Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

O Triângulo


Filipe

Posts Recomendados

O cast vai ser na linha dos BBs, nem podia ser de outra forma.
Também acho que sim, infelizmente, queria um casting à moda antiga, que assumissem que a Casa dos Segredos é um formato mais polémico e arrojado que o BB, e não tão familiar, era bom na minha opinião.
O José Eduardo Moniz e a Teresa Guilherme não têm meio que problemas? 
Lembro-me que na altura d’A Quinta trocaram farpas na imprensa. Isso pode dificultar o regresso, portanto fica difícil 
Também já pensei nisso, lembro-me de qualquer coisa sim.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A imagem da Cristina está associada ao Big Brother e foram muitos meses de seguida. Começar no mesmo dia/semana outro reality (o Secret story tem um registo diferente) nem vai permitir a identidade do novo programa se distanciar do atual, se mantém a mesma apresentação, só falta o mesmo sofázinho com os mesmos comentadores, ser no mesmo estúdio e a mesma casa apenas com remodelações mínimas... :olhos:

Se não querem aguardar até setembro (até entendo), ao menos façam em Março com um apresentador diferente. 

Editado por Maria Patiño
  • Gosto 4
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugestão:

Apresentadora: Maria Botelho Moniz

Pedro Granger com a mesma função que tinha no SS1. 

Mafalda Castro nos diários e Marta Cardoso nos extras. 

Comentadores: Ex concorrentes SS: Érica, Helena, Savate, Sofia, Fanny, Ana Isabel, Ivo... 

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugestão:
Apresentadora: Maria Botelho Moniz
Pedro Granger com a mesma função que tinha no SS1. 
Mafalda Castro nos diários e Marta Cardoso nos extras. 
Comentadores: Ex concorrentes SS: Érica, Helena, Savate, Sofia, Fanny, Ana Isabel, Ivo... 
Mafalda nos diários e Marta nos extras? Mudem isso, principalmente a Marta que já está um bocado a cansar a forma como apresenta. A vir com isto devia ser com uma equipa totalmente diferente do BB.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, D91 disse:

Sugestão:

Apresentadora: Maria Botelho Moniz

Pedro Granger com a mesma função que tinha no SS1. 

Mafalda Castro nos diários e Marta Cardoso nos extras. 

Comentadores: Ex concorrentes SS: Érica, Helena, Savate, Sofia, Fanny, Ana Isabel, Ivo... 

Caso não fosse a cristina, eu penso que via o Cláudio Ramos a apresentar isto (a ser convidado, aliás). Não vejo que apostem na Maria botelho moniz para já.

A teresa guilherme esqueçam, ela está com os azeites com a Cristina/Moniz e deve ficar amuada durante mais um ano ou dois. 

Editado por Maria Patiño
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Maria Patiño disse:

A imagem da Cristina está associada ao Big Brother e foram muitos meses de seguida. Começar no mesmo dia/semana outro reality (o Secret story tem um registo diferente) nem vai permitir a identidade do novo programa se distanciar do atual, se mantém a mesma apresentação, só falta o mesmo sofázinho com os mesmos comentadores, ser no mesmo estúdio e a mesma casa apenas com remodelações mínimas... :olhos:

Se não querem aguardar até setembro (até entendo), ao menos façam em Março com um apresentador diferente. 

Duvido mais que os comentadores mudem do que a apresentação.

A TVI muda de apresentador como quem muda de cuecas, o big brother então tem sido uma festa lol

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, TheSecret disse:

Então para quê que vão fazer a Casa dos Segredos? Isso era um erro crasso. Bem, já me está a irritar todo este regresso. Espero que seja só especulação, porque não percebem nadinha de marketing. 

Provavelmente para não gastar ainda mais o formato BB. Vocês têm que perceber que os tempos são outros, já não se fazem facilmente casts como os "típicos" do SS nem as redes sociais vão tolerar metade do que acontecia nos exemplos que tivemos.

Eu até sou da opinião que a TVI deveria era tentar produzir um outro formato RS que seja internacionalmente popular e deixar o formato "fechados numa casa" só para o BB. O SS não tem boa fama e acho sinceramente que isto não vai correr bem.

Editado por dankilaa
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2023 e acham que um SS pode resultar melhor que um BB...inicialmente talvez pelo impacto dos segredos e missões...

No entanto, vira um BB com segredos. Vamos voltar a ouvir constantemente "estás a trabalhar" ou "estás em missão"...

Muito difícil inovar no conceito SS. 

Preferia a Quinta, mas deve ser bem mais caro de produzir...

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Reality disse:

2023 e acham que um SS pode resultar melhor que um BB...inicialmente talvez pelo impacto dos segredos e missões...

No entanto, vira um BB com segredos. Vamos voltar a ouvir constantemente "estás a trabalhar" ou "estás em missão"...

Muito difícil inovar no conceito SS. 

Preferia a Quinta, mas deve ser bem mais caro de produzir...

 

Concordo. E muitos dos segredos que o programa teve eram tão desinteressantes, credo. Para a TVI só existe o BB e o SS de realitys...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Vieira disse:

Concordo. E muitos dos segredos que o programa teve eram tão desinteressantes, credo. Para a TVI só existe o BB e o SS de realitys...

Desinteressantes e muitos eram meio que fake, já para não falar que a produção manipula completamente o jogo dos segredos. Não vejo como a TVI pode ficar a ganhar com este formato aos dias de hoje, as audiências não vão ser melhores que o BB e vão ser atacados por todos os lados.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece-me quase impossível isto estrear em Janeiro. Abrir castings, construir o estúdio, a casa. A não ser que já estejam a preparar isto em segredo há algum tempo, o que duvido. 

Editado por D91
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sempre é menos uma edição do BB.

De resto acho que o formato já teve o seu tempo, entre edições normais e spin offs produziram vários momentos marcantes que ainda hoje são relembrados, no entanto em 2023 o que podem fazer que não tenham feito em todas essas edições? Eu cá acho que nada, saudosismo para mim não chega. Vai ser uma misturada entre segredos, missões “estás a trabalhar?”, com SS Plays e curvas da vida.

Editado por André Ferreira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Fernando disse:

Por acaso, nem acho que este formato, a regressar, irá ter curvas da vida. Basicamente, os segredos já funcionavam como uma espécie de curva da vida, pelo menos, grande parte deles. 

Sim não faz sentido ter curvas da vida, a parte de revelar e explicar os segredos ocupa essa parte. Eu gosto do SS, mas o casting tem que ser bem feito, não pode ser um Jardim da Celeste.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fake news! Estive agora a ver a revista e não diz que é com a Cristina a apresentar nem que estreia dia 1 de janeiro, na verdade nem sequer dão certezas que o programa vai voltar. Dizem apenas que sabem de fonte próxima que o formato deve regressar no início do ano, apenas isso. Basicamente andaram a inventar aqui no fórum.

  • Gosto 3
  • Obrigado 2
  • Haha 4
  • Surpresa 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem era fã do SS à 10 anos nunca vai gostar do formato moldado aos nossos tempos, o elenco vai ser completamente diferente, não só por culta da TVI como também da nossa sociedade atual, onde tudo é polémica e motivo de cancelamento. E além disso devem alterar tudo o que temos saudades e nostalgia (grafismo, casa, estúdio, sonoridade, etc).

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, João Fernandes disse:

Fake news! Estive agora a ver a revista e não diz que é com a Cristina a apresentar nem que estreia dia 1 de janeiro, na verdade nem sequer dão certezas que o programa vai voltar. Dizem apenas que sabem de fonte próxima que o formato deve regressar no início do ano, apenas isso. Basicamente andaram a inventar aqui no fórum.

2022 e ainda caimos no que sai nas revistas e no que depois aqui é dito e por todo o lado na internet :triste:

é pena... mas pode muito bem regressar em setembro (ja que em janeiro é impossivel)

Editado por jt9
  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, João Fernandes disse:

Fake news! Estive agora a ver a revista e não diz que é com a Cristina a apresentar nem que estreia dia 1 de janeiro, na verdade nem sequer dão certezas que o programa vai voltar. Dizem apenas que sabem de fonte próxima que o formato deve regressar no início do ano, apenas isso. Basicamente andaram a inventar aqui no fórum.

Contratavam o Querido, Mudei a Casa que montava o estúdio e alterava a casa em menos de 24 horas :mico:

  • Gosto 3
  • Adoro 1
  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...