Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

O Triângulo


Filipe

Posts Recomendados

Ela por vezes parecia perdida mas conseguia improvisar muito bem. Conseguia ter um registo imparcial e divertido. A melhor apresentadora de reality em Portugal, quem viu A Quinta das Celebridades e/ou Peso Pesado saberá do que falo.
A TG não sabe improvisar, não sabe conduzir uma entrevista e faz birras totalmente infantis. O Goucha é demasiado fofinho. O Cláudio não passa de um furioso dramático. A Cristina é uma versão melhorada da TG, mas mesmo assim não é uma boa apresentadora de reality shows.

Discordo a 100% ela era super parcial. Provavelmente menos que a TG é certo, mas notava-se a léguas que detestava a Ana Isabel e o Vitor e fazia tudo para os queimar lol
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, david1990 said:

É bastante sobrevalorizada ela era péssima via-se a léguas que não acompanhava o programa.

1 hour ago, Nick Name said:

Ela por vezes parecia perdida mas conseguia improvisar muito bem.

51 minutes ago, david1990 said:

Discordo a 100% ela era super parcial. Provavelmente menos que a TG é certo, mas notava-se a léguas que detestava a Ana Isabel e o Vitor e fazia tudo para os queimar lol

Concordo.

O problema dela era que a Julia levava um bailinho dos concorrentes. Ela por nao estar bem a par das coisas aceitava respostas que iam em direta oposicao ao que a pessoa tinha dito em outras ocasioes. Se ela tivesse essa informacao escrita ou memorizada, poderia ter feito confessionarios bem melhores.

Para um espetador que assistia todas as imagens (que sao apenas 35min por dia) isso era muito frustrante, mesmo que ela seja uma boa apresentadora. Para quem via o 24h devia ser a agonia total...

Para mim, SS2 e SS3, junto com AQDC1, foram mesmo os melhores realities portugueses de longe.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só quem não se lembra dos confessionários da Júlia é que pode dizer que ela era imparcial. A atitude e a arrogância com que ela falava com a Ana Isabel era de uma soberba gigantesca, notava-se a léguas que a odiava e fazia de tudo para a queimar. Ao mesmo tempo o António era um palhacito completo e lidava com ele como se fosse uma criança de 10 anos com necessidades especiais.

Muito parecida à TG, na verdade, que apesar de tudo nos últimos anos do SS até acho que conseguiu esconder melhor a parcialidade do que nos primeiros. Ela no SS3 era muito mázinha para a Alexandra, e no SS2 o colinho ao Marco era notório.

  • Gosto 6
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Ana Isabel era a única concorrente que dava contracena à Júlia, que argumentava e respondia à letra. Todos os outros contornavam ou anuíam. E depois na altura haviam muitos a endeusar a Ana Isabel que, apesar de ser a minha favorita, era tudo menos uma santinha... 

Ainda assim, o melhor desempenho da Júlia não foi no SS1. Hoje sabe-se que a Júlia estava com 300 problemas familiares, um talk show diário de 3h e 2 programas em horário nobre. Acho mesmo que muito bem teve ela para as circunstâncias. As melhores prestações da Júlia foram na Quinta e no Peso Pesado.

  • Gosto 9
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, DanielLuis disse:

Muito parecida à TG, na verdade, que apesar de tudo nos últimos anos do SS até acho que conseguiu esconder melhor a parcialidade do que nos primeiros. Ela no SS3 era muito mázinha para a Alexandra, e no SS2 o colinho ao Marco era notório.

No SS5 foi meio cabrita com a Inês ao fazer piadas sobre o suposto cheio a bacalhau, do qual ela só veio a saber cá fora, e a atitude que teve com a Helena no início do SS6 por causa da situação das cuecas foi inadmissível, apesar de depois ter virado o bico ao prego e começado a dar-lhe colinho. A maneira como tratava o Carlos Costa na Quinta com famosos pelo simples facto de ele ser andrógino também era revoltante. No BB Revolução voltou com um registo mais profissional, mas não se conteve durante muito tempo e começou a tratar a Sofia Coca-Cola abaixo de cão sem ela ter feito nada que justificasse essa atitude. 

A Teresa não foi afastada por estar velha, mas sim por ter cavado a sua própria sepultura. Não tive pena dela e não tenho saudades de a ver.

Editado por Buwayh
  • Gosto 6
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Buwayh disse:

No SS5 foi meio cabrita com a Inês ao fazer piadas sobre o suposto cheio a bacalhau, do qual ela só veio a saber cá fora, e a atitude que teve com a Helena no início do SS6 por causa da situação das cuecas foi inadmissível, apesar de depois ter virado o bico ao prego e começado a dar-lhe colinho. A maneira como tratava o Carlos Costa na Quinta com famosos pelo simples facto de ele ser andrógino também era revoltante. No BB Revolução voltou com um registo mais profissional, mas não se conteve durante muito tempo e começou a tratar a Sofia Coca-Cola abaixo de cão sem ela ter feito nada que justificasse essa atitude. 

A Teresa não foi afastada por estar velha, mas sim por ter cavado a sua própria sepultura. Não tive pena dela e não tenho saudades de a ver.

E no SS2 e no Desafio Final 1 também era mazinha para Susana. Apesar de tudo, acho que a Júlia tinha mais classe a apresentar o programa.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D91 disse:

E no SS2 e no Desafio Final 1 também era mazinha para Susana. Apesar de tudo, acho que a Júlia tinha mais classe a apresentar o programa.

Sem dúvida, mas até a Júlia teve algumas atitudes um tanto ou quanto preconceituosas que eu não gostei, como quando perguntou ao Zé Miguel se ele tinha a certeza de que não era homossexual. Tendo ela um filho gay, esperava mais sensibilidade e respeito. Além disso, em 2010 já havia um senso maior sobre o que era ou não aceitável em relação a esse assunto e a própria Júlia já tinha recebido vários convidados LGBT no seu programa, por isso não percebi.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Nick Name said:

A Ana Isabel era a única concorrente que dava contracena à Júlia, que argumentava e respondia à letra. Todos os outros contornavam ou anuíam. E depois na altura haviam muitos a endeusar a Ana Isabel que, apesar de ser a minha favorita, era tudo menos uma santinha... 

Ainda assim, o melhor desempenho da Júlia não foi no SS1. Hoje sabe-se que a Júlia estava com 300 problemas familiares, um talk show diário de 3h e 2 programas em horário nobre. Acho mesmo que muito bem teve ela para as circunstâncias. As melhores prestações da Júlia foram na Quinta e no Peso Pesado.

E mais, acabou a ultima gala ja fora de contrato com a TVI... Portanto tambem na vida profissional tinha problemas e segredos com os quais lidar.

1 hour ago, Buwayh said:

A maneira como tratava o Carlos Costa na Quinta com famosos pelo simples facto de ele ser andrógino também era revoltante.

Tratou mal todos os homens gay na verdade e tambem algumas mulheres, enquanto se derretia pelos meninos bonitos.

Editado por mastiksoil
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Júlia não gostava muito da Ana Isabel no SS1. A Teresa no SS2 não gostava da Susana. No SS3 não curtia muito da Alexandra e do Wilson, passou depois a gostar mais deles nos desafios. No SS4 não me recordo, só me lembro que ela adorava a Joaninha. No SS5 não gostava da Inês bacalhau. No SS6 inicialmente não ia muito à bola com a Helena, só mudou a postura com ela depois da discussão das cuecas em que foi arrasada. Penso que o Goucha não tinha nenhum ódio de estimação no SS7. Também me lembro que a Teresa no BBR não gostava muito do Pedro Fonseca e da Sofia coca cola.

há 10 minutos, Buwayh disse:

Não me lembro de ter tratado mal o Pedro Capitão, se bem que ela tinha queda para pessoas com mau caráter. 

Acho que com esse ela se dava bem. Até o entrevistou naquele programa "O Confessionário" em que a maioria dos convidados foram os concorrentes que ela mais gostava.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, DanielLuis disse:

Só quem não se lembra dos confessionários da Júlia é que pode dizer que ela era imparcial. A atitude e a arrogância com que ela falava com a Ana Isabel era de uma soberba gigantesca, notava-se a léguas que a odiava e fazia de tudo para a queimar. Ao mesmo tempo o António era um palhacito completo e lidava com ele como se fosse uma criança de 10 anos com necessidades especiais.

Muito parecida à TG, na verdade, que apesar de tudo nos últimos anos do SS até acho que conseguiu esconder melhor a parcialidade do que nos primeiros. Ela no SS3 era muito mázinha para a Alexandra, e no SS2 o colinho ao Marco era notório.

Lembro me bem do ranço que eu tinha à Júlia pelo tratamento à Ana Isabel... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Rodrigo Soares disse:

Eu do SS1, para além da Jade, só me vem à memória a pantufa marota cor de rosa da Ana Isabel a acariciar umas certas zonas do Hugo debaixo da mesa 😂

Ela estava apaixonada por esse Hugo e nunca admitia. Parecia a Fanny com o João mota, também nunca admitiu, só uns anos depois,

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, DanielLuis disse:

O tipo de jogo que hoje em dia, com BB Plays a tudo o que é hora, é completamente impossível.

Infelizmente hoje em dia estragam o jogo dos concorrentes. É muito mais complicado hoje em dia uma pessoa estar num reality do que há uns anos. Agora tem uma pressão enorme e estragam o jogo aos concorrentes. 

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...