Jump to content

O Triângulo


Filipe

Posts Recomendados

há 17 minutos, João Fernandes disse:

Fake news! Estive agora a ver a revista e não diz que é com a Cristina a apresentar nem que estreia dia 1 de janeiro, na verdade nem sequer dão certezas que o programa vai voltar. Dizem apenas que sabem de fonte próxima que o formato deve regressar no início do ano, apenas isso. Basicamente andaram a inventar aqui no fórum.

És tu que queres interpretar da forma que mais te agrada. A própria Cristina disse que ia ter um novo programa e deu a entender que ou estreava dia 1 ou seria anunciado nesse dia. De seguida, revelam que uma fonte próxima disse ser a Casa dos Segredos.

Eu e a imprensa devemos ter lido outra revista :curtainpeek:. Se a TV 7 Dias está a mentir, isso é outro assunto.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

És tu que queres interpretar da forma que mais te agrada. A própria Cristina disse que ia ter um novo programa e deu a entender que ou estreava dia 1 ou seria anunciado nesse dia. De seguida, revelam que uma fonte próxima disse ser a Casa dos Segredos.
Eu e a imprensa devemos ter lido outra revista :curtainpeek:. Se a TV 7 Dias está a mentir, isso é outro assunto.
Mas não é questão de interpretar, a TV7 Dias só diz que há possibilidade do programa voltar no início do ano, mais nada.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Filipe disse:

A própria Cristina disse que ia ter um novo programa e deu a entender que ou estreava dia 1 ou seria anunciado nesse dia. De seguida, revelam que uma fonte próxima disse ser a Casa dos Segredos.

entao tambem te estas a contradizer

se eles deram a entender que ou estreava ou era anunciado dia 1, nao deverias ter posto no inicio deste topico que estreava dia 1 (porque nao é certeza e nem deram a entender que era isso mesmo)

Editado por jt9
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, jt9 disse:

entao tambem te estas a contradizer

se eles deram a entender que ou estreava ou era anunciado dia 1, nao deverias ter posto no inicio deste topico que estreava dia 1 (porque nao é certeza e nem deram a entender que era isso mesmo)

Quando publiquei estava a basear-me nas notícias que começavam a sair na internet.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 hours ago, Magazine said:

Mas sim, se vier, espero que venha com o pacote gráfico espanhol :adoro: Estava muito lindo

Espero bem que nao... Ate podem ser bonitos, mas isso mataria a identidade do programa, na minha opiniao. Que se fiquem pelos grafismos antigos franceses e nao ressuscitem os "olhos" horrendos portugueses.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 hours ago, dankilaa said:

Provavelmente para não gastar ainda mais o formato BB. Vocês têm que perceber que os tempos são outros, já não se fazem facilmente casts como os "típicos" do SS nem as redes sociais vão tolerar metade do que acontecia nos exemplos que tivemos.

Eu até sou da opinião que a TVI deveria era tentar produzir um outro formato RS que seja internacionalmente popular e deixar o formato "fechados numa casa" só para o BB. O SS não tem boa fama e acho sinceramente que isto não vai correr bem.

As redes sociais tem andado fraquinhas desta vez e, pelo contrario, so vejo comentarios a pedir polemicas e barracos. Portanto acho que a tendencia esta a mudar um pouco de novo, depois de tantos BBs sobrios, e a aposta neste formato e certeira, se vier como deve ser.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, mastiksoil disse:

As redes sociais tem andado fraquinhas desta vez e, pelo contrario, so vejo comentarios a pedir polemicas e barracos. Portanto acho que a tendencia esta a mudar um pouco de novo, depois de tantos BBs sobrios, e a aposta neste formato e certeira, se vier como deve ser.

Típico. Só que nos realitys em Portugal quando há barraco, a pessoa que fez o barraco é automaticamente odiada/deve ser expulsa, repreendida, e vêem os pseudo moralismos, principalmente pelos comentadores. E no fim, ficam as plantas e ficam admirados. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Maria Patiño said:

Típico. Só que nos realitys em Portugal quando há barraco, a pessoa que fez o barraco é automaticamente odiada/deve ser expulsa, repreendida, e vêem os pseudo moralismos, principalmente pelos comentadores. E no fim, ficam as plantas e ficam admirados. 

Eu concordo que isso e verdade, ate porque quem expulsa e o publico, mas tambem acho que isso cada vez acontece menos. Se fosse 2020 o Miguel do BB2022 ja teria sido expulso pela producao com base nos comentarios da Pipoca e das redes sociais...

Editado por mastiksoil
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, mastiksoil disse:

Eu concordo que isso e verdade, ate porque quem expulsa e o publico, mas tambem acho que isso cada vez acontece menos. Se fosse 2020 o Miguel do BB2022 ja teria sido expulso pela producao com base nos comentarios da Pipoca e das redes sociais...

Sim nos últimos dois anos as redes sociais pediam sanções e a expulsão de concorrentes por tudo e por nada e neste BB isso não tem acontecido. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A voltar, nunca deveria ser com a Cristina e também não sou fã do regresso da Teresa nisto, no BB ou semelhantes (acho sim que deveria regressar mas num formato que não reality, adorei vê-lha no The Money Drop). Apostava na Maria, o Cláudio devia ter ficado com o BB anónimos e a Cristina com o BB Famosos.

Mas já se sabe o que a casa gasta infelizmente, não há uma linha de pensamento.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Afonso2014 disse:

Não acho mal o regresso deste programa que venha a Teresa Guilherme  com os diários as 21h apresentado pelo Pedro Granger e a Monica Jardim os extras vinha a Iva Domingues 

Uma pessoa até se esquece que a Iva está na TVI de tão mal aproveitada que está...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, Dimitri disse:

A Iva não está no Esta Manha? Tanto que foi por isso que saiu dos extras do BBR

Sim, está e foi por isso que saiu dos extras (no caso foi dos do Duplo Impacto)

Mas a verdade é que passa despercebida quando podia ter um programa em HN, não fosse tudo BB...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, exactly disse:

Não tem acontecido com o Miguel. Quando são os outros pedem sempre

Mas isso sempre foi assim. Também não acontecia com a Helena, savate, Agnes, Wilson, Erica (ss4), etc., so com os ouros que se opunham a eles. É de louvar um jogador como o Miguel estar com tanto apoio, está edição é, até ver, a que mais se aproximou de um SS e acho que é altura ideal para voltar com um

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, D91 disse:

Sim nos últimos dois anos as redes sociais pediam sanções e a expulsão de concorrentes por tudo e por nada e neste BB isso não tem acontecido. 

Ainda bem! Já chega de concorrentes plantas e politicamente corretos, "É a tua opinião", "Não consigo nomear", "Gosto muito de toda a gente", "Aceito mas não concordo" :rolleyes:

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...