Jump to content

Os Traidores


Dimitri

Posts Recomendados

Este formato peca pela duração excessiva, já que tem imensa palha e, tal como disse antes do programa estrear, o facto dos traidores terem o poder todo, os fiéis nem pistas recebem, são apenas baratas tontas, faz com que o público se desligue. Eu gostei da versão americana, porque era curta e ágil na edição e tinha bons concorrentes. 

Para ser um bom programa de entretenimento isto teria de ter no maximo 45/50min 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei agora de ver o episódio de domingo... Adorei!

Adorei cada minuto - a única coisa que aponto é de facto o "Já a seguir" tantas vezes e o "no próximo episódio" que mostra um segundo da mesa redonda e já levei Spoiler de alguns que continuam em jogo e eu não queria. Tenho visto sempre em Vosdal, por isso não sei como é o ritmo com intervalos... Mas tudo seguido é viciante, queria já ver o próximo. 

Adoro as conversas de bastidores deles e das teorias que eles acham super certas e são tão erradas... Coitada da Lara, chorei com ela... Por causa do mel. O Júlio foi muito froxo em chorar na mesa redonda. Queria que os Traidores tirassem o João! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, RodrigoMarquês. disse:

Acabei agora de ver o episódio de domingo... Adorei!

Adorei cada minuto - a única coisa que aponto é de facto o "Já a seguir" tantas vezes e o "no próximo episódio" que mostra um segundo da mesa redonda e já levei Spoiler de alguns que continuam em jogo e eu não queria. Tenho visto sempre em Vosdal, por isso não sei como é o ritmo com intervalos... Mas tudo seguido é viciante, queria já ver o próximo. 

Adoro as conversas de bastidores deles e das teorias que eles acham super certas e são tão erradas... Coitada da Lara, chorei com ela... Por causa do mel. O Júlio foi muito froxo em chorar na mesa redonda. Queria que os Traidores tirassem o João! 

O programa é bom para ser visto em binge watching. Uma semana de espaçamento sem exposição nenhuma durante a semana é para não agarrar mesmo. 

Acho que os traidores deveriam ter missões específicas, para que houvessem mais hipóteses dos fiéis adivinhar quem são, e não simplesmente terem de se agarrar a pormenores que não querem dizer nada a maioria das vezes. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Phoenix disse:

Ok, percebo o que dizes, mas isso pode aplicar-se a literalmente a tudo o que se veja na televisão. Por exemplo, posso estar a ver o The Voice e a pensar "Se eu fosse esta concorrente, teria escolhido o mentor x porque (inserir razões)". Nesse aspecto, é sempre uma questão de ser espectador activo independentemente do formato.

Se estiveres nessa onda em todos os formatos podes fazer isso, mas este é mesmo um jogo psicológico desenhado para envolver o público como se de um traidor ou fiel se tratasse, pondo-se no lugar dos concorrentes e, por vezes, fazendo torcer por algum dos lados/concorrentes específicos.

Eu acabo quase sempre por preferir que os traidores passem o máximo de tempo possível sem serem descobertos para o impacto no final ser maior.

Como neste caso em que o traidor só foi apanhado na decisão final ou no seguinte em que não foi apanhado e ganhou :lol:

 

 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, jt9 disse:

Excesso de tempo a ver o BB Triângulo faz queimar os neurónios da escrita, fica o alerta :read: -q

Há que seguir os Traidores para os ressuscitar :clap:  #SomosTodosRuah

 

 

Editado por Luisão
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa é verdade a hora de início só prejudica o programa, este como todos os outros! Não é à toa que a maioria dos programas de entretenimento da sic tiveram os seus melhores resultados sem o RAP a anteceder.

O problema não é o RAP, este podia existir perfeitamente, mas mais cedo, os traidores, assim como qualquer outro porgrama deveriam começar à mesma hora que os concorrentes e não quando os outros já vão "a meio". 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

cada vez melhor

o luis ter sido expulso foi um grande favor que fez aos traidores :haha:

a inocente da veronica a achar (e bem) que a carolina é traidora :manas: surpreendente, ainda por cima chega a ela com um argumento que nada tem a ver :rofl:

o choro da carolina na mesa, do nada

ficava na boa a ver mais tempo disto, hoje

Editado por jt9
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não via isto há umas boas semanas mas hoje lá calhou ver, tenho que dizer que gostei bastante do episódio.

O jogo está a desenrolar super bem, está a fervilhar nesta fase, os fiéis começam a ficar desesperados, o pessoal com personalidade mais forte/vistoso começa a ficar com a cabeça a prémio, hoje já foi o Luís expulso e o Márcio já está com um pé na rua . Enquanto isso os traidores seguem livres de suspeitas, a Carolina foi desmascarada pelo Luís mas deu a volta à situação de tal forma ao chorar que estão todos cheios de pena, até a Liliana que sempre deu imensa cana segue livre de suspeitas.

É só pena que as provas não sejam melhorzitas, o jogo social está ótimo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amei o programa de ontem, acho que so tem melhorado. Amei a expulsao do Luis, estava farto dele credo. Fiquei foi mt triste por terem eliminado a Cris porem entendi a estrategia.

Unicos defeitos do programa, os imensos "ja a seguir" e os intervalos. 

Será que o programa acaba tbm dia 28 de Maio, dia do ultimo RAP? Ou acaba no domingo a seguir com direito a abrir logo o horario nobre como foi a estreia?

Editado por CarlosTeixeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, CarlosTeixeira disse:

Será que o programa acaba tbm dia 28 de Maio, dia do ultimo RAP? Ou acaba no domingo a seguir com direito a abrir logo o horario nobre como foi a estreia?

dia 11 de junho, se forem 10 emissoes como se falava

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguns amigos meus que vêem e, gostam do programa, dizem precisamente que não faz sentido ser semanal, que deveria ser diário e que poderiam até fazer edições seguidas para rentabilizar de forma a ter o programa no ar durante mais tempo. 

Até porque os próprios concorrentes estão sempre a dizer "ontem fizeste isto... Ontem na mesa redonda foi assim... Ontem.. Ontem..." ou seja, percebemos que foi tudo gravado seguido e nós estamos a ver com um intervalo de 7 dias.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Dinis01 disse:

Alguns amigos meus que vêem e, gostam do programa, dizem precisamente que não faz sentido ser semanal, que deveria ser diário e que poderiam até fazer edições seguidas para rentabilizar de forma a ter o programa no ar durante mais tempo. 

Até porque os próprios concorrentes estão sempre a dizer "ontem fizeste isto... Ontem na mesa redonda foi assim... Ontem.. Ontem..." ou seja, percebemos que foi tudo gravado seguido e nós estamos a ver com um intervalo de 7 dias.

Desculpa, mas tu e os teus amigos não veem programas norte-americanos ou ingleses? Qualquer reality é assim, em qualquer parte do mundo, não consigo perceber porque é que para ti é assim tão chocante o conceito de "episódio semanal" :dontknow: É literalmente a coisa mais vulgar da televisão

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Dinis01 disse:

Alguns amigos meus que vêem e, gostam do programa, dizem precisamente que não faz sentido ser semanal, que deveria ser diário e que poderiam até fazer edições seguidas para rentabilizar de forma a ter o programa no ar durante mais tempo. 

Até porque os próprios concorrentes estão sempre a dizer "ontem fizeste isto... Ontem na mesa redonda foi assim... Ontem.. Ontem..." ou seja, percebemos que foi tudo gravado seguido e nós estamos a ver com um intervalo de 7 dias.

Ser diário só ia cansar. Eu vejo sendo semanal e se fosse diário nunca teria paciência. É mesmo que digam “ontem”, se isto fosse diário o “ontem” tinha sido, em emissão, há duas semanas

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, _Daniel_ disse:

Desculpa, mas tu e os teus amigos não veem programas norte-americanos ou ingleses? Qualquer reality é assim, em qualquer parte do mundo, não consigo perceber porque é que para ti é assim tão chocante o conceito de "episódio semanal" :dontknow: É literalmente a coisa mais vulgar da televisão

Os realitys são assim? Gostava de saber quais... E este reality é pensado para streaming e binge watching. Vê como foi exibido nos outros países, depois fala. 

há 8 minutos, exactly disse:

Ser diário só ia cansar. Eu vejo sendo semanal e se fosse diário nunca teria paciência. É mesmo que digam “ontem”, se isto fosse diário o “ontem” tinha sido, em emissão, há duas semanas

Não entendi... 

Se fosse diário só teria vantagens, até na duração de cada episódio. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No Reino Unido despacharam os 12 episódios em menos de um mês com 3 episódios por semana.

Aqui já se sabe que a SIC quer rentabilizar ao máximo os produtos e esticá-los para terem os custos diluídos no tempo.

Mas este formato é de facto tão viciante do ponto de vista do espectador que pede mais que um episódio por semana.

 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...