Jump to content

Os Traidores


Dimitri

Posts Recomendados

On 10/04/2023 at 23:11, Alice22 disse:

Gente, estava agora a ver o diário e deu me aqui uma epifania! Esclareçam me: supostamente havia rumores que o Granger é ex do António (do Lu), certo?

Não sao rumores. É verdade. Fui eu que escrevi mas o meu comentario foi apagado, sabe se la porque...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Chris disse:

Vi hoje a estreia. 

Qual é a linha telefónica para expulsar a Liliana mesmo? :clap:

Eu achei-a boa. E ao contrário do que comentou o traidor homem (não fixei o nome), acho que o perfil dela meio exagerado, meio capitã Barbosa, pode ser bom para disfarçar o facto de ser traidora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, George disse:

Eu achei-a boa. E ao contrário do que comentou o traidor homem (não fixei o nome), acho que o perfil dela meio exagerado, meio capitã Barbosa, pode ser bom para disfarçar o facto de ser traidora.

Mas ela não consegue disfarçar, tanto é que mal começou e um dos fiéis já tem a certeza absoluta que ela é um dos Traidores. Posso estar bem enganado mas não lhe auguro grande longevidade no programa.

Editado por André Ferreira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Magazine disse:

Ela deve ser descoberta muito rapidamente, mas acredito que isso leve ao twist de um inocente entrar no grupo dos traidores, aposto :lol:

 

há 1 minuto, Chris disse:

A própria Daniela disse que isso aconteceria caso um Traidor fosse descoberto, ou percebi mal?

Sim, eles têm direito a recrutar um traidor uma vez na temporada, depois do primeiro traidor ser expulso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC tem de deixar as cassetes encravadas na régie mais vezes :adoro: Toda esta 2ª metade foi ótima. Estou muito curioso para ver o que vai acontecer.

E não percebi o fim. Vai entrar um novo concorrente, é isso??? Será aquela mulher que foi eliminada nos primeiros 5 minutos do programa? :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte disse:

5min into it e o casting é tão aborrecido socorro

Vi agora a estreia e estou a ver o segundo episódio, o formato carrega bem isto porque realmente o cast não é nada demais, aliás, só sei o nome de 4 deles e é porque 2 foram super “atacados” e os outros 2 por lhes ter sido dado o protagonismo todo :manas:

Mas como disse o formato é bom, está bem produzido para já, gostei. A Daniela também está muito bem (tirando o mico do “bye bye” :cryhappy:).

Ainda não acabei o segundo episódio mas espero que não façam como no primeiro e deixem a eliminação para o episódio seguinte, acho desnecessário e quebra com o ritmo e mote do episódio sem necessidade.

PS: morro com a publicidade ao carro, socorro :rofl: muito maus atores os concorrentes, imagino a produção “quando estiverem a estacionar digam umas coisas giras sobre o carro e que o querem muito” :cryhappy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Magazine disse:

A SIC tem de deixar as cassetes encravadas na régie mais vezes :adoro: Toda esta 2ª metade foi ótima. Estou muito curioso para ver o que vai acontecer.

E não percebi o fim. Vai entrar um novo concorrente, é isso??? Será aquela mulher que foi eliminada nos primeiros 5 minutos do programa? :lol:

Quase de certeza que é ela que regressa 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi isto hoje pela primeira vez e gostei mas estava à espera que houvesse mais missões sendo que na primeira parte do programa senti que se dava muito destaque às discussões entre os concorrentes e às conspirações de cada um. Gostei da parte da mesa redonda só não gostei muito foi daqueles 2 que eram constantemente tidos como "traidores" levarem muito a peito as acusações. 

O formato parece-me também bem produzido e vale por ser diferente e a Daniela foi uma escolha acertada. Vou continuar a acompanhar, só é pena é que ao segundo programa e já começa a ter um péssimo tratamento a nível de horário ainda para mais com intervalo perto do fim para depois só darem 10/15 minutos. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Magazine disse:

A SIC tem de deixar as cassetes encravadas na régie mais vezes :adoro: Toda esta 2ª metade foi ótima. Estou muito curioso para ver o que vai acontecer.

E não percebi o fim. Vai entrar um novo concorrente, é isso??? Será aquela mulher que foi eliminada nos primeiros 5 minutos do programa? :lol:

Sim é ela. Pelo menos a silhueta pareceu kkkk 

há 4 horas, Hugo disse:

Vi agora a estreia e estou a ver o segundo episódio, o formato carrega bem isto porque realmente o cast não é nada demais, aliás, só sei o nome de 4 deles e é porque 2 foram super “atacados” e os outros 2 por lhes ter sido dado o protagonismo todo :manas:

Mas como disse o formato é bom, está bem produzido para já, gostei. A Daniela também está muito bem (tirando o mico do “bye bye” :cryhappy:).

Ainda não acabei o segundo episódio mas espero que não façam como no primeiro e deixem a eliminação para o episódio seguinte, acho desnecessário e quebra com o ritmo e mote do episódio sem necessidade.

PS: morro com a publicidade ao carro, socorro :rofl: muito maus atores os concorrentes, imagino a produção “quando estiverem a estacionar digam umas coisas giras sobre o carro e que o querem muito” :cryhappy:

Acho que como estão a fazer até é melhor, acabamos por ter duas expulsões por programa.

Eu tou a gostar, so reduzia msm os "já a seguir".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Maciel disse:

Por acaso não acho o formato nada de especial. Muito limitado. Vale por ser diferente, mas em termos de conteúdo fica aquém da expectativa. Vai ser um fiasco. Ainda para mais com o péssimo horário que já teve hoje. 

Sempre se soube q seria fiasco. Eu adoro mas não acho sequer que seja formato para generalista, muito menos ao Domingo.

 

O cast é meio bland realmente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Rodassss disse:

Parece mentira haver algum tipo de formato onde se pudesse dizer isto nos últimos anos mas a verdade é que isto seria muito mais interessante na fórmula 24horas. Toda esta dinâmica podia ser mais explorada e bem aplicada.

Discordo. Este formato é bom exatamente assim, uma vez por semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Maciel disse:

Por acaso não acho o formato nada de especial. Muito limitado. Vale por ser diferente, mas em termos de conteúdo fica aquém da expectativa. Vai ser um fiasco. Ainda para mais com o péssimo horário que já teve hoje. 

Sim. Esperava mais do episódio de ontem… Porque o primeiro funcionou como apresentação. Mas continua tudo muito mediano, a prova exterior, por exemplo, não teve qualquer emoção. É muito parado, aquelas conversas random entre eles, entre copos de vinho na mão… Zzzz 

há 1 minuto, Brainwash disse:

Perdeu para O Triângulo e The Voice Kids.

E não me surpreende… 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...