Jump to content

O Triângulo


Filipe

Posts Recomendados

há 2 minutos, D91 disse:

Infelizmente hoje em dia estragam o jogo dos concorrentes. É muito mais complicado hoje em dia uma pessoa estar num reality do que há uns anos. Agora tem uma pressão enorme e estragam o jogo aos concorrentes. 

Os BB Plays foram outra invenção que adulteraram a premissa do programa. Era suposto os concorrentes interagirem uns com os outros sem interferências externas (excepto em casos especiais) e tudo o que as imagens fazem é influenciarem o curso natural das coisas. Também não gosto que o/a apresentador/a fale com os concorrentes todos de uma só vez. O objetivo das conversas no confessionário era torná-las o mais secretas possível. E não sejam ingénuos ao ponto de pensarem que a produção não controla os aviões. Por algum motivo, nunca apareceu um avião em sete edições do SS a revelar um segredo de um concorrente.

  • Gosto 4
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Buwayh disse:

Os BB Plays foram outra invenção que adulteraram a premissa do programa. Era suposto os concorrentes interagirem uns com os outros sem interferências externas (excepto em casos especiais) e tudo o que as imagens fazem é influenciarem o curso natural das coisas. Também não gosto que o/a apresentador/a fale com os concorrentes todos de uma só vez. O objetivo das conversas no confessionário era torná-las o mais secretas possível. E não sejam ingénuos ao ponto de pensarem que a produção não controla os aviões. Por algum motivo, nunca apareceu um avião em sete edições do SS a revelar um segredo de um concorrente.

Os produtores da ende(lol)mol e a TVI mereciam era levar uma will-smith-chris-rock.gif da endemol internacional.

 

É impressionante que só fazem merda e desvirtuaram completamente o formato, os reality em Portugal não são reality são outra coisa qualquer.

  • Gosto 8
  • Obrigado 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Filipe disse:

Segundo a TV Mais, a nova edição da Casa dos Segredos já não vai avançar. A publicação avança que o Moniz descartou a ideia e que virá um reality novo e inédito em Portugal que ainda está a ser negociado. O novo programa será anunciado nos próximos dias.

A Casa dos Segredos não é mais do que um BB com segredos, então dependendo do que vier é a decisão mais acertada...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a TV Mais, a nova edição da Casa dos Segredos já não vai avançar. A publicação avança que o Moniz descartou a ideia e que virá um reality novo e inédito em Portugal que ainda está a ser negociado. O novo programa será anunciado nos próximos dias.
Claro, tanta coisa e afinal não vem nada, felizmente nunca acreditei.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que é a decisão mais acertada... ainda para mais vir com um programa sem a Teresa Guilherme (como ia aconteccer), epá, não faz sentido. Vale mais manter o Big Brother.

Quanto ao reality-show, eu continuo a achar que podia muito bem ser o "I'm a Celebrity... Take me out of here", depois de ver a Cristina a tirar foto com o cartaz quando foi ver os formatos... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Fernando disse:

Mas não ter a TG era, de facto, a decisão mais acertada 

:manas:

Não acho. Posso ter a minha opinião? :rofl:

Voltar com a Casa dos Segredos com a Cristina Ferreira ia ser uma grande treta. Para bem ou para o mal, a Casa dos Segredos é muito aquilo que também acontecia com a Teresa. Toda a envolvência. Qual era o sentido de fazerem uma edição especial de reencontro posterior à 8 (ia acontecer), por exemplo, se a Teresa não está lá? Não faz sentido, para isso mantenham esta fase de Big Brother e pronto. Parece-me o mais acertado.  

Editado por TheSecret
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Filipe disse:

Segundo a TV Mais, a nova edição da Casa dos Segredos já não vai avançar. A publicação avança que o Moniz descartou a ideia e que virá um reality novo e inédito em Portugal que ainda está a ser negociado. O novo programa será anunciado nos próximos dias.

Ainda vão fazer um novo Perdidos na Tribo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico é uma montanha russa... uma metáfora da gestão da tvi neste momento. Ninguém sabe na realidade o que vai sair daqui... desconfio que nem a propria direção.

há 10 minutos, Dimitri disse:

para quando volta o love on top? iso sim era qualidade :acabou:

Isto sim, rainha dos barracos.

há 31 minutos, Maria Patiño disse:

Ainda vão fazer um novo Perdidos na Tribo. 

Perdidos em Queluz. mais barato a mesma confusão.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...