Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

O Triângulo


Filipe

Posts Recomendados

Eu vou por dois, que não consigo escolher um:

SS1 - Ana Isabel e Vera
SS2 - Cátia Palhinha e Daniela S.
SS3 - Sandra e Alexandra
SS4 - Érica e Diogo Marcelino(tinha crush por ele na altura)
SS5 - Cristiana e Daniel Gregório(outro crush do momento, não me julguem!!)
SS6 - Helena e Amor
SS7 - Tiago e Carina

Puro Ódio:

SS1 - Vítor e aqueles gémeos broncos que nem me lembro dos nomes
SS2 - Marco e João J (odiei que ele tivesse chegado a final, nunca gostei de concorrentes com o perfil dele)
SS3 - Joana Longoria e Jean Mark!!!
SS4 - Tiago(ainda hoje "odeio") e Aníbal
SS5 - Odin e Liliana
SS6 - Cláudio A e Rita Taxista
SS7 - César e Nuno

E posso dizer que gostei mais dos vencedores dos Desafios Finais que das edições normais, mas de longe! Do SS, só gostei da Helena e do Tiago porque realmente foram protagonistas das suas edições, os outros nem tanto. O Mota teve repercussão por causa da Fanny, mas acho que ela, a Cátia e o Marco são os mais memoráveis dessa temporada.

Dos desafios só não gostei da vitória do Luís no Desafio da Quinta, para mim é a Bibi e mais nenhuma. Ela é que foi a grande protagonista daquela porra toda. E no último Desafio apresentado pela Teresa, queria que tivesse vencido ou a Lia ou o Filipe do Love on Top.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pra quem vocês torceram nas temporadas do Secret Story que vocês acompanharam? Eu:
 
SS3 - ALEXANDRA SS4 - DÉBORA 
SS5 - ELIZABETH e AGNES 
 
Obs: n assisti o ss1, ss2 e ss7 e achei o elenco do ss6 um lixo total

SS1 - Ana Isabel, para sempre a queen. Gostava do Hugo F.
SS2 - Daniela S. Sem dúvida… Gostava da Cátia e do Marco também.
SS3 - Wilson e Alexandra eram o top. Adorava a Petra até à situação da expulsão do Wilson e adorava este até lhe ter subido à cabeça.
SS4 - Gostava da Érica e do Luís mas não torci verdadeiramente por ninguém.
SS5 - Adorava a Agnes. Ícone.
SS6 - Helena o resto era lixo total.
SS7 - Não acompanhei grande coisa mas gostava do Luan e do Tiago
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Manu Tenry disse:

Eu vou por dois, que não consigo escolher um:

SS1 - Ana Isabel e Vera
SS2 - Cátia Palhinha e Daniela S.
SS3 - Sandra e Alexandra
SS4 - Érica e Diogo Marcelino(tinha crush por ele na altura)
SS5 - Cristiana e Daniel Gregório(outro crush do momento, não me julguem!!)
SS6 - Helena e Amor
SS7 - Tiago e Carina

Já somos dois.:brinde:

há 2 horas, Manu Tenry disse:

Puro Ódio:

SS1 - Vítor e aqueles gémeos broncos que nem me lembro dos nomes
SS2 - Marco e João J (odiei que ele tivesse chegado a final, nunca gostei de concorrentes com o perfil dele)
SS3 - Joana Longoria e Jean Mark!!!
SS4 - Tiago(ainda hoje "odeio") e Aníbal
SS5 - Odin e Liliana
SS6 - Cláudio A e Rita Taxista
SS7 - César e Nuno

E posso dizer que gostei mais dos vencedores dos Desafios Finais que das edições normais, mas de longe! Do SS, só gostei da Helena e do Tiago porque realmente foram protagonistas das suas edições, os outros nem tanto. O Mota teve repercussão por causa da Fanny, mas acho que ela, a Cátia e o Marco são os mais memoráveis dessa temporada.

Dos desafios só não gostei da vitória do Luís no Desafio da Quinta, para mim é a Bibi e mais nenhuma. Ela é que foi a grande protagonista daquela porra toda. E no último Desafio apresentado pela Teresa, queria que tivesse vencido ou a Lia ou o Filipe do Love on Top.

SAME.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, AZT_STB disse:

Cristina outra vez?

Já estou farto.

Fevereiro/março houve algumas edições do bb entre 2000 e 2003 e lembro-me do bb vip que começou em março de 2013 e funcionou bem.

Se começar em março será melhor.

Fevereiro parece o bb com outro nome.

Vão voltar à venda do pinheiro

 

Era interessante que voltassem à venda do pinheiro assim pelo menos havia uma maior distinção entre os dois formatos 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 12/11/2022 at 21:40, juniorfcks disse:

pra quem vocês torceram nas temporadas do Secret Story que vocês acompanharam? Eu:

 

SS3 - ALEXANDRA <333333

SS4 - DÉBORA 

SS5 - ELIZABETH e AGNES 

 

Obs: n assisti o ss1, ss2 e ss7 e achei o elenco do ss6 um lixo total

1 - Vera

2 - Cátia

3 - Mara

4 - nao me julguem, Sofia e Érica

5 - Cristiana, Agnes 

6 - Helena 

7 - Gabriela (do pouco que vi)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para ser justo: os que menos gostei

Secret Story 1 - já não me lembro

Secret Story 2 - Susana

Secret Story 3 - Wilson e Alexandra 

Secret Story 4 - Luís, Lourenço e Tiago 

Secret Story 5 - Bruno, Elisabete, Inês e Hugo

Secret Story 6 - Os dois Cláudios e a Kika

Secret Story 7 - meh

O Wilson é sem dúvida o concorrente que mais "odiei" de todos os reality shows.

  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O SS1, o SS2 e o SS3 foram icónicos. Lembro-me que toda a gente via e o programa estava bem produzido e interessante de se assistir. Acho que a partir do SS4 o programa já começou a perder interesse. O SS5 ainda foi uma boa edição, mas o SS6 apesar de alguns momentos icónicos estava mal produzido e o SS7 foi pouco interessante.

O meu top SS: SS1, SS2, SS3, SS5, SS4, SS6, SS7

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não haverá nada como aquela primeira edição com a Júlia Pinheiro. Estava tudo no sítio. Condução do programa com a postura correta, concorrentes intrigantes e acima de tudo aquele desconhecido de um novo programa. Saudades.

Ainda assim, as personagens icónicas vêm quase todas do SS2 e SS3. Cátia Palhinha, Fanny, Marco, Susana...

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que eu queria para este SS8:

- Estúdio nos moldes do SS6 (moderno) mas maior e de preferência bem montado (notava-se IMENSO que aquilo foi espetado para um canto qualquer dos estúdios)
- Envolver mais os concorrentes no jogo dos segredos e novas missões (nada de casais falsos, falsa desistência, falsa dupla expulsão e afins já está mais que batido ninguém acredita)
- Uma casa com verdadeiros segredos e que os usem, não pistas de segredos espalhadas só porque sim e túneis “secretos” que usam nas primeiras duas semanas e depois vai tudo para o vácuo.
- Genérico não vai ser possível ser como era visto que era produzido pela Endemol Francesa e como o SS francês morreu, pelo menos que façam algo a la SS7.
- Nova música mas SEM mudar o instrumental. Ou então usem a do SS2 novamente visto que foi a única que não foi reutilizada (a do SS4 também não e graças a Deus).
- Prémio final de pelo menos 50K…

O que vai acontecer:

- Casais ao quadrado
- Segredos péssimos
- Choques
- “””””Dilemas””””
- 7000 nomeados de uma vez
- Prémio vai ser uma viagem de autocarro à comporta

  • Gosto 6
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Gonzalo disse:

Não haverá nada como aquela primeira edição com a Júlia Pinheiro. Estava tudo no sítio. Condução do programa com a postura correta, concorrentes intrigantes e acima de tudo aquele desconhecido de um novo programa. Saudades.

Ainda assim, as personagens icónicas vêm quase todas do SS2 e SS3. Cátia Palhinha, Fanny, Marco, Susana...

Acho que é muito sobrevalorizada hoje em dia... Lembro me de criticar a Júlia com os seus cartões e de parecer que nem via o programa (nem sabia o nome deles muitas vezes). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

59 minutes ago, david1990 said:


Na teoria, é uma excelente premissa. Não fosse não ter resultado n vezes e não terem aguentado para além de 2 semanas. O único desse estilo que durou mais foi o da Petra e da Mara.

O Tiago e o Luan duraram ate o segredo deles ser relevado pela producao umas duas semanas antes da final por falta de conteudo.

Editado por mastiksoil
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que é muito sobrevalorizada hoje em dia... Lembro me de criticar a Júlia com os seus cartões e de parecer que nem via o programa (nem sabia o nome deles muitas vezes). 

É bastante sobrevalorizada ela era péssima via-se a léguas que não acompanhava o programa. No entanto, também estava em antena 6 dias por semana na altura e não deve ser fácil, a Teresa era só SS. Acima de tudo ela desperta nostalgia pois foi ela uma das responsáveis pela adaptação portuguesa e foi a primeira a conduzi-lo. Vai ser sempre “especial”
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela por vezes parecia perdida mas conseguia improvisar muito bem. Conseguia ter um registo imparcial e divertido. A melhor apresentadora de reality em Portugal, quem viu A Quinta das Celebridades e/ou Peso Pesado saberá do que falo.

A TG não sabe improvisar, não sabe conduzir uma entrevista e faz birras totalmente infantis. O Goucha é demasiado fofinho. O Cláudio não passa de um furioso dramático. A Cristina é uma versão melhorada da TG, mas mesmo assim não é uma boa apresentadora de reality shows.

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...