Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Os Traidores


Dimitri

Posts Recomendados

há 34 minutos, Luisão disse:

Disse tudo. Almas menos iluminadas talvez fiquem mais esclarecidas sobre o tema já dissecado da """complexidade""" do formato.

Carlos Cruz puxa dos galões e atira a Daniel Oliveira e justifica o falhanço de 'Traidores' de Daniela Ruah 

Flash

Por acaso até é das vezes que mais concordo com estas opiniões do Carlos Cruz, claramente compreende bem o público que assiste TV e que hoje em dia ninguém quer estar à espera 7 dias para saber o que acontece, o hype perde-se todo.. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se o formato televisivo exige muita, muita atenção, se exige que o espectador veja tudo ao pormenor, uma ou duas, ou não está no horário certo, ninguém a um domingo à noite, sabendo que vai trabalho no dia a seguir, vai-se por a ver um programa que exige uma atenção. Ou então é alguém que entende que isto é televisão, as coisas devem ser simples, claras e onde a mensagem passe bem, o segredo da televisão é esse, sem as coisas serem essencialmente mastigadas. Se se quer algo mais complexo, procura-se algo mais de nicho ou outros géneros, uma televisão generalista tem de ser abrangente, especialmente, num horário deste género, que é dos mais consumidos. Além disso, essa historieta que o programa é de pensar muito cai logo por terra quando isto foi promovido como um reality-show, a lógica, parece-me que era isto ser de fácil consumo na cabeça da equipa de marketing. Eu acho que o insucesso deste programa deve-se principalmente a uma má leitura do público. 

Eu não vou comentar o conteúdo do programa porque nunca o vi, prefiro fazer uma maratona quando acabar, mas sempre achei que o público português não ia aderir a este programa porque gosta deste tipo de formatos, mas nem acho que seja porque as pessoas sejam preguiçosas - um argumento horrível até se dizer chega -, é mesmo o gosto do público, foram habituados a outra coisa, há países em que os nosso formatos não caem no gosto de lá. É uma questão cultural e não da suposta capacidade mental do espectador comum. 

Além disso, imagine-se, em 2023, pegar-se na opinião do Carlos Cruz, já dizia o Emílio do ANHQV, "um bocadinho de por favor"

:suspeito:

Editado por Fernando
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Eu não acho o formato complexo. Até o acho mais básico do que aquilo que aparentava ser. 

Sim, não é preciso ser um génio para se ver o programa, como têm feito parecer aqui :mosking:

O maior problema é o espaçamento de uma semana entre os episódios, ao domingo nunca me lembro do que aconteceu ao certo no episódio anterior, o que não ajuda nada a ter vontade de ver o programa...

  • Gosto 5
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como se a opinião/visão de um dos comunicadores e apresentadores mais experientes do país não fosse válida de pelo menos considerar, mesmo que esteja atualmente afastado do meio. Espera aí que agora em 2023 as tuas décadas e décadas de TV não valem de nada mesmo que seja uma análise totalmente coerente.  Talvez uma análise sem sequer ver o programa faça muito mais sentido.

E se partilhar num fórum uma opinião de um profissional que se enquadra com a minha é problemático, imaginem o cúmulo se a opinião fosse só minha e tivesse a ousadia de a defender.

E acho que ninguém disse que é preciso ser génio ou um Einstein para seguir o programa. Simplesmente, na minha visão, segue uma linha pouco habitual de reality no nosso país que não é de consumo fast food, a que o público está com dificuldade de criar fidelização porque um episódio semanal é claramente insuficiente para o manter agarrado.

Editado por Luisão
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Coné disse:

Estão a insoniar que o Goucha não tem gravações na sua box e não pode ser o programa mais tarde e ver o triângulo em direto? :confusa_cristina::estacas::surpresa::riso:

Goucha não tem insónias :read:

Vê Os Traidores que acabam mais cedo e depois vai dormir, tentando mentalmente adivinhar qual o fiel que terá sido morto no Conclave :lazy:  :clap:

Editado por Luisão
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Afonso2014 disse:

O Carlos Cruz faz falta a televisão! 
 

Homem percebe o público e sabe o que as pessoas gostam e não gostam! 
 

Mas tal não irá acontecer, é uma pena, é das pessoas que mais percebe e conhece o público português 

Para além da sua condenação no caso Casa Pia, o homem tem 81 anos. O Goucha com essa idade já não vai estar em tv, no máximo nalgum programa de conversas semanal e mesmo assim duvido.

Editado por Vieira
  • Gosto 3
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, DannyOcean disse:

SIC, agora já vais tarde…

 

Só se for com os expulsos, não faz muito sentido ser com os que ainda estão em jogos e terão de medir as palavras para não dar spoiler.

Aliás, não sei se há alguma chance de repescagem, mas ficava bem no fim de cada expulsão e morte haver um testemunho do expulso/morto a reagir a quem são os traidores.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Hugo disse:

Só se for com os expulsos, não faz muito sentido ser com os que ainda estão em jogos e terão de medir as palavras para não dar spoiler.

Aliás, não sei se há alguma chance de repescagem, mas ficava bem no fim de cada expulsão e morte haver um testemunho do expulso/morto a reagir a quem são os traidores.

Há mesmo muito por onde pegar... 

há 11 horas, Coné disse:

Estão a insinuar que o Goucha não tem gravações na sua box e não pode ser o programa mais tarde e ver o triângulo em direto? :confusa_cristina::estacas::surpresa::riso:

Deve fazer como eu que só costumo ver o programa em gravações automáticas lá para terça ou quarta. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, jt9 disse:

na tv 7 dias de hoje, diz que cristina ferreira elogiou daniela ruah

nao sei se foi sobre o programa

se alguem tiver a revista gostava de saber o que a cristina disse

"Acho a Daniela uma extraordinária profissional. Daquilo que eu vi, quase tudo em forma de promoção, acho que ela está perfeita dentro do formato. Eu ainda não vi do princípio ao fim. A minha equipa já viu, já nos deu a entender o que é que o formato tinha, o que nós achamos que é bom e menos bom. As falhas dos outros permitem-nos a nós precaver algumas falhas da nossa parte".

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Hugo disse:

Só se for com os expulsos, não faz muito sentido ser com os que ainda estão em jogos e terão de medir as palavras para não dar spoiler.

Aliás, não sei se há alguma chance de repescagem, mas ficava bem no fim de cada expulsão e morte haver um testemunho do expulso/morto a reagir a quem são os traidores.

No programa Casa Feliz os jogadores que saem vão lá durante a semana seguinte a serem eliminados, e falam um pouco da sua reação, se suspeitavam dos traidores e a sua experiência do programa. Mais do que isso acho que não teremos. O Luís claro que foi dos que mais falou xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 12/05/2023 at 21:35, Adpo disse:

Sendo o programa um fracasso de audiências acham que é possível uma segunda temporada?

Acho que não :/ o que é uma pena porque com pequenas mudanças no formato isto poderia ficar excelente e adoraria ver uma segunda temporada melhorada

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...