Jump to content

O Triângulo


Filipe

Posts Recomendados

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Sim, mas A Ex-periência é um formato menor. Parece-me claro que a Cristina apresente um dos realitys principais do ano. Ambos não concordo, mas um deles sim.

Sim, eu sei. Só referi isto na perspectiva das revistas lançarem logo a Cristina como apresentadora em tudo. 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Fernando disse:

Quase de certeza que aquele que tem inscrições abertas deve ser para a Cristina, ela está-se a afirmar como cara dos realitys. Ainda assim, acho que deviam deixar outro título para o Cláudio, dependendo de qual formato será.

Em setembro que façam o BB2023 com ele. Se essas suposições forem verdade (o que duvido daquele 50+) ficam com um ano de 2023 bem montado, parece-me.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O SS era a grande aposta para a MBM a vir, mas com este programa de 2ª que lhe puseram, não deve ir logo com o SS a seguir. A Cristina devia-se ficar só com os BB, até porque permitia diferenciar os formatos.

A Maria Cerqueira até podia surpreender. Gosto mais de vê-la apresentar a solo do que em duplas. Acho que se ofusca.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, Maciel said:

O SS era a grande aposta para a MBM a vir, mas com este programa de 2ª que lhe puseram, não deve ir logo com o SS a seguir. A Cristina devia-se ficar só com os BB, até porque permitia diferenciar os formatos.

A Maria Cerqueira até podia surpreender. Gosto mais de vê-la apresentar a solo do que em duplas. Acho que se ofusca.

Acho que a Cerqueira Gomes não teria muito gente para um reality tipo SS/BB, acho que o género dela são coisas mais familiares ou mais descontraídas tipo OAC.

O SS era para a Botelho Moniz :cryhappy: Eu metia a Cristina num programa de variedades ao sábado, que já precisava francamente de uma limpeza, até vir o BB e a Cerqueira Gomes ao fim-de-semana de manhã, até podia fazer a emissão do Dois às 10 com o Cláudio ao Sábado de manhã, por exemplo. O Rua ia para a rua - que pode ser o que vocês quiserem, ou um despedimento ou ir para o SP :dog:

Editado por Fernando
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Continuo a ter muitas dúvidas que voltem a apostar num formato fracassado em todo o mundo, inclusive em Portugal nas últimas edições, como o SS depois de terem revitalizado o BB. Até acho que prejudica o futuro do BB, tendo em conta que são formatos iguais. Ainda por cima não é um programa da era Moniz, não vejo qual seria o interesse do próprio em trazê-lo de volta, quando francamente não deixou saudade. Por outro lado, como aqui já disseram, promover o regresso de um determinado formato cria sempre mais buzz do que lançar assim promos para inscrição completamente random. 

Custa-me muito a crer, sinceramente, mas veremos. Em relação à Cristina, é simples, ela custa demasiado dinheiro à estação para estar sem um grande projeto durante muito tempo. Vai ser sempre a primeira escolha e agora ela nem pode recusar formatos como fez na SIC. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também concordo que o SS é a cara da Maria Botelho Moniz. Se regressarem o SS espero que seja com ela.

 

há 4 horas, _Daniel_ disse:

Continuo a ter muitas dúvidas que voltem a apostar num formato fracassado em todo o mundo, inclusive em Portugal nas últimas edições, como o SS depois de terem revitalizado o BB. Até acho que prejudica o futuro do BB, tendo em conta que são formatos iguais. Ainda por cima não é um programa da era Moniz, não vejo qual seria o interesse do próprio em trazê-lo de volta, quando francamente não deixou saudade. Por outro lado, como aqui já disseram, promover o regresso de um determinado formato cria sempre mais buzz do que lançar assim promos para inscrição completamente random. 

Custa-me muito a crer, sinceramente, mas veremos. Em relação à Cristina, é simples, ela custa demasiado dinheiro à estação para estar sem um grande projeto durante muito tempo. Vai ser sempre a primeira escolha e agora ela nem pode recusar formatos como fez na SIC. 

O SS marcou uma era na TV portuguesa e teve quase sempre sucesso. Claro que a voltar terá que sofrer algumas alterações especialmente a nível de casting (aqueles casts das edições apresentadas pela Teresa Guilherme em que 90% dos concorrentes era gente burrinha, barraqueira e rodada da noite não devem voltar a acontecer).

A maior diferença entre um SS e um BB são os segredos e as missões. A voltarem com o SS precisam de explorar isso. Mas eu acho que se regressarem o SS em 2023 será só em jeito de homenagem no ano em que a TVI faz 30 anos. Uma edição comemorativa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Cláudio. disse:

Depois do BB o SS foi o RS mais marcante na vida da TVI, mas volto a repetir me, quem gostava do SS nunca vai gostar de um Secret moldado aos tempos e sociedade de hoje, nunca mais terá a magia que tinha na sua origem.

Um secret story era cancelado logo na primeira na primeira semana, saudade das barracadas que aquilo ofereceu. O regresso disto acho que depois fica como um bb, a casa da amizade e ainda por cima com a Tininha:triste_teresa:

https://vm.tiktok.com/ZMFcoTuNT/

Este vídeo de apresentação é tão bom, só saudades de SS3, hoje era cancelada:nostalgia:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Leo08 disse:

Um secret story era cancelado logo na primeira na primeira semana, saudade das barracadas que aquilo ofereceu. O regresso disto acho que depois fica como um bb, a casa da amizade e ainda por cima com a Tininha:triste_teresa:

https://vm.tiktok.com/ZMFcoTuNT/

Este vídeo de apresentação é tão bom, só saudades de SS3, hoje era cancelada:nostalgia:

Isso parece uma VT de apresentação do Agricultor :manas:

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se Vier com um bom revamp e capaz de resultar , mas com a produção na mão da endemol Portugal só pode dar porcaria.

 

Gala:Domingo  Apresentadora : Maria Botelho Moniz 

Diários (18:45-20.00) Em estilo informativo sem comentadores: Sara Sousa Pinto 

Extra (23:00-01.00) Monica Jardim

Nomeações  Maria Botelho Moniz (1 Faixa H.Nobre de Terça Feira)

 

Aposta nos segredos, Por exemplo quem tiver o segredo descoberto tem nomeação direta, para distanciar do Big Brother 

e em segredos Familiares que geralmente são o motor do programa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...