Jump to content

O Triângulo


Filipe

Posts Recomendados

há 14 minutos, Filipe disse:

Segundo a TV Mais, a TVI vai estrear em fevereiro/março (após o fim do Acreditamos no Amor) um novo reality show. O canal e a Endemol estão a avaliar cinco ou seis formatos, entre os quais está o Secret Story, mas a decisão ainda não está tomada. Certo é que não será o Big Brother.

Ave Maria que finalmente perceberam que não devem ter o BB edição após edição!! 

  • Gosto 14
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 hours ago, Maria Patiño said:

Eu adorei a quinta 2015. Muito iconic um reality em Março, era super raro haver realitys nessa altura do ano. Houve muitas broncas, foi um programa que arrasou nas audiências.

Já agora: Bernardina <3 

A Quinta em si ficou aquém das expectativas para as audiências que teve. O Desafio melhorou, mas não sei se "arrasou".

De qualquer modo, a ter esse programa, que seja numa quinta a sério e não na Venda do Pinheiro...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, Filipe disse:

Segundo a TV Mais, a TVI vai estrear em fevereiro/março (após o fim do Acreditamos no Amor) um novo reality show. O canal e a Endemol estão a avaliar cinco ou seis formatos, entre os quais está o Secret Story, mas a decisão ainda não está tomada. Certo é que não será o Big Brother.

como é que estreiam um formato em fevereiro / março?

apenas um mes de inscriçoes e de castings e de seleçao e isso tudo?

impossivel

 

mas que venha a casa dos segredos e que se crie um grande impacto com o regresso do programa (estrear em setembro é o ideal)

Editado por jt9
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a TV Mais, a TVI vai estrear em fevereiro/março (após o fim do Acreditamos no Amor) um novo reality show. O canal e a Endemol estão a avaliar cinco ou seis formatos, entre os quais está o Secret Story, mas a decisão ainda não está tomada. Certo é que não será o Big Brother.
Agora já é uma possibilidade em seis. Acho que isto provavelmente não virá, pelo menos tão cedo.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 09/11/2022 at 00:47, RodrigoMarquês. disse:

Ave Maria que finalmente perceberam que não devem ter o BB edição após edição!! 

Deve ter sido o Moniz a intervir

há 7 horas, TheSecret disse:

Fiz uma promo fake para a Casa dos Segredos 8. Vou deixar aqui (não julguem ahah não sou profissional, nem coisa parecida) 

 

Uau, está fantástica! Adorei :adoro::adoro::adoro: Com uma promo dessas na TV, a TVI conseguia meter as redes sociais em polvorosa!

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, TheSecret disse:

Fiz uma promo fake para a Casa dos Segredos 8. Vou deixar aqui (não julguem ahah não sou profissional, nem coisa parecida) 

 

Vi este video no tiktok e pensei que fosse real. O meu pensamento foi logo "pronto tinham que ir usar o grafismo do secret story espanha no final..." mas gostei muito haha

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, TheSecret disse:

Fiz uma promo fake para a Casa dos Segredos 8. Vou deixar aqui (não julguem ahah não sou profissional, nem coisa parecida) 

 

Reza mas reza muito para que esse regresso se confirme do formato, mas sobretudo de quem tu sabes e que curiosamente ambos queremos que venha atrelada ao formato, e sim nem quero Cristinas nisto, porque boicoto logo o formato, e não irei vê-lo. Aqui só podem estar 2 apresentadoras

 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, juniorfcks disse:

pra quem vocês torceram nas temporadas do Secret Story que vocês acompanharam? Eu:

 

SS3 - ALEXANDRA <333333

SS4 - DÉBORA 

SS5 - ELIZABETH e AGNES 

 

Obs: n assisti o ss1, ss2 e ss7 e achei o elenco do ss6 um lixo total

SS1 - Joana, Hugo M, Vera, Ivo e Andreia 

SS2 - Cátia Palhinha 

SS3 - Petra e Alexandra 

SS4 - Bernardina (porque era quem achava mais engraçada) 

SS5 - Agnes e Cristiana

SS6 - Helena 

No SS7 não tinha favoritos, mas também via pouco. 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Seguindo a onda:

SS1 - Ana Isabel
SS2 - Daniela S.
SS3 - Wilson (se eu soubesse...)
SS4 - NINGUÉM
SS5 - ABSOLUTAMENTE NINGUÉM
SS6 - Helena (a concorrente pela qual mais torci em todas as edições... Fui estúpido... Muito estúpido!)
SS7 - Tiago (pelo jogo, porque nunca esquecerei o quão tóxico ele era com o Luan)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...