Jump to content

Os Traidores


Dimitri

Posts Recomendados

Uma coisa o Luís tinha razão: ninguém argumenta, vai tudo atrás da primeira desconfiança dos outros e depois vota tudo no mesmo. 

Também o Luís tentou influenciar todo o mundo a votar na Lara, até tive pena dela, expulsa por não querer comer mel, até parece sketch, de tão robuscado:cryhappy:

Editado por Leo08
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, Leo08 disse:

Uma coisa o Luís tinha razão: ninguém argumenta, vai tudo atrás da primeira desconfiança dos outros e depois vota tudo no mesmo. 

 

Nas edições internacionais também acontece o mesmo. É o tal efeito manada que já referiram aqui. A ver se esta semana vejo o 2.º e o 3.º episódio. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

A mim o programa envolve-me muito, continuo a gostar.

Eu também, mas há ali qualquer coisa que falha, não sei se é a duração excessiva, se são os intervalos a meio que quebram o ritmo, se o cast, mas ao mesmo tempo que acho que o problema pode ser da duração de cada episódio, também discordo comigo mesmo ( :mosking: ) porque as coisas que mostram nos 90 (?) minutos de programa são minimamente importantes e acho que se desse tudo seguido acabava por colmatar um outro momento menos interessante do episódio, chego à conclusão que provavelmente o problema é mesmo dos intervalos (mas isso é o que é e já se sabe que não muda).

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei agora de ver e para mim foi o melhor até agora. Depois de uma Carolina que é uma mistura de Sarah Paulson com Dania Neto agora temos a Cristiana que é uma mistura de Paola Oliveira com Cristina Ferreira 😝

Concorrentes favoritos ate agora: Carol, Liliana, Camaleão e a Cristiana tbm gostei do pouco que ela mostrou, mas cheira me que vai de vela 😅

Editado por CarlosTeixeira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já deixei de seguir o programa. 

É só uma prova por programa (e sempre coisas mórbidas com cruzes e cenários de terror; não sei se até estará fiel ao original nesse sentido pois nunca segui nenhuma versão estrangeira, mas acho que se podiam fazer provas mais úteis à sociedade, por exemplo) e de resto é só um grupo de pessoas a levantar intrigas sobre outras para que tentem influenciar os restantes a querer expulsá-la. Para isto só preciso de ir para o trabalho todos os dias, não é preciso ver nenhum programa de televisão.  

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

grande melhoria ontem, nada a ver com os dois ultimos (primeiros) episodios :mosking:

ontem nao teve cheio de conversas desinteressantes e foi um episodio bem mais fluido e viciante de se ver

isto tambem começa a aquecer

na mesa redonda foram todos uns nabos, uns atras dos outros, mas foi bom de se ver :haha:

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Leo08 disse:

Uma coisa o Luís tinha razão: ninguém argumenta, vai tudo atrás da primeira desconfiança dos outros e depois vota tudo no mesmo. 

Também o Luís tentou influenciar todo o mundo a votar na Lara, até tive pena dela, expulsa por não querer comer mel, até parece sketch, de tão robuscado:cryhappy:

Mas juraram que o casting era bom :cryhappy:

  • Gosto 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Phoenix disse:

Já deixei de seguir o programa. 

É só uma prova por programa (e sempre coisas mórbidas com cruzes e cenários de terror; não sei se até estará fiel ao original nesse sentido pois nunca segui nenhuma versão estrangeira, mas acho que se podiam fazer provas mais úteis à sociedade, por exemplo) e de resto é só um grupo de pessoas a levantar intrigas sobre outras para que tentem influenciar os restantes a querer expulsá-la. Para isto só preciso de ir para o trabalho todos os dias, não é preciso ver nenhum programa de televisão.  

cristina-ferreira.gif

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, jt9 disse:

grande melhoria ontem, nada a ver com os dois ultimos (primeiros) episodios :mosking:

ontem nao teve cheio de conversas desinteressantes e foi um episodio bem mais fluido e viciante de se ver

isto tambem começa a aquecer

na mesa redonda foram todos uns nabos, uns atras dos outros, mas foi bom de se ver :haha:

Começa é a afundar forte e feio :cryhappy:

O triângulo até já parece um sucesso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Dinis01 disse:

Começa é a afundar forte e feio :cryhappy:

O triângulo até já parece um sucesso. 

e isso invalida o que disse?

nao vou estar a ver um programa so se ele for um sucesso

se os portugueses nao querem ver boa televisao, problema deles :curtainpeek:

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, jt9 disse:

e isso invalida o que disse?

nao vou estar a ver um programa so se ele for um sucesso

se os portugueses nao querem ver boa televisao, problema deles :curtainpeek:

São opiniões. Os traidores estão longe de ser boa televisão também, não nos moldes em que é editado cá. Óbvio que o triângulo consegue ser ainda pior nesse quesito. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 hours ago, Hugo said:

Eu também, mas há ali qualquer coisa que falha, não sei se é a duração excessiva, se são os intervalos a meio que quebram o ritmo, se o cast, mas ao mesmo tempo que acho que o problema pode ser da duração de cada episódio, também discordo comigo mesmo ( :mosking: ) porque as coisas que mostram nos 90 (?) minutos de programa são minimamente importantes e acho que se desse tudo seguido acabava por colmatar um outro momento menos interessante do episódio, chego à conclusão que provavelmente o problema é mesmo dos intervalos (mas isso é o que é e já se sabe que não muda).

Eu tenho estado a ver o programa apenas na segunda-feira na Opto exatamente por isso, acho que intervalos longos a meio ia quebrar demasiado o programa e provavelmente desistia. (embora os anúncios aos gritos da Opto quase me façam desistir mas por outra razão :pois:)

Eu para já estou a gostar, ainda não vi o episódio de ontem, mas para mim o programa é leve q.b., tem algum mistério (podia ter bastante mais) e genericamente o programa entretém embora concorde que não é o cúmulo do dinamismo e talvez 60 minutos em vez de 90 fosse uma melhor aposta.

Por comparação, vi o primeiro episódio da versão britânica e desisti, a edição típica de milésimo-primeiro reality-show light não é para mim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Filipe disse:

As gravações do Terra Nossa é que se atrasaram um pouco, porque era suposto o programa assumir os domingos no caso de Os Traidores não resultar. 

O TN só se for para os domingos floparem ainda mais....

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei bastante do episódio de ontem, o melhor até agora, mas aqueles intervalos enormes são um teste à paciência de qualquer um!

A prova de ontem, para mim poderia ter sido a primeira prova do programa ( em substituição da da Cruz de fogo, que foi um Flop), pois acabava por ser mais impactante. 

A Daniela continua muito bem na apresentação do formato. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Phoenix disse:

Já deixei de seguir o programa. 

É só uma prova por programa (e sempre coisas mórbidas com cruzes e cenários de terror; não sei se até estará fiel ao original nesse sentido pois nunca segui nenhuma versão estrangeira

O programa é fiel às versões internacionais. Só uma prova por episódio e, até agora, são iguais às que fazem lá fora. Podem é estar a fazer por ordem diferente.

A vertente mística faz parte dos jogos. Ainda há de vir um jogo numa igreja com pessoas mascaradas em que têm de descobrir pistas em livros religiosos para encontrar as pessoas certas dentro das mascaradas.

No nosso só gastam mais tempo nas conversas laterais de teorias entre eles e também na discussão na mesa. Nas internacionais que vi são mais resumidas nisso.

Editado por Luisão
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...