Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Os Traidores


Dimitri

Posts Recomendados

E terminou o programa do ano :triste_teresa:

Grande aposta por parte da SIC. Um formato diferente do habitual e muito dinâmico. Cast bom. Cenários, desafios, produção, realização... Tudo excelente. Daniela Ruah exímia na apresentação. Acho que o programa não seria o mesmo sem ela. :adoro:

Espero mesmo que venha nova temporada, nem que seja na OPTO. :rezando:

Editado por Arun
  • Gosto 6
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Final demasiado rebuscada. Nada fez sentido :manas: Valeu pelos Traidores vencerem e mesmo assim a produção conseguiu estragar o gostinho, impressionante kk

Uma 2ª temporada seria interessante de acompanhar agora que os fieis têm acesso a outra perspetiva

Editado por Magazine
  • Gosto 4
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim o programa do ano.

Pena ter sido um flop nas audiências e o que acho que contribuiu para isso ter acontecido foi a sua edição que não estava ágil como o programa deveria ter.

Os fiéis também em termos de jogo foram ZERO e os traidores ganharam as it should! Só a Liliana não conseguiu chegar ao fim infelizmente por um descuido já que era a melhor jogadora :adoro:

  • Gosto 5
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este programa foi um elixir no meio da programação que os canais abertos emitem. Dou os parabéns à SIC pela qualidade: apresentação, realização e imagem impecáveis. 

Lamento que as audiências não tenham sido boas e entendo que para canal privado é fundamental que os resultados sejam consideráveis. Acho que este é o principal aspeto que pode por de lado a criação de uma segunda temporada. Penso que é um bom reflexo de que o público português (que ainda vê TV) aprecia produtos mais sensacionalistas, brejeiros e escandalosos.

 

Na minha opinião, uma segunda temporada é muito bem vinda. 

  • Gosto 6
  • Adoro 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Daniela foi sublime a apresentar do início ao fim, ao início foi uma escolha questionável por ser uma aposta fora da caixa mas encaixou perfeitamente no conteúdo do programa, sem dúvida uma escolha acertada :adoro:

Parabéns à SIC pela aposta diferenciada, pena não ter corrido bem em audiências mas uma aposta numa 2ª temporada na OPTO e acho que valeria bem a pena até para ajudar a expandir ainda mais a plataforma e atrair novos públicos. 

há 10 minutos, Arun disse:

Mas alguém ainda acredita no flop disto? É líder nos targets e é um sinónimo de repercussão... Nada mais importa :adoro_esc: k

E o fórum sempre ao rubro durante a exibição do programa. 

Líder nos nossos corações :adoro:

  • Gosto 7
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amei este final. :adoro: Os plot twists, não esperava. :lol: Júlio arrasou no início do episódio, levou a Carla para o Pedro direitinho. Mas o plot twist do Márcio foi muito icónico. kkkkkk A minha cabeça a dar um nó ao pensar no empate eterno, que saborzinho bom ele ir embora assim. :lol:

Júlio e Carolina a ser uma dupla brutal. O Júlio podia ter ganho sozinho, acho que fez bem, isto é um jogo, mas pela equipa que foram ficou muito melhor a vitória em dupla.

Gostei mesmo muito do programa. A Daniela Ruah ótima e acho que a edição foi sempre boa. Claro que há mais chouriços que em versões internacionais porque os episódios aumentam de 50 minutos para 90, mas já se sabe. Deviam mesmo pensar produzir para a OPTO.

  • Gosto 7
  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Brutal!! Que final! Estou feliz, é o final merecido!... hoje achei que seria muito dificil ganharem, muito, mas uau, foi altamente. O Júlio esteve muito bem no trabalho que teve com a Carla, conseguiram eliminar o Pedro. Agora o Márcio!? Uou, pensei que a mais votada fosse a Carolina. Que surpresa! Tenho pena que os traidores vencedores não mencionassem o papel importante da Liliana, uma palavra, um agradecimento. Talvez não tenham gostado da traição dela à Liliana. Achei excelente a edição e a duração tantas vezes criticada, é diferente, enche a barriga para a semana toda. Venha a próxima edição! Vai ser ainda mais interessante, pois os participantes já estarão a par das nuances, de "perfis" e tácticas. Parabéns Traidores, Parabéns Sic. Voltei a ver televisão, uns 20 anos depois do original Fort Boyard.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...