Jump to content

O Triângulo


Filipe

Posts Recomendados

Isto deve ser mais fake news, do que outra coisa simplesmente pegaram nas últimas declarações da Tina + o que se falou na festa da tvi ficção e fizeram uma não notícia.

Mas caso isto volte,já deviam estar a abrir inscrições se for com anónimos e já deviam estar a começar a fazer obras na casa, mas seria estranho pegarem nisto tendo em conta o revamp que fizeram no BB e tendo em klinha que a marca SS está na gaveta pelo mundo.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Franciscojrb disse:

Feliz pelo regresso. Devia haver uma pausa maior entre os formatos, mas já é muito bom o SS voltar. :adoro: Agora devia ter outra pessoa à frente... apostem de vez na MBM, já que a Tête parece ser carta fora do baralho. 

A têtê a saber disto na imprensa vai já logo mudar de ideias, e curiosamente para não variar parte do público nas redes anda a pedir que ela volte a fazer TV (uns mais para os realitys), caso isto venha que estou muito cético em acreditar sim só duas pessoas encaixam bem aqui TG, ou MBM

Mas já imagino isto no primeiro dia "Esta é a Voz" (em vez do Eu Sou o Big Brother), se isto for com a TG vêm logo choradeira ladeira a baixo mal se oiça o chavão "Está é a Voz.

Mas venha de lá a dita informação comercial, a dizer que isto estreia dia 1 de Janeiro e que é o novo programa da Tina

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me acredito muito... mas a estrear já em janeiro, que não seja com a Cristina por favor. Façam refresh total à equipa (apresentadores e comentadores).

há 24 minutos, Free Live disse:

Aguardo pela Curva da Vida e pelo Secret Movie Play na Casa dos Segredos.

Esperemos que tenham em mente o conceito do Secret. Nada de revelar coisas lá para dentro.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acredito que seja verdade. Vai encontro das declarações da Cristina que fala em começar as comemorações do aniversário logo no dia 1.

O problema é que parece que é sempre tudo a mesma coisa. Nem o regresso da Voz tem impacto porque nunca desapareceu.

Só serve para mudar a identidade gráfica e os cenários porque o resto será tudo igual, até a casa (muito provavelmente).

Mas pronto é de assinalar o regresso de um formato que marcou tanto a nossa geração. 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É capaz de ser verdade, a Cristina deu a entender que o formato de janeiro poderia não ser o Big Brother. Ora nós sabemos bem que o plano é manter estes realitys 24/7 a maior parte do ano, nem eles têm substitutos para as várias faixas. Até achei que aquelas declarações sobre o reality não ser o BB fossem conversa fiada por causa disso. O único formato que não é BB mas mantém a missão do BB de preencher a grelha é o Secret Story.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoro! Estava a falar nisto ainda o outro dia. Se for mesmo verdade na minha opinião tem de vir mesmo na Venda do Pinheiro espero bem que não metam concorrentes novos na casa do BB e chamar-lhe de SS. Ser a Cristina a apresentar também não concordo vamos ficar fartos. A MBM seria muito bem vinda a este formato <3.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então dia 31 é a gala final e a Cristina aparece meia dúzia de horas depois num novo estúdio a apresentar uma edição de um formato diferente? Ainda para mais, o estúdio do Ss das galas supostamente é no local onde é o BB agora.

Acho que podia ser com uma semana de diferença. Cristina, faça lá uma festa dedicada a festa é festa dia 1 de janeiro (:olhos:) e comece na semana seguinte! 
 

 

há 2 horas, Adpo disse:

Podiam aproveitar a casa do Cristina comVida para isto. Sempre aproveitavam o investimento feito e davam descanso à do BB.

A casa dos segredos sempre foi na casa do Cristina convida. Provavelmente terá de ser mesmo nessa. A casa da casa dos segredos tem de ser diferente de um Big brother clássico. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se está notícia for verdade, então provavelmente vao fazer a casa na venda do Pinheiro, uma vez que que têm de adaptar a casa a uma casa dos segredos, não podem simplesmente tirar os concorrentes da malveira no dia 31 e no dia 1 meter lá novos deixando a casa igual, não se ia sentir diferença nenhuma. 

Se for na venda do Pinheiro têm tempo de fazer alguma coisa em condições, visto que aquilo foi remodelado recentemente, e assim cada programa tinha a sua casa 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...