Jump to content

O Triângulo


Filipe

Posts Recomendados

A voltar tem que ser com o logótipo e a música original, senão não é a Casa dos Segredos e o público não vai aderir. O regresso disto é mais pelo fator nostalgia e pelo regresso de um programa que marcou, há coisas que não podem ser alteradas, sob pena do programa perder identidade. Já vai ser mau se for a Cristina a apresentar, quanto mais se mudassem a imagem e a música do programa. Para isso é só continuarem com o Big Brother que vai dar ao mesmo.

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O logo já foi praticamente assassinado, com aquele olho parece vindo de Chernobyl, e vocês juram que as pessoas vão ver isto pela identidade visual 

:manas:

Ao menos o logo espanhol é clean e bonito, o mesmo já não se pode dizer do lettering em 3D e do olho estrábico. Mas eu nem vejo muito a TVI a mudar a coisa, o ficheiro antigo serve para tudo kkk

Editado por Fernando
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 1 minuto, msm0 disse:

Deixem o programa morrer em paz. O BB tem a capacidade de se adaptar, já este é mais difícil. Têm de estar sempre presos à temática dos segredos. 

Logico, como a tvi esta e a produção péssima da endelol, era o pior que podiam acontecer era o SS voltar agora, já nao bastou terem destruído o formato BB por cá.

Mas se tiverem mesmo com ideias que façam para setembro.

Editado por Rolisus
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rolisus disse:

 

Logico, como a tvi esta e a produção péssima da endelol, era o pior que podiam acontecer era o SS voltar agora, já nao bastou terem destruído o formato BB por cá.

Mas se tiverem mesmo com ideias que façam para setembro.

Mas eu acho o próprio formato muito inferior ao BB. A maior parte das adaptações foram um flop e aqui resultou mais pela peixeirada do que pela mecânica do programa.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, msm0 disse:

Mas eu acho o próprio formato muito inferior ao BB. A maior parte das adaptações foram um flop e aqui resultou mais pela peixeirada do que pela mecânica do programa.

Inacreditavelmente os secret story tinham melhor mecânica que a versão Big Brother da tvi.

No secret story como a endelol e muito fraca a criar conteúdo , já tem que vir como conteúdo por fora, por exemplo o ex-casal , o casal falso , o casal verdadeiro , irmãos e com as missões ainda consegue fazer bom conteúdo.  

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só anda meio povo nas redes a pedir o regresso da TG para aqui, mas a ver o que acontece, Se for a Cristina, com Cláudio e Goucha é basicamente para dar a machadada final do formato.

Se isto entrar em produção e for feito em 2023 seguramente que é mais por causa da questão dos direitos do programa do que outras coisa, porque a nível internacional a marca SS está engavetada.

As minhas duas preferências para este formato, são Teresa ou Maria Botelho Moniz.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, gugas disse:

Só anda meio povo nas redes a pedir o regresso da TG para aqui, mas a ver o que acontece, Se for a Cristina, com Cláudio e Goucha é basicamente para dar a machadada final do formato.

Se isto entrar em produção e for feito em 2023 seguramente que é mais por causa da questão dos direitos do programa do que outras coisa, porque a nível internacional a marca SS está engavetada.
 

Eu acho que isso não é assim que funciona. O Big Brother não era feito desde 2003, e em 2010 foram fazer o Secret Story. E depois fizeram o VIP em 2013, para celebrar os 20 anos da TVI. Aqui, a ideia deve ser a mesma: celebrar os 30 anos. Não me pareceça que tenha a ver com direitos, caso contrario nunca tinham feito o Secret Story 1. 

Eu sei que a Teresa não teve perfeita em 2020/21, sei perfeitamente que não é a Teresa de 2011/2016, porém qual é o sentido de celebrar os 30 anos da TVI, com a Casa dos Segredos e sem ela? Ela marcou aqueles anos todos. Parece-me impensável. 

Editado por TheSecret
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rolisus disse:

Inacreditavelmente os secret story tinham melhor mecânica que a versão Big Brother da tvi.

Concordo. O SS em termos de dinâmicas e conteúdos era melhor que a versão do BB da TVI. 

Os segredos e as missões davam logo outra dinâmica ao reality. E depois por vezes faziam os túneis dos segredos onde os concorrentes iam buscar pistas. 

Para mim o BB da TVI resume-se a comentadores e aviões durante a semana e curvas da vida, provas do líder, nomeações e expulsão ao domingo. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, TheSecret disse:

Eu acho que isso não é assim que funciona. O Big Brother não era feito desde 2003, e em 2010 foram fazer o Secret Story. E depois fizeram o VIP em 2013, para celebrar os 20 anos da TVI. Aqui, a ideia deve ser a mesma: celebrar os 30 anos. Não me pareceça que tenha a ver com direitos, caso contrario nunca tinham feito o Secret Story 1. 

Eu sei que a Teresa não teve perfeita em 2020/21, sei perfeitamente que não é a Teresa de 2011/2016, porém qual é o sentido de celebrar os 30 anos da TVI, com a Casa dos Segredos e sem ela? Ela marcou aqueles anos todos. Parece-me impensável. 

Não esteve perfeita também um pouco devido ao casting em certa medida, mas mesmo assim antes vê-la a ela que outro apresentador. Imagina se fosse a Teresa com o casting que fizeram para o BB2020.

Embora apesar de muito público nas redes estar a pedir o seu regresso, acredito que este não aconteça por dois motivos: se calhar nunca vai haver convite oficial para esse regresso ao canal ou ao formato, e mesmo que haja falta saber se a Teresa teria vontade nesta altura de regressar outra vez a TV para fazer um reality. e Depois a Tna e a Çirfes Guerreiro nunca se deixariam ceder o poiso de lugar para a Teresa.

Um Regresso da Teresa ao canal só mesmo com as mõs do Moniz a tomar conta desse processo, mas ainda assim tenho dúvidas.

Eu acho que ela vai continuar focada no teatro, e no trabalho digital que tem feito nos últimos tempos, agora contudo se ela voltar estarei lá batidinho a dar toda a força e audiência.

Se não voltar continuo no meu hiatus de reality shows até a Tina sair da condução dos mesmos.

Também têm a ver com os direitos sim dado que de X em x Tempo a TVI renova junto da Endemol, os direitos de produção para o BB e SS, alías em 2013 o BB Vip foi feito para celebrar os 20 anos mas nessa altura renovaram direitos do formato devido a já não o produzirem há mais de 10 anos aquando da última edição de 2003.

Deve ocorrer agora o mesmo cenário om o SS para não perderem os direitos do formato, e como já não o produzem há cinco anos, enovam direitos e usam o formato nos 30 anos do canal.

Editado por gugas
  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, TheSecret disse:

Uma coisa que ninguém fala... será que o Secret Story fazia tanto sucesso, também por causa da recessão económica que se vivia? Funcionava como um escape para a sociedade portuguesa? O tipo de conteúdo, etc. Este vídeo é de mijar a rir... 

 

 

Esta voz não é a mesma da voz atual, é?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, gugas disse:

Só anda meio povo nas redes a pedir o regresso da TG para aqui, mas a ver o que acontece, Se for a Cristina, com Cláudio e Goucha é basicamente para dar a machadada final do formato.

Se isto entrar em produção e for feito em 2023 seguramente que é mais por causa da questão dos direitos do programa do que outras coisa, porque a nível internacional a marca SS está engavetada.

As minhas duas preferências para este formato, são Teresa ou Maria Botelho Moniz.

Concordo! Eu neste regresso do SS ou num novo BB apostava na Maria Botelho Moniz.

há 7 horas, D91 disse:

Concordo. O SS em termos de dinâmicas e conteúdos era melhor que a versão do BB da TVI. 

Os segredos e as missões davam logo outra dinâmica ao reality. E depois por vezes faziam os túneis dos segredos onde os concorrentes iam buscar pistas. 

Para mim o BB da TVI resume-se a comentadores e aviões durante a semana e curvas da vida, provas do líder, nomeações e expulsão ao domingo. 

O BB pode perfeitamente ser alterado para um formato diferente e com maior dinamismo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, TheSecret disse:

Uma coisa que ninguém fala... será que o Secret Story fazia tanto sucesso, também por causa da recessão económica que se vivia? Funcionava como um escape para a sociedade portuguesa? O tipo de conteúdo, etc. Este vídeo é de mijar a rir... 

 

 

"A Taxa Social Única é assim, temos que pagar segurança social a partir deste ano né, não me convém né, é bueda caro, não me vem nada a calhar."

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 hours ago, Fernando said:

O logo já foi praticamente assassinado, com aquele olho parece vindo de Chernobyl, e vocês juram que as pessoas vão ver isto pela identidade visual 

:manas:

Ao menos o logo espanhol é clean e bonito, o mesmo já não se pode dizer do lettering em 3D e do olho estrábico. Mas eu nem vejo muito a TVI a mudar a coisa, o ficheiro antigo serve para tudo kkk

Isso foi algo que nunca percebi porque o logo no canto inferior esquerdo do ecra estava sempre correto mas nas intros, vts etc era aquele olho horrível :rofl:.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Dimitri disse:

Sim, acho que ela devia continuar nos 2às10, a acabar o programa ou a sair definitivamente acho que faria mais sentido ir para a representação que para o SS/BB, porque uma Cristina cá tem N coisas se não estiver a apresentar o programa, o Claudio tem sempre os seus tachos arranjados, já a MBM não sei.

Mais uma razão para ela "adotar" outro programa.

Eu por acaso sou da opinião que deixar o grafismo antigo no passado é mesmo o melhor a fazer. A música a ser a mesma teria de ser com uma roupagem nova. Concordo quando dizem que o programa já descansou o suficiente mas a fama continua a não ser a melhor. Eu acho que o Secret Story precisa de um rebrand como o Big Brother teve em 2020. Já agora, para mim quem deve apresentar é a Maria Botelho Moniz. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este programa tresanda a mofo por todos os lados, sendo somente ultrapassado por pérolas do género "Uma canção para ti". Que falta de imaginação e capacidade de planeamento. Algum dia planeiam comprar os direitos/adaptar algum outro RS que seja adaptado no estrangeiro ou estamos condenados a um loop interminável de BB&SS até ao fim dos tempos? :brinde:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Sailor TV disse:

E se viesse a Julia apresentar isto e fosse o seu grande regresso à TVI? Foi ela que estreou o SS e logo depois foi para a SIC. Seria a bomba de 2023

A Júlia não vai sair da SIC agora, muito menos para fazer o SS. Ela está bastante satisfeita com o programa que está a fazer agora. O SS, a regressar, tem que ser com um novo rosto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, O Informador disse:

Concordo! Eu neste regresso do SS ou num novo BB apostava na Maria Botelho Moniz.

Concordo mas não vai acontecer, pelo menos com a Cristina. A MBM tem potencial para se tornar na próxima grande apresentadora adorada pelo público da TVI e a directora não vai consentir isso.

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...