Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Os Traidores


Dimitri

Posts Recomendados

São 2h25 da manhã, amanhã trabalho mas ainda aqui estou na ressaca deste último episódio, a ver o especial. Que noite, foi muito bom! A Liliana ficou a arder por ter tentado tramar a Carolina. Caso contrário, os traidores talvez partilhassem com ela uma percentagem do prémio, ainda que fosse mais pequena. Seria bonito, mas... obrigado Sic e a todos os que foram partilhando aqui a sua visão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei que os fiéis tivessem perdido xD foram muito burrinhos do princípio ao fim, taditos. Márcio ali a espumar da boca por ter perdido - impagável :adoro: (btw, eu cada vez que oiço o nome Márcio só me lembro do vídeo do "tá a tchuber tchouriças")

Júlio foi o grande jogador disto, sem dúvida. A Carolina anta só ganhou com ele porque ele quis.

Daniela Ruah esteve impecável e arrasou em todos os episódios - tem de ser eleita melhor "apresentadeira" do ano em todos os concursos que "houverem" :estacas:

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês menosprezam a Carolina. A lenda jogou muito, sim. :estacas:

Soube enrolar o Pedro muito bem, e nestes últimos dois episódios fez um bom jogo simplesmente ficando mais calada. Não tentou demasiado, mesmo percebendo que a máscara tinha caído para alguns dos fiéis. Foi o contrário da Liliana, que no penúltimo episódio andou opinativa demais, até lhe sair aquela gralha na conversa com a Joana. A Carolina andou ali calminha, percebeu que justificar-se demais podia virar o foco demasiado para ela. Foi inteligente nesse aspeto. 

  • Gosto 6
  • Adoro 4
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei o resultado final. Só tenho pena que a Liliana não estivesse lá, teria sido lindo ver os traidores a esmagarem os fiéis :clap: odeio o Márcio com todas as minhas forças, não acredito que levou a narrativa dos bons contra os maus até ao último segundo de screen time. :sleep:  Acho sinceramente que ele moldou todo o jogo para pior com essas teorias éticas, portanto foi o pior elemento do casting (que no geral achei razoável). Dar canal nem sempre é uma boa qualidade de um participante de reality. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Pedro M. disse:

Vocês menosprezam a Carolina. A lenda jogou muito, sim. :estacas:

Soube enrolar o Pedro muito bem, e nestes últimos dois episódios fez um bom jogo simplesmente ficando mais calada. Não tentou demasiado, mesmo percebendo que a máscara tinha caído para alguns dos fiéis. Foi o contrário da Liliana, que no penúltimo episódio andou opinativa demais, até lhe sair aquela gralha na conversa com a Joana. A Carolina andou ali calminha, percebeu que justificar-se demais podia virar o foco demasiado para ela. Foi inteligente nesse aspeto. 

A Carolina não enrolou o Pedro, o Pedro enrolou-se sozinho :cryhappy: o jogo da Carolina foi sempre o mesmo, ficar calada e com cara de morta a ouvir tudo, exceto no dia em que acharam por bem tentar trair a Liliana, foi levada ao colo pelos outros dois traidores e só não saiu há umas semanas com muita sorte. Tem o seu mérito, mas não a acho boa jogadora.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Hugo disse:

A Carolina não enrolou o Pedro, o Pedro enrolou-se sozinho :cryhappy: o jogo da Carolina foi sempre o mesmo, ficar calada e com cara de morta a ouvir tudo, exceto no dia em que acharam por bem tentar trair a Liliana, foi levada ao colo pelos outros dois traidores e só não saiu há umas semanas com muita sorte. Tem o seu mérito, mas não a acho boa jogadora.

Ela também andou ali à volta com cara de santa a dizer que queria ser amiga dele cá fora. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Ela também andou ali à volta com cara de santa a dizer que queria ser amiga dele cá fora. :cryhappy:

Eu acho que até queria e até lhe achava piada, mas depois cansou-se dele (e dos outros todos na verdade :mosking:) quando eles a começaram a acusar. Quando começou a ver que suspeitavam dela ela simplesmente encostou-se, calou-se e deixou-os falar sozinhos (lowkey stan essa postura dela :mosking:). O que a Liliana tinha a mais, a Carolina tinha a menos, as duas juntas numa só venciam o jogo sozinhas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Pedro M. disse:

A brincar que o digas, há edições internacionais que recorrem a "famosos" (normalmente ex-realitys). Nem é uma má hipótese para tentar chamar outro público. 

Embora eu prefira anónimos. 

TVI que devia ter comprado Os Traidores, enfiava-os a todos na Venda do Pinheiro com papel de parede a fingir que é um castelo, 24/7 no TVI Reality durante 15 dias e deixava aquilo pegar fogo :eat: 

"Mentirosa és tu que disseste que não mataste ninguém e eu sei já de 5."
"Sim, sabes?"
"5"
"Tiveste lá?"
"Mas tive no conclave"
"Mas qual conclave? Serviste de caixão?"

Que delícia :eat:

  • Adoro 2
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Hugo disse:

TVI que devia ter comprado Os Traidores, enfiava-os a todos na Venda do Pinheiro com papel de parede a fingir que é um castelo, 24/7 no TVI Reality durante 15 dias e deixava aquilo pegar fogo :eat: 

"Mentirosa és tu que disseste que não mataste ninguém e eu sei já de 5."
"Sim, sabes?"
"5"
"Tiveste lá?"
"Mas tive no conclave"
"Mas qual conclave? Serviste de caixão?"

Que delícia :eat:

Amig, isto é programa classe A++ :read: Os holandeses iam vetar na hora este programa na TVI :keeporder: -q

  • Gosto 2
  • Adoro 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, carioquins disse:

Os Traidores - Famosos :apaga:

Com um bom elenco acho que até resultaria bem e poderia atrair mais público, algo do género: Ana Garcia Martins, Joana Marques, Joana Latino, César Mourão, Rui Unas, Júlia Palha, Renato Godinho, Inês Lopes Gonçalves, Jéssica Athayde, Gilmário Vemba, Marisa Liz, Pedro Granger, Sofia Ribeiro, Ljubomir Stanisic, Fátima Lopes (boa oportunidade de a ver num outro registo especialmente se for "Traidora" :clink:), Cláudia Vieira, Ana Marta Ferreira, Carolina Deslandes, Clara de Sousa

 

Ficaria top e Joana Marques também como "Traidora" :adoro: 

Editado por Max30
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Max30 disse:

Com um bom elenco acho que até resultaria bem e poderia atrair mais público, algo do género: Ana Garcia Martins, Joana Marques, Joana Latino, César Mourão, Rui Unas, Júlia Palha, Renato Godinho, Inês Lopes Gonçalves, Jéssica Athayde, Gilmário Vemba, Marisa Liz, Pedro Granger, Sofia Ribeiro, Ljubomir Stanisic, Fátima Lopes (boa oportunidade de a ver num outro registo), Cláudia Vieira, Ana Marta Ferreira, Carolina Deslandes, Clara de Sousa

 

Ficaria top e Joana Marques como "Traidora" :adoro: 

Claro que a santinha tinha de ser Traidora. :clink:

  • Adoro 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Hugo disse:

TVI que devia ter comprado Os Traidores, enfiava-os a todos na Venda do Pinheiro com papel de parede a fingir que é um castelo, 24/7 no TVI Reality durante 15 dias e deixava aquilo pegar fogo :eat: 

"Mentirosa és tu que disseste que não mataste ninguém e eu sei já de 5."
"Sim, sabes?"
"5"
"Tiveste lá?"
"Mas tive no conclave"
"Mas qual conclave? Serviste de caixão?"

Que delícia :eat:

Lia e Andreia na próxima temporada, já!!!!!!!!! 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Sailor TV disse:

Este programa não volta. É muito caro para ficar em terceiro, até numa final hahahahha perder contra o the voice kids é obra!

Acho que o que o torna caro são as filmagens no exterior, mas com os devidos patrocínios dos municípios não acredito que seja assim tão impossível 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Ricardo disse:

Acho que o que o torna caro são as filmagens no exterior, mas com os devidos patrocínios dos municípios não acredito que seja assim tão impossível 

Devem ter de pagar o convento e um salário enorme à Daniela Ruah. A voltar teria de ser num local mais barato (ou com patrocínio) e com outra pessoa a apresentar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Filipe disse:

Devem ter de pagar o convento e um salário enorme à Daniela Ruah. A voltar teria de ser num local mais barato (ou com patrocínio) e com outra pessoa a apresentar.

É um mosteiro :mico: Convento é onde estou internado por restrições "alimentares" :eat:  -q

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Sailor TV disse:

Este programa não volta. É muito caro para ficar em terceiro, até numa final hahahahha perder contra o the voice kids é obra!

Não volta porque é um programa de nicho e que claramente não cabe num canal generalista. Agora que acabou e se viu tudo o que o programa deu ou podia ter dado, é muito surpreendente que a SIC tenha apostado num formato que muito dificilmente iria repercutir num público alargado. E não, não são os portugueses que são burrinhos.

  • Gosto 3
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...