Jump to content

O Triângulo


Filipe

Posts Recomendados

Era bom que fosse na casa da Venda do Pinheiro mas duvido seriamente, ainda no outro dia uma pessoa que lá foi disse-me que a casa está toda destruída, e mesmo que montassem tudo para dia 1 acho que não seria possível porque as câmaras e os meios todos de produção da Endemol têm de estar na casa da Malveira (Big Brother) até dia 31. Depois a questão do estúdio, o estúdio do BB é na Venda do Pinheiro, o estúdio disto seria montado no mesmo local o que é difícil e praticamente impossível. E depois isto regressar mas com a Cristina a apresentar, não por favor, queremos o regresso do formato mas assim não.

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, João Fernandes disse:
há 1 minuto, Maria Patiño disse:
A casa tem de ser a da Venda do Pinheiro, é a casa dos realitys de 2000 a 2017. A Cristina não disse que ia deixar os realitys pra o ano? 

Ela nunca disse que ia deixar os reality-shows, onde é que leram isso?

Eu pensei ter lido que ela ia deixar o BB para fazer outra coisa que não realitys.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu pensei ter lido que ela ia deixar o BB para fazer outra coisa que não realitys.
Não, e ela não disse que ia deixar o BB, disse que ia deixar te ter o programa em janeiro, porque supostamente não vai haver BB em janeiro, não significa que ela não volte a apresentar o programa quando voltar. Foram feitas interpretações erradas do que a Cristina disse.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Pedro M. disse:

É capaz de ser verdade, a Cristina deu a entender que o formato de janeiro poderia não ser o Big Brother. Ora nós sabemos bem que o plano é manter estes realitys 24/7 a maior parte do ano, nem eles têm substitutos para as várias faixas. Até achei que aquelas declarações sobre o reality não ser o BB fossem conversa fiada por causa disso. O único formato que não é BB mas mantém a missão do BB de preencher a grelha é o Secret Story.

Poderia ser A Quinta xD

há 9 minutos, Maria Patiño disse:

Eu pensei ter lido que ela ia deixar o BB para fazer outra coisa que não realitys.

Não sejam chatos. Ela falou do BB, não do género de programas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Todos queremos o regresso do Secret Story, mas não nestes moldes. Aliás, eu acho que o SS só devia mesmo vir em setembro de 2023, para dar tempo suficiente de intervalo de um reality para outro e de "transição" de um formato para outro. Assim as pessoas ganham saudades dos realities e fazem as coisas com calma. Não se esqueçam que este ano tivémos BB de janeiro a inícios de junho e depois de setembro a dezembro. 9 meses em 12 com BB em cima.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutes ago, João Fernandes said:

Neste momento a TVI não pode parar os reality-shows 24/7, nem no verão, têm é que organizar bem as coisas, intercalando grandes formatos como o BB e SS com formatos "mais simples" e com outras dinâmicas.

Eu acho que devem intercalar

Março a Junho/Junho ficaria um SS

Setembro a Dezembro um BB

Uma paragem é necessária para os dois formatos coexistirem, tal como a SIC fez este ano com os Agricultores e o Casados.

Pelo meio fariam talent-shows ou até mesmo realitys gravados com temáticas diferentes

Editado por Fernando
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fico muito contente pelo regresso, a ser verdade. Sempre difere do tão gasto BB. Esperava, no entanto, uma maior pausa entre realities, mas percebo o porquê de não a quererem fazer.

A única coisa que "condeno" verdadeiramente é o facto de ser a Cristina a apresentar. Estou farta de a ver a conduzir este tipo de programas, para além de que a imagem dela continua extremamente gasta. Chamem a Teresa ou promovam a Botelho Moniz, que bem merece!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A confirmar-se, no mínimo tem de ser na venda do pinheiro para distanciar os dois formatos, ainda que existam coisas que vão ser praticamente iguais de um para o outro.

Curioso se vão seguir o rebranding feito em Espanha. E não esquecer que a primeira edição espanhola foi com famosos, será que vão apostar nisso?

Ás tantas estão a poupar o Big/Voz para isto :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...