Jump to content

Os Traidores


Dimitri

Posts Recomendados

Carla e Álvaro recusam a ajuda financeira que o Júlio ofereceu. Mesmo tendo problemas financeiros e de terem ficado sensibilizados com a atitude, não podem aceitar principalmente porque o Júlio tem um filho bebé.

Os 20 mil euros só serão entregues aos dois vencedores em agosto.

  • Gosto 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns Júlio :D:D:D ! E Carolina claro :p torci pelo Júlio praticamente desde o início pois achava imensa piada aos fiéis a confiarem nele cegamente e não é que esse jogo dele fez toda a diferença até ao fim! Esteve impecável na parte final do programa, principalmente neste último episódio em que deu a volta à Carla de uma forma que apenas ele o sabe fazer e foi lindo de se ver. Parte de mim torceu para que ele traísse a Carolina na mesa final, pois sou parcial pelo Júlio, mas tenho de reconhecer que os 3 traidores foram grandes jogadores e a Carolina também fez bem o seu papel com o Pedro e com o Márcio, atrasando-os tempo suficiente para garantir a vitória dos traidores, portanto gostei que ambos traidores ganhassem o prémio.

 

Quero também dar um mini parabéns ao passado BigMac que fez belas previsões :p previ a vitória de dois traidores após um empate técnico, e na altura acho que ninguém sabia o critério de desempate pois não me responderam. Não acertei a 100% claro, pensei que fosse a Carolina em vez da Liliana a ser expulsa, mas mesmo assim estive bem hehe 

 

Espero que haja novas temporadas! E se houver espero que a SIC me escolha pois já estou a preparar a minha candidatura :D vou mostrar como é que se joga a sério que estes fiéis foram muito fracotes. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 16/06/2023 at 01:39, BigMacPT disse:

Parabéns Júlio :D:D:D ! E Carolina claro :p torci pelo Júlio praticamente desde o início pois achava imensa piada aos fiéis a confiarem nele cegamente e não é que esse jogo dele fez toda a diferença até ao fim! Esteve impecável na parte final do programa, principalmente neste último episódio em que deu a volta à Carla de uma forma que apenas ele o sabe fazer e foi lindo de se ver. Parte de mim torceu para que ele traísse a Carolina na mesa final, pois sou parcial pelo Júlio, mas tenho de reconhecer que os 3 traidores foram grandes jogadores e a Carolina também fez bem o seu papel com o Pedro e com o Márcio, atrasando-os tempo suficiente para garantir a vitória dos traidores, portanto gostei que ambos traidores ganhassem o prémio.

 

Quero também dar um mini parabéns ao passado BigMac que fez belas previsões :p previ a vitória de dois traidores após um empate técnico, e na altura acho que ninguém sabia o critério de desempate pois não me responderam. Não acertei a 100% claro, pensei que fosse a Carolina em vez da Liliana a ser expulsa, mas mesmo assim estive bem hehe 

 

Espero que haja novas temporadas! E se houver espero que a SIC me escolha pois já estou a preparar a minha candidatura :D vou mostrar como é que se joga a sério que estes fiéis foram muito fracotes. 

A Carla fartou-se de dizer que se votasse na Carolina na mesa redonda ia tramar o Júlio mas acho que não. 

Na lógica de pensamento ficaria ela e o Júlio x Márcio e Pedro e ficariam num impasse e acabaria o Márcio por sair na mesma porque teve mais votos durante as mesas todas (acredito que não soubessem a regra em caso de empate).

De todo o modo foi muito burrinha, estava na cara que a Carolina era traidora e se o Júlio não tivesse no jogo a Carla não tinha mandado o Pedro embora que tinha atitudes claramente de um fiel, seria quase impossível disfarçar tão bem e a prova disso mesmo foi os fiéis terem mandado a Liliana embora e os traidores terem votado no Pedro e mesmo assim a Carla não percebeu...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Filipe disse:

Boas notícias para os fãs: Daniel Oliveira garante que há a possibilidade do programa voltar.

"Uma estação que tem a liderança, apostar em conteúdos que sejam inovadores, disruptivos e diferentes para o mercado português e que tem a obrigação, ou o dever, de toquem públicos. Os Traidores foi uma aposta arrojada e teve um comportamento ótimo entre o target dos 4 aos 54 anos. Não só é um projeto que está em linha para poder regressar como cumpriu esse objetivo de tocar públicos que a televisão generalista tem obrigação de tocar."

Pois acho muito bem.

Valha-nos o entretenimento deste canal que tem conseguido ir apostando em coisas diferentes. Ao contrário da ficção.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deve ser a primeira vez, mas concordo com ele. O canal líder tem mais que obrigação de apresentar conteúdo de nicho, porque ser canal generalista é apostar em todos os públicos. A liderança não saiu beliscada, portanto no fim de contas toda a gente ganhou. Agora, ele que vá buscar Drag Race, faz favor!:priest:

  • Gosto 3
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho bastante bem que avance com esta segunda temporada e que se continue a aposta em conteúdos diferenciados - principalmente se eles têm apelo aos targets mais jovens, que é o público que vai consumir televisão no futuro.

Dito isso, acho que talvez deva ser repensada a estratégia de transmissão, porque semanal aos domingos novamente é arriscado. Aos sábados talvez seja mais apropriado, ou quiçá até em diários de 30/45 minutos com algum programa mais forte a ocupar os fins de semana.

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Johnman disse:

Acho bastante bem que avance com esta segunda temporada e que se continue a aposta em conteúdos diferenciados - principalmente se eles têm apelo aos targets mais jovens, que é o público que vai consumir televisão no futuro.

Dito isso, acho que talvez deva ser repensada a estratégia de transmissão, porque semanal aos domingos novamente é arriscado. Aos sábados talvez seja mais apropriado, ou quiçá até em diários de 30/45 minutos com algum programa mais forte a ocupar os fins de semana.

Ou no mínimo sábado e domingo, como na máscara 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

16 minutes ago, Johnman said:

Acho bastante bem que avance com esta segunda temporada e que se continue a aposta em conteúdos diferenciados - principalmente se eles têm apelo aos targets mais jovens, que é o público que vai consumir televisão no futuro.

Dito isso, acho que talvez deva ser repensada a estratégia de transmissão, porque semanal aos domingos novamente é arriscado. Aos sábados talvez seja mais apropriado, ou quiçá até em diários de 30/45 minutos com algum programa mais forte a ocupar os fins de semana.

O Daniel (embora às vezes adormeça) sabe pensar televisão. Apostar nos jovens é o caminho certo para manter o futuro de televisão. 

O Taskmaster fez números aceitáveis na 1ª temporada, mas foi na 2ª que explodiu. Pode ser que aqui também funcione dessa forma. 

E sim, acho que se deveria repensar a estratégia de transmissão e fazer disto "um evento televisivo" e transmitir diariamente. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VTL disse:

O Taskmaster fez números aceitáveis na 1ª temporada, mas foi na 2ª que explodiu. Pode ser que aqui também funcione dessa forma. 

acho que isso nao se aplica este programa

este programa é mais arrojado

mas isto se desse aos sabados nao teria concorrencia, podiam apostar numa segunda temporada ao sabado

Editado por jt9
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu pago para ver uma segunda temporada a ser feita!

Isto foi um fracasso de audiências. Claro que ele não o vai dizer, e vê sempre o lado positivo (mesmo quando não existe ele vê).

E até aposto que a medida de vir "Terra Brava" para o fim de noite está relacionado com o investimento feito neste programa (e na apresentadora) e no prejuízo que ele deve ter dado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...