Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Os Traidores


Dimitri

Posts Recomendados

Estou aziado. Aqueles burros dos fiéis não mereciam ter eliminado um traidor. Só o fizeram com mijo da produção. :noelia: Sem corredor da morte e com menos um fiel no jogo estava no papo. Mas pronto, claro que o objetivo da produção não é ser tudo tão previsível.

Liliana também deu uma bola fora. Era só fazer a egípcia como a Carolina e o Júlio fizeram. kkkkk

  • Gosto 10
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo assim o jogo vai ser ganho por um traidor, né? Mesmo que os fiéis eliminem um dos dois traidores na mesa redonda, resta um traidor, que fica com toda a prata. A não ser que haja eliminação dupla na mesa redonda, o que duvido.

Editado por Arun
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Arun disse:

Mesmo assim o jogo vai ser ganho por um traidor, né? Mesmo que os fiéis eliminem um dos dois traidores na mesa redonda, resta um traidor, que fica com toda a prata. A não ser que haja eliminação dupla na mesa redonda, o que duvido.

Depois da mesa eles decidem em conjunto se termina assim ou se querem eliminar mais alguém. 

  • Gosto 1
  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Márcio está seguramente no TOP 10 de concorrentes mais irritantes de realities, experiências sociais, ou o que queiram chamar. Que p**a de mania! Eu só estava a torcer para que ele não conseguisse tirar a estátua no jogo dos lasers só para ver se perdia um bocado a mania. 

  • Gosto 9
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só há uma hipótese remota de o Júlio ainda ganhar. 

É na mesa redonda banirem primeiro um dos 2 homens fiéis (Márcio ou Pedro) e depois deve ir a Carolina (parece que o Júlio votou nela no sneak peek).

Depois sobram 3: o Júlio, um homem e uma mulher fiéis.

Sendo que a Carla/Joana confiam muito no Júlio, a que não foi mandada embora de noite deve ajudar o Júlio a eliminar o outro homem fiel. E depois, sobrando 2, ganharia o traidor.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Luisão disse:

Carolina (parece que o Júlio votou nela no sneak peek).

Se fores rever as cenas dos próximos episódios, dá para ver o nome que o Júlio escreveu no cartão, pois ele tem o cartão um pouco levantado... :read:

De qualquer forma, também não interessava à produção que hoje não saísse um traidor, pois assim já estaria decidido o desfecho final. No entanto, fico com pena, pois acho que sem o corredor da morte as coisas teriam sido diferentes.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Se fores rever as cenas dos próximos episódios, dá para ver o nome que o Júlio escreveu no cartão, pois ele tem o cartão um pouco levantado... :read:

De qualquer forma, também não interessava à produção que hoje não saísse um traidor, pois assim já estaria decidido o desfecho final. No entanto, fico com pena, pois acho que sem o corredor da morte as coisas teriam sido diferentes.

Sim eu vi o cartão e o único nome de todos que me pareceu lá estar foi "Carol"

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A reviravolta mesmo no último segundo se não o programa já estaria praticamente ganho para os traidores. 

Correu mal aos traidores terem deixado o Márcio mais até ao fim, já se percebia que ia ser um grande empecilho no jogo apesar de ser o mais forte nas provas para ganhar dinheiro. 

Na mesa redonda a Carolina e o Júlio também não foram inteligentes ao perceber que com aquela conversa a Joana iria mudar o voto para a Líliana e pelo meio levar a Carla também a votar nela. Teria sido épico ver todos a votar na Liliana e deixar as raparigas ainda mais baralhadas. Neste momento são elas que decidem o jogo. 

Agora de certeza que os traidores mataram a Carla e tentam influenciar a Joana que os traidores são o Márcio e o Pedro e que tentaram incriminar a outra traidora para baralharem o jogo, mas não devem ser bem sucedidos. 

Editado por JM26
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Jão disse:

Pelo que se apanhou nas imagens creio que 

  Ocultar conteúdo

Carolina é expulsa, e Júlio vota para fechar o jogo depois disso, na lousa dá para ler echar, só falta o f que parece borrado. 

 

Spoiler

 

 

Spoiler

Se for isso não é nada inteligente da parte dele. Não há nenhuma edição que tenha tido só 2 traidores e acredito que ele seja o único a fechar o jogo o que obviamente levanta suspeitas sobre ele.

Eu adorava que houvesse uma edição famosos, do ponto de vista de audiências seria mais atractivo e sempre era uma forma de colocar o star system de Carnaxide a funcionar de uma maneira diferente do habitual. 

Comparando com outros programas que a SIC já teve este é do longe dos melhores, é uma pena se ficar apenas por aqui. 

Editado por JM26
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Penso que com uma edição de famosos podia alavancar as audiências e depois fazer uma versão 2, para mim seria assim a lista dos famosos: 

Ana Garcia Martins;

Joana Marques; 

José Castelo Branco; 

César Mourão; 

Jéssica Athayde

Renato Godinho 

Júlia Palha 

Jardel; 

Carolina Loureiro; 

Saul; 

Sónia Tavares;

Pedro Granger; 

Cláudia Vieira; 

Jel; 

April Ivy; 

Windoh; 

Ludomir;

Com estes nomes ficava top e se fosse bem planeado podia arrebentar audiências. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Sailor TV disse:

Isto é super ensaiado. Pq q os traidores nao expulsam o Pedro e incriminam o Marcio? Porque a Carla ou a Joana? 

Este Pedro merece tanto ser expulso... foi o mais burro de todos, iludido a achar que a Carol ia se apaixonar por ele lol

Carolina devia ser a próxima. Acho que vão matar a Carla.  Porque depois o Júlio e a Carolina, tentar convencer a Joana. A Joana a mosca morta é quem vai decidir tudo. 

Só agora é que terminei de ver o episódio todo, pelo riso sarcástico da Carolina e ela decidiu sozinha, matou o Pedro. 

Quem vai chegar ao fim, é o Márcio, Carolina e Júlio. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pela lógica da última noite, os Traidores, em teoria, já perderam:

Spoiler

Porque em teoria o traidor vai querer fechar o jogo, mas os outros vão querer continuar, mas como não vai ser um voto unânime, a eliminação vai seguir em frente.

E a SIC editou o avance do último episódio tão bem, que dá para ver quem foi assassinado.

Editado por RPSG
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois do desempenho que os fiéis tiveram acho muito injusto vencerem, mas infelizmente é o que vai acontecer, como já disseram graças à terrível manobra da produção deste corredor da morte. 

Contudo, há uma ínfima hipótese do Júlio ganhar, mas ao contrário do que dizem devem eliminar a Joana e não a Carla. Isto porque a Carla é a única que ainda está do lado do Júlio, se a eliminarem facilmente a Joana vai na cantiga do Pedro e do Márcio. 

Eu adorava a liliana, mas ela ontem só deu tiros nos pés, era um atrás do outro, como já disseram aqui acho que a maior jogada teria sido o Júlio e a Carolina ao terem percebido que todos iam votar na liliana terem votado também e assim continuarem a deixar os outros na dúvida, principalmente o Júlio, pois a Carolina já está na mira de todos. Assim fica muito fácil, como a estratégia falhou, os traidores denunciaram-se, aquelas 3 pessoas a votar no Pedro e uma delas sendo traidora, ficou óbvio. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Sailor TV disse:

Isto é super ensaiado. Pq q os traidores nao expulsam o Pedro e incriminam o Marcio? Porque a Carla ou a Joana? 

Este Pedro merece tanto ser expulso... foi o mais burro de todos, iludido a achar que a Carol ia se apaixonar por ele lol

Não acho que seja ensaiado, mas também juro que não percebo porque é que eles haveriam de assassinar a Carla ou a Joana, quando o Pedro é claramente o jogador mais perigoso dos 3. É que a Carla e a Joana ainda poderão salvar o Júlio no final, mas o Pedro nunca faria isso, só se for a pensar em salvar a Carolina é que não assassinam o Pedro mas para mim não faz sentido.

Editado por BigMacPT
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu fiquei foi tão irritado com o episódio de ontem e com a produção disto que agora perdi foi a vontade de ver o final do próximo domingo… 😕

há 27 minutos, João Fernandes disse:

Eu ainda acho o Pedro mais irritante que o Márcio.

Acho o Márcio muito pior porque para além de irritante é muito convencido! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, HDavid disse:

Percebendo que muitos ficaram aborrecidos com a jogada da produção, a verdade é que evitou um bloqueio na votação 3x3. Se não existir nenhum plot-twist o prémio será dividido pelo Márcio, Pedro e

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Carla

 

“Gostamos” sempre de ver uma planta 🪴 a ganhar um programa de tv… :clap:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...