Jump to content

Os Traidores


Dimitri

Posts Recomendados

há 5 horas, Filipe disse:

As gravações estão a decorrer no hotel de cinco estrelas Montebelo Mosteiro de Alcobaça. É aqui que será gravada grande parte do programa, saindo apenas para gravar exteriores em locais fechados ou remotos.

Tem havido uma grande preocupação em manter os concorrentes no anonimato e, por isso, estes entram sempre pelas traseiras do hotel. Pela porta principal apenas entra Daniela Ruah e a equipa de produção.

A título de exemplo, na terça-feira, dia 21, estiveram a gravar durante a manhã no hotel e de seguida seguiram para o Parque dos Monges, um parque de glamping com tendas de luxo situado a poucos quilómetros. O parque nesse dia esteve de portas fechadas e não aceitou qualquer reserva ou visita.

A única alteração de mecânica do estrangeiro para a versão portuguesa deverá ser a possibilidade dos concorrentes ainda se traírem no Dilema Final.

Terá cerca de 12 emissões e a estreia está marcada para abril. A final do programa será em direto.

Nota: A Daniela Ruah confirmou que vai entrar numa nova série nos EUA quando acabarem as gravações de Os Traidores.

  Ocultar conteúdo

Q09JISB.png

Estou bastante entusiasmado para ver este programa. Espero que o sôtôr Daniel Oliveira não estrague tudo como é costume

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, carioquins disse:

Estou bastante entusiasmado para ver este programa. Espero que o sôtôr Daniel Oliveira não estrague tudo como é costume

ate parece que ele estragou programas, de mais investimento, que comprou do estrangeiro

a sic sabe muito bem adaptar varios tipos de programas

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, _Daniel_ disse:

Tem tudo para ser o programa do ano mesmo. Muito curioso.

É pena é não saber como ver porque a SIC não tem um RTP Play/ TVI Player e eu não quero dar os meus dados pessoais à Opto Lapsu$ :triste:

Há sites a meter isto online, tal como os programas da opto, mas desde que tenhas as gravações automaticas de um dos operadores...

há 1 minuto, jt9 disse:

essas imagens da nova promo ja devem ser das gravaçoes aqui em portugal, nao?

pelo menos aparece lá um Teresa, e no final ele diz 'Boooa'... deve ser mistura mas sim já são algumas imagens do que gravaram...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, AndreRob disse:

Há sites a meter isto online, tal como os programas da opto, mas desde que tenhas as gravações automaticas de um dos operadores...

Plot twist: já nem tenho televisão em casa, tal é o meu amor por esta indústria decadente que comento diariamente neste fórum :lol: 

  • Haha 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, _Daniel_ disse:

Vou ter mesmo que ter esse trabalho, não é amigo Balsemão Júnior?! :zzz: RTP PLAY e TVI Player superiores :clap:

O tempo que estás aqui a expor o problema na criação de conta opto, já tinhas criado umas 10 contas. :clink:

E vão 11. :clink: q

Editado por André
  • Adoro 1
  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, André disse:

O tempo que estás aqui a expor o problema na criação de conta opto, já tinhas criado umas 10 contas. :clink:

E vão 11. :clink: q

Mas como se estou a ver o Taskmaster de forma gratuita e com zero subscrições na minha RTP Play? :pinderica:

Malta, calma, é tudo comentário com teor cómico, embora esteja a flopar porque ninguém se está a rir :dog:

há 8 minutos, Fernando disse:

Para quem criar conta, é de recomendar que metam o número de telemóvel, senão muito em breve vão levar com chamadas todos os dias

Isso é real? :abismado3: O grupo Impresa gosta muito de pedinchar subscrições por telemóvel, uma vez tive de utilizar a técnica "Não dou autorização para que esta chamada seja gravada" com uma senhora idiota do Expresso :ohmy: Nunca mais me ligaram :pinderica:

:offtopic:

Editado por _Daniel_
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Fernando disse:

Para quem criar conta, é de recomendar que não metam o número de telemóvel, senão muito em breve vão levar com chamadas todos os dias

:suspeito:

Isso deve só acontecer contigo, porque eu sou assinante logo desde o início da OPTO e ainda só recebi 1/2 chamadas deles. :sarcastic:

Editado por afonso ツ
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...