Jump to content

Os Traidores


Dimitri

Posts Recomendados

há 1 hora, jt9 disse:

fizeram separador de publicidade a promover :cryhappy:

gravado hoje na casa feliz

O separador ou o próprio do programa? 

Vamos mesmo do 1001° aproveitamento da casa da Cristina para mais um programa. :cryhappy:

Vai dar um gosto especial à Pipoca fazer a traição na casa da Cristina. :clink:

Editado por RodrigoMarquês.
  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, RodrigoMarquês. disse:

O separador ou o próprio do programa? 

Vamos mesmo da 1001° aproveitamento da casa da Cristina para mais um programa. :cryhappy:

Vai dar um gosto especial à Pipoca fazer a traição na casa da Cristina. :clink:

Eu ria-me se isto liderasse, Pipoca a vingar a antiga estação:riso:

  • Adoro 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, RodrigoMarquês. disse:

O separador ou o próprio do programa? 

Vamos mesmo do 1001° aproveitamento da casa da Cristina para mais um programa. :cryhappy:

Vai dar um gosto especial à Pipoca fazer a traição na casa da Cristina. :clink:

no separador gravaram a diana a dizer para ninguem perder o especial as 19h00m

Editado por jt9
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, RodrigoMarquês. disse:

O separador ou o próprio do programa? 

Vamos mesmo do 1001° aproveitamento da casa da Cristina para mais um programa. :cryhappy:

Vai dar um gosto especial à Pipoca fazer a traição na casa da Cristina. :clink:

SIC em modo poupança all over again. Depois do VT especial das últimas semanas agora temos Traidores - os comentários.

O VT deve sair bem mais caro que este especial por isso desse ponto de vista deve ser vantajoso além que pode promover mais o programa.

Só não há grande coisa para comentar. Vai ser mais a Pipoca a mandar umas bocas aos concorrentes como costuma fazer no insta. 

Editado por JM26
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Quero bloopers dos pivots da Daniela Ruah! :priere:

sendo atriz e com uma boa experiencia, nao deve ter grandes dificuldades em dizer bem à primeira pequenos textos decorados :haha:

Editado por jt9
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Pedro M. disse:

Gostei bastante disto!

Pareceu-me bem produzido, gostei do cast... Daniela Ruah muito bem também. Umas situações que podiam ter tido mais ritmo, mas já se sabe. Em termos de alinhamento tinham ficado a ganhar com uma prova exterior já na estreia, mas pronto.

Hoje deve ser um recap qualquer, se o programa tivesse diários eles tinham de ter feito mudanças nas gravações. Só gravaram duas semanas, não têm material nenhum. Basta ver que nas cenas do próximo episódio aquilo é tudo para domingo. 

Edit: Especial das 19H com comentário de Cris Carvalho, Ana Garcia Martins e Pedro Granger.

Pelo menos dão trabalho ao Pedro Granger, já que nem para as novelas tem sido chamado desde 2019.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, jt9 disse:

gostava que alguem me explicasse a razao do paulo se ter enervado tanto no jantar :rofl: so por causa da silvia achar que ele era um dos traidores

Esse parece ser daqueles que aziam muito a perder e é mau que alguém suspeite dele logo ao princípio. Ele esconde que é PSP e, não sei se já descobriram quem era, mas também tenho o feeling que é marido da dona do ginásio.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi interessante este “especial”, a Diana esteve bem na sua condução, e mais que não seja, serviu para apresentar o programa a novos públicos que possam não ter visto a estreia ontem. Agora se calhar no futuro fará, como vários já defenderam, ser colocado ao domingo após o programa principal, como um Extra. 
 

Em relação à estreia de ontem gostei bastante, apesar da falta de ritmo dos primeiros 30 minutos, que acredito foi afastando o público da SIC para outros canais… 

Daniela Ruah exímia na apresentação. A seguir! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...