Jump to content

O Triângulo


Filipe

Posts Recomendados

Eu juro que não entendo a panca pela TG a apresentar realitys em 2022. Eu nem digo que ela tenha estado mal no BBR, mas foi um autêntico retrocesso. Ela resultou bem com o Cláudio, mas não acho que seja uma coisa a repetir, o Cláudio era completamente abafado por ela. A TG tem espaço noutros formatos, nos realitys, em 2022, não faz sentido, é desenquadrado. 

Eu só acho mal a aposta da Cristina porque ela está no BB porque tem feito um ótimo trabalho no BB. Fora ela, só uma MBM que poderia ser perfeitamente aposta e acho que o SS era um formato ótimo para a lançar

  • Gosto 8
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Fernando disse:

Porque a MBM precisa urgentemente de dar o salto. Está há praticamente 3 anos na TVI, já fidelizou público e é hora de dar esse up, acho que é uma cara ótima para uma nova geração de apresentadores de realitys. Acho que teria tudo para correr bem. A carreira dela, neste momento, parece meia estagnada, apesar do 2às10 ser um formato que corre bem.

Mas porque é que esse salto tem que ser nos RS? Atenção que a minha pergunta não é feita com nenhum juízo de valor, mas acho que a própria não que fosse recusar a oportunidade claro, ma se fosse dado a escolher preferia fazer uma novela. Afinal a representação é que é o que ela estudou e a paixão dela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Dimitri disse:

Mas porque é que esse salto tem que ser nos RS? Atenção que a minha pergunta não é feita com nenhum juízo de valor, mas acho que a própria não que fosse recusar a oportunidade claro, ma se fosse dado a escolher preferia fazer uma novela. Afinal a representação é que é o que ela estudou e a paixão dela.

Mas ela adora reality-shows e, no fundo, acabou agora por seguir mais a carreira de apresentação... Eu acho que este seria o momento certo para ela subir um novo patamar!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Dimitri said:

Mas porque é que esse salto tem que ser nos RS? Atenção que a minha pergunta não é feita com nenhum juízo de valor, mas acho que a própria não que fosse recusar a oportunidade claro, ma se fosse dado a escolher preferia fazer uma novela. Afinal a representação é que é o que ela estudou e a paixão dela.

Porque é um formato que ela gosta, foi no extra do BB que começou. Há uma questão de gosto pessoal mas também algum simbolismo. 

Estou a falar de um salto a nível de apresentação, coisa que ela faz neste momento na TVI. Não digo que não posso ir para uma novela, mas tendo em conta que está num formato diário e, segundo já foi confirmado, não vai terminar tão cedo, quanto muito, faria uma participação especial. Não acho que, neste momento, a MBM fosse para a representação, teria que abdicar do formato diário e envergar por algo mais incerto.

Just now, Dimitri said:

E depois o reality acaba e ela vai para onde? Para as manhãs de novo? Para extras?

Ela pode conciliar perfeitamente os dois formatos, há um ano tiveste o Cláudio a apresentar o BB e no 2às10 :haha: É pior aquilo que tu estás a sugerir de ela ir para a representação, aí sim ela teria que abdicar de muita coisa 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Dimitri disse:

E depois o reality acaba e ela vai para onde? Para as manhãs de novo? Para extras?

Mas a ir para o SS continua nas manhãs... Talvez com a Segunda-feira de folga vá - no entanto se bem me recordo o Goucha ou o Cláudio iam todos os dias na mesma. 

Também acho que já está na hora do momento da MBM! 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Fernando disse:

Porque é um formato que ela gosta, foi no extra do BB que começou. Há uma questão de gosto pessoal mas também algum simbolismo. 

Estou a falar de um salto a nível de apresentação, coisa que ela faz neste momento na TVI. Não digo que não posso ir para uma novela, mas tendo em conta que está num formato diário e, segundo já foi confirmado, não vai terminar tão cedo, quanto muito, faria uma participação especial. Não acho que, neste momento, a MBM fosse para a representação, teria que abdicar do formato diário e envergar por algo mais incerto.

Sim, acho que ela devia continuar nos 2às10, a acabar o programa ou a sair definitivamente acho que faria mais sentido ir para a representação que para o SS/BB, porque uma Cristina cá tem N coisas se não estiver a apresentar o programa, o Claudio tem sempre os seus tachos arranjados, já a MBM não sei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, TheSecret disse:

Não concordo que comece no primeiro semestre do ano, devia ser em setembro. 
A casa devia voltar a ser na Venda do Pinheiro, mas se não voltar, não é o fim do mundo. 
Queremos a música icónica. Queremos o logotipo com o 8. Queremos um estúdio como antigamente. 
A Cristina não pode apresentar isto. O Cláudio Ramos que fique longe. E o Goucha idém. flop.
Teresa Guilherme a celebrar os 30 anos TVI + era de sucesso da Casa dos Segredos  ou, para mim, não faz muito sentido.
Maria Botelho Moniz podia começar a nova era da Casa dos Segredos, caso esteja fora de questão a TG. 

 

Infelizmente podes esquecer isso tudo, nada será como era, até o grafismo devem ir buscar o de Espanha de certeza.

  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Dimitri disse:

Também não entendo a panca pela Teresa, mas também não entendo pela MBM, queria-a era de volta à representação isso sim

A MBM neste momento provavelmente deve estar mais focada na carreira de apresentadora do que de atriz. Se fizer alguma coisa como atriz deve ser só pequenas participações. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Cláudio. disse:

 

 

nao é a identidade de programa que estamos habituados aqui em portugal

nao gostava que assim fosse

se querem voltar com a casa dos segredos, a tvi que se deixe porcarias e que nao mude a identidade que todos conhecem

essa de espanha parece-me mais de um big brother do que de um ss

Editado por jt9
  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 21 minutos, jt9 disse:

nao é a identidade de programa que estamos habituados aqui em portugal

nao gostava que assim fosse

se querem voltar com a casa dos segredos, a tvi que se deixe porcarias e que nao mude a identidade que todos conhecem

essa de espanha parece-me mais de um big brother do que de um ss

O de Espanha é exatamente um Big Brother kkkk só não podem user o nome Gran Hermano, então fizeram aquilo

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...