Jump to content

Os Traidores


Dimitri

Posts Recomendados

há 2 horas, HDavid disse:

Aposto que a Liliana na próxima Mesa Redonda vai votar de novo na Carolina, no teaser deu para perceber que depois do voto do Márcio, a Carolina discute com ele, logo o voto terá sido nela, se a Liliana perceber que pelo menos 3 dos fiéis iriam votar na Carolina, ela seria inteligente em votar nela. Dizer também que do lado dos fiéis é ridículo se a Carla e/ou Joana estiverem nos 4 últimos, mas do lado dos traidores é genial, porque ambas andam à nora e ao sabor do vento.

Eu não fiquei com essa sensação. E se a Liliana ajudar em expulsar a Carol seria burrice e um tiro no pé porque depois os traidores ficariam em desvantagem numérica para os fiéis e seriam facilmente todos expulsos no último programa. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, pedrofm53 disse:

foi impressao minha ou eu vi que no corredor da morte vai estar: a Carol, o Marcio e o Julio?:confusa_cristina:

O que viste no sneak peek foi que esses 3 foram escolhidos para ir apostar o dinheiro ganho até agora. Não tem nada a ver com o corredor da morte

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Luisão disse:

O que viste no sneak peek foi que esses 3 foram escolhidos para ir apostar o dinheiro ganho até agora. Não tem nada a ver com o corredor da morte

Pois, também não me pareceu que tivesse a ver com o corredor da morte...

No entanto, até seria uma boa jogada escolher esses 3 nomes para o corredor da morte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Vtv disse:

Pois, também não me pareceu que tivesse a ver com o corredor da morte...

No entanto, até seria uma boa jogada escolher esses 3 nomes para o corredor da morte.

Não seria uma jogada assim tão boa, porque o Márcio tem o escudo e teria de ser um dos dois traidores a sair provavelmente. 

há 12 minutos, Luisão disse:

O que viste no sneak peek foi que esses 3 foram escolhidos para ir apostar o dinheiro ganho até agora. Não tem nada a ver com o corredor da morte

Sim, até porque a Liliana diz estar surpreendida por não estarem lá os outros traidores.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Filipe disse:

Não seria uma jogada assim tão boa, porque o Márcio tem o escudo e teria de ser um dos dois traidores a sair provavelmente. 

Sim, até porque a Liliana diz estar surpreendida por não estarem lá os outros traidores.

Mas o escudo transitou de noite?

O escudo que ele ganhou não era para a noite em que não morre ninguém?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, MrGrant disse:

Mas o escudo transitou de noite?

O escudo que ele ganhou não era para a noite em que não morre ninguém?

Sim supostamente era para essa noite, mas diria que é justo transitar para a noite seguinte senão não houve vantagem nenhuma em ganhar esse escudo.
Mas no domingo saberemos se tem prazo de validade ou não :P Parece que ninguém sabe.

há 38 minutos, Filipe disse:

Nas cenas do próximo episódio.

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Aparecem eles os três a serem levados para uma outra prova, além de não aparecerem para o pequeno-almoço.

Acho que apenas foram escolhidos para uma "side quest". No conclave os traidores estavam mais decididos a não colocar nenhum deles no corredor para evitar atenções e baralhar os fiéis.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, MrGrant disse:

Mas o escudo transitou de noite?

O escudo que ele ganhou não era para a noite em que não morre ninguém?

O escudo serviria para anular a carta do Márcio caso fosse um dos 3 escolhidos pelos traidores, sendo que nesse caso só 2 ficariam no corredor.

Como eles sabem que o Márcio tem o escudo podem ou não indicá-lo na mesma para o corredor para despistar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, BigMacPT disse:

Sim supostamente era para essa noite, mas diria que é justo transitar para a noite seguinte senão não houve vantagem nenhuma em ganhar esse escudo.
Mas no domingo saberemos se tem prazo de validade ou não :P Parece que ninguém sabe.

Acho que apenas foram escolhidos para uma "side quest". No conclave os traidores estavam mais decididos a não colocar nenhum deles no corredor para evitar atenções e baralhar os fiéis.

Transita, no último corredor da morte transitou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, MrGrant disse:

Mas o escudo transitou de noite?

Tenho ideia de que não.

há 5 horas, MrGrant disse:

O escudo que ele ganhou não era para a noite em que não morre ninguém?

Também penso que seja assim.

há 4 horas, Pedro M. disse:

Transita, no último corredor da morte transitou.

Tens a certeza? Eu estava convencido que não. Vou rever esse episódio para tirar a dúvida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E o melhor disto tudo, é que hoje termina a horas decentes, que amanhã é dia de trabalho. :sleep:

Eu continuo a achar que os traidores deviam ter despachado o Márcio quando tiveram essa oportunidade… 

A sair um traidor, ou será desta que sai finalmente a Carol ou então o Júlio, que foi “descoberto” a semana passada. A Liliana tem jogado muito bem e deve passar incólume! 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, DannyOcean disse:

Eu continuo a achar que os traidores deviam ter despachado o Márcio quando tiveram essa oportunidade…

Claramente nem precisavam de o matar, bastava terem jogado o nome dele para a mesa redonda, se os 3 votassem nele + a Joana que desconfia dele, teria ficado o 3º totó (Paulo). Mas preferiram ir atrás da ideia do Márcio de expulsar o Paulo, juntando com a jogada da produção do corredor da morte, poderá inclinar o desfecho para os fiéis.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...