Jump to content

Os Traidores


Dimitri

Posts Recomendados

Só vi agora a estreia e achei excelente! Finalmente uma coisa realmente fora do “mais do mesmo” e, até ver, muito bem produzida. Já ansioso para o próximo episódio.

Só um à parte, “Infiltrados” não seria um nome mais adequado?

Editado por Norbous
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, SorNunz disse:

... não sei se já descobriram quem era, mas também tenho o feeling que é marido da dona do ginásio.

Eu aponto mais para o Alvaro zuca, é personal trainer, a vt dele pareceu-me ser numa praia aqui em Gaia e ela é do Porto (Leça da Palmeira) e na discrição dele colocaram Bahia ... Para não falar que ela falou que era tinha uma profissao que ja nao lembro qual, divorciou-se e acabou por abrir o primeiro de 2 ginasios dela. 1+1 :vip:

há 23 minutos, Norbous disse:

 

Só um à parte, “Infiltrados” não seria um nome mais adequado?

Queixa-te lá com quem na versao original batizou o programa de Traitors :riso:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Luisão disse:

equipa magg gostou de uma estreia sic? :abismado3:

  • Haha 7
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Poll1256 disse:

Só não percebi uma coisa eles, eles vão estar isolados do mundo até ao final do programa? É que como a final é em direto eles não podem ver o programa senão vão saber quem são os Traidores 

Isolados n tão xd não faço msm a mínima como irá ser....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Poll1256 disse:

Só não percebi uma coisa eles, eles vão estar isolados do mundo até ao final do programa? É que como a final é em direto eles não podem ver o programa senão vão saber quem são os Traidores 

Cada um voltou à sua vida, coitados dos que chegassem ao fim se os retessem até à final em direto, eram 2 meses e meio fechados. Sigo uma concorrente nas redes sociais e tem feito até uns jantares entre eles cá fora.

Cálculo que transmitam o episódio de forma normal e depois passem para estúdio para obter algumas reações dos concorrentes e entregar o prémio.

Editado por André Ferreira
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E agora o comentário VOSDAL :pinderica:

Adorei o formato. Está muito bem construído, tem uma dinâmica muito própria, e a Shine soube produzí-lo bem. Não fiquei nada aborrecido, os concorrentes prenderam-me com as suas teorias mirabolantes e com as suas leituras uns dos outros. O casting está irrepreensível (3 pocs, gostei). A Daniela realmente foi uma escolha GENIAL, porque tem associada a imagem de polícia por causa da série e acho que até nisso combina muito bem. :clap: Gostei do tom irónico dela. E da roupa :heat: Também gostei como apresentaram os concorrentes, de forma não muito exaustiva e deixando revelações para divulgar ao longo do episódio.

Como pontos negativos, diria a edição. A música estava tão aleatória e tão alta, parecia a Bershka. :cryhappy: Já tinha reparado nisso nas últimas estreias de realities da TVI. Não é preciso tanto barulho, deviam deixar as imagens respirar. O episódio para a RTP teria sido montado de outra forma, tenho a certeza. Outra coisa aleatória foram as legendas, achei disparatado. Ainda, penso que não havia necessidade de o episódio ser tão longo. Podiam ter cortado certas conversas mais desinteressantes (muito tempo a falarem sobre como vai ser o programa, sem se quer ter acontecido absolutamente nada de relevante, por exemplo). 

É para acompanhar, só espero que não o estraguem. :priere:

Editado por _Daniel_
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/04/2023 at 03:13, RodrigoMarquês. disse:

Pois agora que falas também li isso na altura do BB. :abismado4: Coitado do Granger... 

O Granger e o António Bravo namoraram sim.

Ele na vt de apresentação no Big Brother falou de uma relação tóxica que terminara há uns tempos , e era com o Granger

  • Adoro 1
  • Haha 2
  • Surpresa 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...