Jump to content

O Triângulo


Filipe

Posts Recomendados

há 41 minutos, VTL disse:

Por acaso acho a ideia boa.

É um "desafio final" mas com mais jogo. Diferente e arrojado. 

Eu acho que poderia ser bem bom. Vendo pela edição francesa, tem barracos, foco nas provas e ainda carrega o hype do squid game. E provavelmente significaria o regresso de muitos ex-concorrentes muito bons.

Ainda assim, não acredito muito que seja isto a vir.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Free Live disse:

Se com 20 concorrentes já há tantas plantas, estamos perante uma nova floresta na Malveira.

Preparem centenas de latas de salsicha e atum...

Para além disso o programa ia precisar mesmo dos mais marcantes. Tudo bem que tivemos muitas edições de reality shows e há muitos concorrentes que marcaram mas também não são infinitos. Eu não sei como é que fazem na versão francesa mas isto em Portugal daria para uma ou no máximo duas edições com concorrentes realmente marcantes e eu não acredito que estejam a preparar um reality show para ter duas edições.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Duvido que essa ideia vá acontecer, já com 20 pessoas é o que é:zzz: discutem com falta com comida, então com 50 era o Apocalipse zumbi, tudo á bofetada:galderia: Como a própria produção conseguiria fazer um programa com tanta gente e depois todos se querem destacar, muitos potenciais concorrentes ficariam esquecidos. Uma coisa era boa, ia haver muita barraca para se destacarem:6:

  • Gosto 5
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Filipe disse:

A TV Guia diz que é o 50+, um formato que vai juntar os ex-concorrentes mais marcantes.

Rute e Juliana vão ter de entrar. Presença obrigatória. E contrato para ficarem até ao fim.:clap:

Se isso se concretizar, o que eu duvido, a TVI tem lá dinheiro para pagar a 50 ex-concorrentes, aposto que vão buscar o Bruno de Carvalho (ele aceita porque gosta de aparecer) e talvez a Érica (já deve ter saudades de estar num reality).

Minha sugestão: Rute, Juliana, Bruno de Carvalho, Érica, Teresa BB2020, Gisela Serrano, Nuno Homem de Sá, Jaciara, Diana BB2022, Zé Maria BB1, Marco BB1, Mário BB1, Tatiana BB4, Helena Isabel, Leandro, Elsa BB2, Sérgio e Verónica, Ivo SS1, Andreia SS1, Alexandra SS3, Patrícia BB2022 etc.

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Coné disse:

Bem, se com "meia dúzia de concorrentes" demoram uma gala de quase 4horas... Com 50 será uma gala para durar o dia todo? /cdn-cgi/mirage/37c767b7ed916156a3de49c1844e071fe47ebb5a7dd5d9a6b790b1b8e5a085c3/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/Riso21.png

A Cristina bem disse que tinha saudades do Dia de Cristina :mico:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, George disse:

Eu acho que poderia ser bem bom. Vendo pela edição francesa, tem barracos, foco nas provas e ainda carrega o hype do squid game. E provavelmente significaria o regresso de muitos ex-concorrentes muito bons.

Ainda assim, não acredito muito que seja isto a vir.

Onde vc assistiu a versão francesa??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, O Informador disse:

Acho que estão a falar neste tópico de dois reality shows diferentes. O que vem após o Ex-Periência é o que tem inscrições abertas. O que falam dos 50 ex-concorrentes de realitys a chegar será para Setembro. 

De facto estão a falar de dois programas distintos, mas não é como estás a dizer.

O que as revistas dizem é que em fevereiro (no aniversário) estreia o Secret Story e é para este programa que as inscrições estão abertas. Na promoção supostamente não anunciam o programa porque vai ser uma das surpresas do próximo ano.

Depois de terminar o Secret Story, vem então o 50+ que, segundo dizem, vai juntar os 50 melhores ex-concorrentes dos realitys, sem anónimos. Este programa deverá ser a aposta para o Verão.

As noticias dizem que ambos os programas serão apresentados pela Cristina.

  • Gosto 8
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...