Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Os Traidores


Dimitri

Posts Recomendados

há 28 minutos, Samuel disse:

Começando agora a versão australiana, enquanto se espera pela nossa. Quase 90 minutos, o episódio de estreia... /cdn-cgi/mirage/de26724ca9aaa199584d8db6ab6c485ab087e3dfc984cbaa362ab45509172b8b/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/306026416_ManasE.png

É já para te habituarea aos nossos 120. kkkkk

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, BlueScorpion disse:

Passou uma promo bonitinha disto na TV mas com a Daniela a fazer um vídeo gravado com o telemóvel kkk. Os concorrentes parecem membros da maçonaria. /cdn-cgi/mirage/bc72f8fb0a83ff95a6b419e2273b0c29c6aedcf19469199153007838731bbdb2/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/971977096_AbesblicaE.png

podem publicar?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também eu, depois de descobrir através do Fórum da existência do formato e que o mesmo iria ser adaptado pela SIC, fui espreitar a versão Inglesa. Não tinha grandes expectativas porque não costumo gostar destes formatos. Fiquei surpreendido porque os primeiros episódios conseguiram prender-me. Contudo, um ponto muito negativo que tenho a apontar ao formato é o facto de, com o decorrer dos episódios, cada vez mais se tornar evidente que a maioria das situações ou têm por base um guião, ou têm o dedo da produção (ou ambos). Há revelações por parte dos concorrentes que são feitas sem qualquer justificação, há sempre situações muito convenientes de "empates" entre dois concorrentes específicos na altura das votações para banirem um concorrente (sendo que o único concorrente cujo único voto ainda não foi revelado recai sempre, convenientemente, sobre um dos dois concorrentes que, até ao momento, estavam empatados e em risco de sair). O episódio no qual finalmente expulsaram o primeiro traidor, então, foi algo do outro mundo. Notou-se claramente que foi tudo forçado pela produção para que finalmente os concorrentes conseguissem expulsar um traidor e "mostrado trabalho" (se não tivessem intervido, provavelmente só perto do final do jogo é que teriam conseguido descobrir a identidade de um dos traidores). Adaptado à versão Portuguesa, consigo mesmo imaginar que todo o desenrolar do jogo vá ser ditado, do principio ao fim, pela produção. Torna-se um programa muito, muito artificial e "plástico". É pena.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 20/02/2023 at 16:52, screation disse:

Também eu, depois de descobrir através do Fórum da existência do formato e que o mesmo iria ser adaptado pela SIC, fui espreitar a versão Inglesa. Não tinha grandes expectativas porque não costumo gostar destes formatos. Fiquei surpreendido porque os primeiros episódios conseguiram prender-me. Contudo, um ponto muito negativo que tenho a apontar ao formato é o facto de, com o decorrer dos episódios, cada vez mais se tornar evidente que a maioria das situações ou têm por base um guião, ou têm o dedo da produção (ou ambos). Há revelações por parte dos concorrentes que são feitas sem qualquer justificação, há sempre situações muito convenientes de "empates" entre dois concorrentes específicos na altura das votações para banirem um concorrente (sendo que o único concorrente cujo único voto ainda não foi revelado recai sempre, convenientemente, sobre um dos dois concorrentes que, até ao momento, estavam empatados e em risco de sair). O episódio no qual finalmente expulsaram o primeiro traidor, então, foi algo do outro mundo. Notou-se claramente que foi tudo forçado pela produção para que finalmente os concorrentes conseguissem expulsar um traidor e "mostrado trabalho" (se não tivessem intervido, provavelmente só perto do final do jogo é que teriam conseguido descobrir a identidade de um dos traidores). Adaptado à versão Portuguesa, consigo mesmo imaginar que todo o desenrolar do jogo vá ser ditado, do principio ao fim, pela produção. Torna-se um programa muito, muito artificial e "plástico". É pena.

Todos, mas todos os programas são influenciados pela produção, não vamos fingir que não.

Nos é que temos produções incipientes e concorrentes burros e fica logo tudo perceptível para o espectador minimamente atento

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Duarte disse:

Todos, mas todos os programas são influenciados pela produção, não vamos fingir que não.

Nos é que temos produções incipientes e concorrentes burros e fica logo tudo perceptível para o espectador minimamente atento

Sim, não discordo. A versão Britânica acabou por me desiludir um pouco porque os primeiros episódios prometeram imenso e pareceu tudo bastante genuíno. Mais tarde é que se começaram a ver os cordelinhos por detrás de cada um dos concorrentes. Passou tudo a ser exageradamente forçado e conveniente, fazendo mesmo lembrar os realities produzidos em Portugal. Contudo, tenho de lhes dar os devidos louros no que diz respeito às provas a que os concorrentes eram submetidos. Todas com muito mais originalidade do que aquelas com que os RS portugueses normalmente nos brindam. Se a versão Portuguesa for buscar inspiração nesse aspeto, pelo menos por aí pode ser que possamos ficar melhor servidos do que com aquilo a que a Endemol nos tem habituado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Dinis01 disse:

Ainda não cancelaram isto? Kkkkk

Há inscrições abertas ainda? Não tenho qualquer tipo de informação sobre este programa... e é pena, porque é bastante interessante. :galderia:

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Ainda falta um mês, no mínimo. 

Ia estrear em Março segundo a publicação de apresentação da Daniela Ruah, por isso falta menos de um mês.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Sour disse:

Há inscrições abertas ainda? Não tenho qualquer tipo de informação sobre este programa... e é pena, porque é bastante interessante. :galderia:

Ia estrear em Março segundo a publicação de apresentação da Daniela Ruah, por isso falta menos de um mês.

Eles apontaram logo para a primavera, portanto pela lógica antes do dia 26 não é. Ou seja, daqui a precisamente um mês. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa é bom, mas com a duração que tem nas versões internacionais. Em relação à mecânica é uma coisa que não vejo a funcionar para o público português, já que os traidores têm imenso poder e os fiéis não têm nada, andam só ali a existir com teorias baseadas num redondo nada, porque nem pistas recebem, portanto não sei se vão ver isto com bons olhos, dado que o nosso historial é apoiar sempre quem está por baixo xd

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...