por baixo da máscara?... 

Por isso é que acho que este programa não vai pegar, acredito numa boa estreia mas depois vai afundar. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Samuel disse:

Se a identidade dos traidores fosse escondida do público, seria uma cópia do The Mole.

A graça deste formato é precisamente seguir as teorias dos concorrentes, desnorteados, e dos próprios traidores entre si.

Eu simplesmente estou a dizer que acho o the mole melhor e, para mim essa é a razão principal. O the mole tem também toda essa parte das teorias dos concorrentes, tens a estratégia de alguns concorrentes se quererem fazer passar precisamente por mole, mesmo não sendo e, ainda tem essa curisodidade que desperta no espectador, de acompanhar o programa para saber quem é e ir tentando adivinhar também em casa. 

O facto de um programa ficar demasiado cópia do outro, oh pa, temos pena, o que não faltam por aí são realitys cópia uns dos outros, só muda um ou outro pormenor. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adorei o formato da Peacock, muito bem-feitinho. A montagem é um recurso muito importante para a construção do programa, se isto não for bem editado, não terá graça nenhuma. Espreitei a versão australiana e, para mim, é um downgrade em comparação com a versão americana. 

O elenco também é que carrega o formato, espero que tenham tido um bom dedo. 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, TheSecret disse:

Eu adoro o formato. Acho que a SIC vai fazer um bom trabalho na adaptação, acho que tem tudo para ser um grande sucesso. Espero que seja!

A versão britânica parece ter sido bem recebida, tenho de tentar ver antes da estreia da SIC para puder comparar com The Mole.

Mas de facto sabermos desde logo quem são os traidores pode interferir um pouco na dinâmica e no interesse do espectador até ao fim do reality. Por outro lado, já não há grandes spoilers para as revistas tirando quem ganha a final,o que neste tipo de reality até é o que interessa menos a meu ver.

No entanto, saber quem são os traidores também pode trazer outra dinâmica interessante que é ver como eles planeiam entre eles e como interajam com os outros participantes. 

Editado por JM26
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, JM26 disse:

A versão britânica parece ter sido bem recebida, tenho de tentar ver antes da estreia da SIC para puder comparar com The Mole.

Mas de facto sabermos desde logo quem são os traidores pode interferir um pouco na dinâmica e no interesse do espectador até ao fim do reality. Por outro lado, já não há grandes spoilers para as revistas tirando quem ganha a final,o que neste tipo de reality até é o que interessa menos a meu ver.

No entanto, saber quem são os traidores também pode trazer outra dinâmica interessante que é ver como eles planeiam entre eles e como interajam com os outros participantes. 

Não acho... acho que aí está a piada. Porque nós sabemos, mas eles têm que agir como se fossem "normais". Para além disso, se um traitor for descoberto, eles podem convocar outra pessoa para se tornar traidor... não perde o interesse, na minha opinião :) eu acho o formato muito bem feito. Aliás, acho que o da Austrália até se tornou mais interessante que o da BBC.

Eu vi que a final vai ser em direto. Correto? Penso que isso é mesmo para impossibilitar alguma descoberta. O que é super bem pensado.

Editado por TheSecret
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, VTL disse:

Não é este o formato. 

O formato é o "The Traitors" cuja versão original é da BBC. E a versão americana passou no Peacock.

por acaso, estava a ver os stories da sic com mais atençao e o jornalista perguntou "porque a escolha do the mole?"

e o daniel respondeu logo de seguida e nao corrigiu o jornalista :haha:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, TheSecret disse:

Não acho... acho que aí está a piada. Porque nós sabemos, mas eles têm que agir como se fossem "normais". Para além disso, se um traitor for descoberto, eles podem convocar outra pessoa para se tornar traidor... não perde o interesse, na minha opinião :) eu acho o formato muito bem feito. Aliás, acho que o da Austrália até se tornou mais interessante que o da BBC.

Eu vi que a final vai ser em direto. Correto? Penso que isso é mesmo para impossibilitar alguma descoberta. O que é super bem pensado.

Sim, foi o que disse no final. Traz uma outra dinâmica mas honestamente acho que preferia The Mole porque o espectador também iria criar teorias sobre quem seria. 

Nao percebi a relevância da final ser em directo, acho que isso aplicava se mais no caso do The Mole. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...