Jump to content

Os Traidores


Dimitri

Posts Recomendados

há 1 hora, Diogo Marreiros disse:

Eu juro que ponderava uma subscrição se fizessem novas temporadas.:cryhappy:

Temos Negócio, Dani?:anotado:

quero produzido para opto, não exclusivo para a opto :ok: 

Spoiler

mas se tiver que ser, a minha subscrição de um mês está garantida :coffee:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Esta edição dos Traidores do Reino Unido (transmissão BBC One) está ao rubro.

Spoiler

Já foi uma traidora à vida mas ainda estão 3 em jogo (todos homens) e mandaram mais um fiel pra casa no episódio de hoje que acabou há pouco.

No entanto um dos traidores (Paul) está sob grande suspeita e pode ser descoberto brevemente.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ficcão Total disse:

Esta edição dos Traidores do Reino Unido (transmissão BBC One) está ao rubro.

Spoiler

Já foi uma traidora à vida mas ainda estão 3 em jogo (todos homens) e mandaram mais um fiel pra casa no episódio de hoje que acabou há pouco.

No entanto um dos traidores (Paul) está sob grande suspeita e pode ser descoberto brevemente.

 

Há tópico aqui no fórum, há mais pessoal a ver. Eu vou começar este fim de semana.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Ficcão Total disse:

Esta edição dos Traidores do Reino Unido (transmissão BBC One) está ao rubro.

  Ocultar conteúdo

Já foi uma traidora à vida mas ainda estão 3 em jogo (todos homens) e mandaram mais um fiel pra casa no episódio de hoje que acabou há pouco.

No entanto um dos traidores (Paul) está sob grande suspeita e pode ser descoberto brevemente.

 

Já agora, a temporada 1 da versão do UK vai ser exibida na SIC Radical às 22h30 a partir de quinta-feira.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 12/01/2024 at 22:41, VascoSantos disse:

Já agora, a temporada 1 da versão do UK vai ser exibida na SIC Radical às 22h30 a partir de quinta-feira.

É a 1°vez que algum canal português tirando a SIC obviamente transmite uma temporada dos Traidores certo?

On 12/01/2024 at 22:08, Pedro M. disse:

Há tópico aqui no fórum, há mais pessoal a ver. Eu vou começar este fim de semana.

 

Não sabia, obrigado 🙂

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Seguindo as ótimas avaliações de muitos de vocês aqui neste tópico, decidi ver o programa pela Primeira vez.

Vou colocar tudo em spoiler para quem ainda não viu, digo já: isto é perfeito

1° Episódio

Spoiler

Avaliação: 9/10

  • Formato

Inovador, fresco e maravilhoso, é o que eu tenho a dizer sobre o programa. Acho que Portugal estava a precisar de um mega formato destes. Conceito super interessante, gostei bastante do de 20.000€ em barras de prata. Só não entendi muito bem porque apenas 3 traidores em 20 pessoas, e a expulsão inicial logo naquele instante fez-me ter uma vibe bem “O Triângulo”… A TVI podia ter usado isto para criar uma alternativa ao BB, foi um dos melhores reality’s gravados que já vi na vida! 

  • Cenário, iluminação, grafismos, etc

Não gostei muito do cenário da mesa redonda, de resto, tudo perfeito, imagem limpa, grafismo, mosteiro…

  • Apresentadora

A Daniela Ruah esteve maravilhosa e perfeita! É a primeira vez que a vejo em televisão. Muito sóbria e elegante, misteriosa e carismática, parece-me que foi uma mais valia para o Daniel colocá-la neste programa, parece-me mesmo a cara dela. Ela consegue dar a sensação de que está algo prestes a acontecer, e consegue calar quem acha que tem o jogo no papo. Eu é que acho piada aos olhos dela kkk.

  • Concorrentes

Aqui estou num 50/50. Há uma parte dos concorrentes bem carismática e há outra muito confiante e convencido, como a Liliana e o Paulo, não fui muito com a cara deles…

Quanto a queridómetros, ainda não consigo fazer :(

  • Episódio

Para episódio de estreia, até esteve bastante bem comparado com as últimas coisas que vimos em televisão, só estava meio seca em certas partes… As apresentações dos concorrentes com aquelas frases super clichês foram meio… meh. Continuo a dizer que não percebi aquela expulsão do nada e só ter apenas 3 traidores. Gostei bastante do espírito de equipa deles na primeira missão, fiquei surpreendido com o resultado desta, nota-se que foi um cast muito bem escolhido e estratégico. O que foi meio secante de se ver, foi aquelas conversas aleatórias entre os concorrentes e alguns a forçarem-se a si próprios, mas penso que é algo normal para uma estreia, porque é sempre as apresentações dos concorrentes e como não se conhecem uns aos outros e não há por onde puxar alguma coisa. Entretanto, fui mudando a minha opinião, e o episódio começou a ganhar mais ritmo com os traidores, para além de que as roupas eram bem simplórias. A melhor parte foi a Daniela a dizer “bye, bye” KKKKKK

É bom que os episódios estão grátis, assim vou poder acompanhar a temporada toda! 

Nunca pensei dizer isto, mas parabéns à SIC e ao Daniel por este programa fantástico com produção de ponta!

  • Opinião Geral:

+ A Daniela, cenários iluminações grafismos imagem produção e etc. a metade carismática dos concorrentes e o espírito de equipa tanto como de todos em geral, como dos traidores

+/- O Cenário da Mesa Redonda, A metade convencida dos concorrentes e a expulsão inicial

— Nada de mau.

PS: Se quiserem ver o programa na OPTO, preparem-se para os intervalos… :read:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, eduu disse:

Não sei porquê, mas as mesas redondas lembram-me muito o Among Us :riso_fatima:

Com jeitinho o programa ainda foi criado em base disso :suspeito:

O programa foi inspirado no jogo “Mafia”. É um jogo russo dos anos 80 que também é muito popular na Suíça (entre outros países) que é exatamente a mesma coisa que Os Traidores só que em vez de serem fieis e traidores são cidadãos e lobisomens tanto que em alemão, o jogo chama-se lobisomens (Werwölfe). Eu sempre adorei o jogo e percebi logo que tinha de haver uma relação entre o programa e o jogo. 

Editado por Diogo Marreiros
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, Diogo Marreiros disse:

O programa foi inspirado no jogo “Mafia”. É um jogo russo dos anos 80 que também é muito popular na Suíça (entre outros países) que é exatamente a mesma coisa que Os Traidores só que em vez de serem fieis e traidores são cidadãos e lobisomens tanto que em alemão, o jogo chama-se lobisomens (Werwölfe). Eu sempre adorei o jogo e percebi logo que tinha de haver uma relação entre o programa e o jogo. 

Adoro jogar ao Mafia, nunca ninguém me descobre pq sou bem sonsinho :fancy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...