Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Os Traidores


Dimitri

Posts Recomendados

Não consigo perceber o facto de não terem embarcado na estratégia do Pedro em relação às mulheres. Nesta fase do jogo, com 4 mulheres e 7 homens, faz todo o sentido essa linha de raciocínio. Esta gente não consegue ser fria e jogar com a estatística. :mosking:

Se fosse eu eliminaria o João, acho que já deu o que tinha a dar como bode expiatório e vai começar a ser uma ameaça. 

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 12/05/2023 at 20:35, Adpo disse:

Sendo o programa um fracasso de audiências acham que é possível uma segunda temporada?

Isto podia ter uma segunda temporada. Mas isto foi mal gerido. Se desse diariamente, gravassem dois ou três programas tinham conteúdo semanalmente. Mas o Daniel Oliveira anda a dormir...quando acordar pode ser tarde. 

  • Gosto 1
  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Pedro M. disse:

Se fosse eu eliminaria o João, acho que já deu o que tinha a dar como bode expiatório e vai começar a ser uma ameaça. 

Sim deve ser eliminado o João ou talvez até o Jonas para baralhar. Pedro, Paulo e Lu andam a passar pelos pingos.

O Márcio ainda é bode expiatório e vão mantê-lo.

Se no próximo programa não conseguem eliminar finalmente uma das 2 traidoras já começa a ser amadorismo, quando têm 50% de chance se votarem em massa nas mulheres :mico:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para quem deixou de ver o programa, acho que vale a pena ver o próximo episódio :mosking:

Parece que a Carolina vai acusar a Liliana e a Liliana vai para cima da Carolina, pelo que se vê nas cenas do próximo episódio (que só deram depois do compacto para tentar enganar os espectadores :glasses:).

Editado por Filipe
  • Gosto 2
  • Haha 3
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Filipe disse:

Para quem deixou de ver o programa, acho que vale a pena ver o próximo episódio :mosking:

Parece que a Carolina vai acusar a Liliana e a Liliana vai para cima da Carolina, pelo que se vê nas cenas do próximo episódio (que só deram depois do compacto para tentar enganar os espectadores :glasses:).

Estava a demorar para os traidores começarem a atacar-se uns aos outros :lolipop:

Próximo programa sai uma delas aposto :read:

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim, este foi o melhor episódio. Genial, muito bem construído e editado (a dada altura, o bloco de imagens fez-me acreditar que eles iam pegar no facto da Carolina ter dito "conclave") e adorei a prova de grupo, muito engraçada. Gostei bastante. O programa está no clímax, porque finalmente o círculo aperta-se à volta dos traidores. 

  • Gosto 13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem dúvida o melhor episódio até agora, alguns fiéis já começam a perceber melhor o jogo como por exemplo o João que acertou em todos os traidores durante o dia (apesar de ainda estar demasiado desconfiado do Márcio). E mesmo o Pedro a votar finalmente na traidora Liliana, e a suspeitar muito da Carolina. Por outro lado os traidores começam a descambar, com muita pena minha hoje o Júlio jogou muito mal, deu muito nas vistas a ser "parvinho" e a insistir demasiado na Liliana ao pequeno-almoço, e a Carolina está demasiado emotiva e a ser consumida por tanta mentira. Acho que a Carolina será a primeira traidora a ser eliminada, parece-me que esteja a ceder à pressão. A Liliana para mim tem estado mais firme, mas um bocado por azar as raparigas estão sob a linha de fogo portanto uma delas terá de "morrer" para a outra sobreviver (Harry Potter? xD)

Concordo que o João terá sido o assassinado no final do episódio, já papou os traidores todos e acho que mesmo os fiéis já começam a confiar a 100% nele pois é demasiado óbvio que está a ser o bode expiatório. Vou ter pena se for ele pois dá gosto ver um fiel perspicaz e inteligente, tivemos muito poucos esta temporada.

Queria também dar uma descasca ao Paulo, que personagem tão zanzas, atira sempre ao lado, sempre com razões parvas que até os fiéis já começam a perder a paciência com ele, e na votação trocou-se todo outra vez. Os traidores deviam proteger bem este Paulo pois ele não sabe a quantas anda.

Ansioso para o próximo!

  • Gosto 9
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, BigMacPT disse:

Sem dúvida o melhor episódio até agora, alguns fiéis já começam a perceber melhor o jogo como por exemplo o João que acertou em todos os traidores durante o dia (apesar de ainda estar demasiado desconfiado do Márcio). E mesmo o Pedro a votar finalmente na traidora Liliana, e a suspeitar muito da Carolina. Por outro lado os traidores começam a descambar, com muita pena minha hoje o Júlio jogou muito mal, deu muito nas vistas a ser "parvinho" e a insistir demasiado na Liliana ao pequeno-almoço, e a Carolina está demasiado emotiva e a ser consumida por tanta mentira. Acho que a Carolina será a primeira traidora a ser eliminada, parece-me que esteja a ceder à pressão. A Liliana para mim tem estado mais firme, mas um bocado por azar as raparigas estão sob a linha de fogo portanto uma delas terá de "morrer" para a outra sobreviver (Harry Potter? xD)

Concordo que o João terá sido o assassinado no final do episódio, já papou os traidores todos e acho que mesmo os fiéis já começam a confiar a 100% nele pois é demasiado óbvio que está a ser o bode expiatório. Vou ter pena se for ele pois dá gosto ver um fiel perspicaz e inteligente, tivemos muito poucos esta temporada.

Queria também dar uma descasca ao Paulo, que personagem tão zanzas, atira sempre ao lado, sempre com razões parvas que até os fiéis já começam a perder a paciência com ele, e na votação trocou-se todo outra vez. Os traidores deviam proteger bem este Paulo pois ele não sabe a quantas anda.

Ansioso para o próximo!

Também acho que o Júlio passou do ponto ontem, parvinho demais, até houve alguém que reparou e lhe deu uma achega (já não sei quem).

Acho o Pedro um jogador interessante também. Tinha a sua teoria nas mulheres e manteve-a, mesmo percebendo que o resto do grupo não ia por aí. Já no caso da Lara foi dos únicos a não ir em bando. Acho que ainda pode surpreender.

No próximo episódio acho que uma delas salta, embora as cenas do próximo episódio às vezes enganem, ontem também parecia que iam pegar na Carolina por causa da palavra 'conclave' e afinal não. :mosking: Pontos para a Liliana que deu muito bem a volta.

  • Gosto 8
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Pedro M. disse:

Também acho que o Júlio passou do ponto ontem, parvinho demais, até houve alguém que reparou e lhe deu uma achega (já não sei quem).

Foi o Paulo que o alertou, ele pode ser meio banana mas aí esteve bem a alertar o Júlio.

há 20 minutos, Pedro M. disse:

Acho o Pedro um jogador interessante também. Tinha a sua teoria nas mulheres e manteve-a, mesmo percebendo que o resto do grupo não ia por aí. Já no caso da Lara foi dos únicos a não ir em bando. Acho que ainda pode surpreender.

Assumindo que o João será assassinado, tenho alguma esperança que o Pedro consiga liderar os fiéis na direção certa.

há 20 minutos, Pedro M. disse:

No próximo episódio acho que uma delas salta, embora as cenas do próximo episódio às vezes enganem, ontem também parecia que iam pegar na Carolina por causa da palavra 'conclave' e afinal não. :mosking: Pontos para a Liliana que deu muito bem a volta.

Pois, não sei se será já no próximo que uma delas sai, na minha opinião deverá sair o Márcio antes disso pois eles ainda estão muito virados para ele por alguma razão, talvez tenham medo dele por ter uma personalidade forte e confiante. É como disseste e bem, eles enganam bastante na edição, tal como tu achei que a Carolina ia ser apanhada mas não. Também já fui ver o preview e vão realmente confrontar-se as duas mas o que mostraram foi muito ligeiro, apenas a atirar leves suspeitas uma para a outra, e considerando que a Carolina agora chora em todos os programas já é difícil assumir isso como um indício que será expulsa ou que ficará perto disso sequer.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Pedro M. disse:

No próximo episódio acho que uma delas salta, embora as cenas do próximo episódio às vezes enganem, ontem também parecia que iam pegar na Carolina por causa da palavra 'conclave' e afinal não. :mosking: Pontos para a Liliana que deu muito bem a volta.

Também pensei nisso, mas a Liliana diz mesmo "hoje vim de preto para fazer o luto da Carolina" e depois aparece ela na mesa redonda a dizer que é das pessoas que desconfia :popcorn:

As palavras da Carolina é que não dão para ter a certeza que são para a Liliana.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Filipe disse:

Também pensei nisso, mas a Liliana diz mesmo "hoje vim de preto para fazer o luto da Carolina" e depois aparece ela na mesa redonda a dizer que é das pessoas que desconfia :popcorn:

As palavras da Carolina é que não dão para ter a certeza que são para a Liliana.

Também pode ser jogo das 2.

Mas parece que o próximo episódio vai ser fogo :clink:

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Luisão disse:

Está a decorrer agora direto no Instagram da SIC com a Daniela Ruah :tv_funny:

e a daniela no carro a conduzir :haha: sao perto de 14h00m la

nao sei se se confirma a tal coisa da final do programa em direto

a anfitria do direto perguntou à daniela se gostava de uma gala em direto e a daniela nem sabia o que isso era (pensou que era tipo um oscares por causa da palavra "gala") :haha:

Editado por jt9
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa tal gala em direto de certeza que seria uma reunião com todos os concorrentes, não faz sentido ficar algo por desvendar porque se não eles saberiam agora ao ver o programa na TV. Com as audiências que isto tem seria uma perda de tempo prolongar mais 1 semana, deviam era já estar a despachar em episódios duplos, sábados e domingos para acabar o quanto antes. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Dinis01 disse:

Essa tal gala em direto de certeza que seria uma reunião com todos os concorrentes, não faz sentido ficar algo por desvendar porque se não eles saberiam agora ao ver o programa na TV. Com as audiências que isto tem seria uma perda de tempo prolongar mais 1 semana, deviam era já estar a despachar em episódios duplos, sábados e domingos para acabar o quanto antes. 

Penso que a gala em direto seria com a Daniela e os concorrentes a verem as imagens e a comentar. Depois havia a festa e a entrega do prémio em direto. Mas acho que as revistas disseram que tal aconteceria no caso de ser um sucesso.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver o episódio de domingo e foi óptimo. Agarrou me todo o episódio, impecavelmente produzido. 

Tenho pena que as traidoras se virem uma contra a outra (dá para ver que a Carolina escreveu mesmo Liliana na mesa redonda...) porque acho que ainda seria possível mandar mais embora antes disso. Para mim o João tem de sair já durante a noite, é quem está mais próximo de descobrir tudo e o Márcio é melhor bode expiatório que ele neste momento. 

Dos três Traidores o que gosto menos é mesmo o Júlio porque está a dar muitos tiros nos pés. 

Preferia mesmo ver tudo de seguida... Estava em pulgas para ver este episódio quando terminei de ver o último e só hoje, quinta-feira, é que me lembrei que ainda não tinha visto o episódio... 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente acabei o episódio do domingo passado :manas: Amigas, eu peço desculpa

Notei pela 1ª vez uma mesa redonda mais fraca, estão muito à nora e já nem têm grandes argumentos para explorar :cryhappy: Até a Ruah ficou "wtf" no final KKKKKKK Mas pronto, mais uma semana que os traidores se salvam :lol:

Eu aposto que a Carolina, Liliana e Júlio são poucas vezes vistos a conversar e a "partilhar" teorias. Deve começar a ser óbvio, não? :dontknow:
Espero que tenham eliminado um forte desta vez, são os que têm mais facilidade de promover voto em manada. Têm de arriscar e começar a tirar Joãos e Márcios...

A Carolina deve estar na mira este domingo, ai :triste:

Não era suposto depois haver um especial com os concorrentes eliminados? Aqui começou a passar a repetição das mesas redondas desde o 1º episódio, ué. Estou confuso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...