Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Flor do Caribe


Filipe

Posts Recomendados

há 16 horas, Adpo disse:

A SIC gosta de ter novelas com o mesmo nome no ar. Foi assim com Amor Amor e Amor Eterno Amor, Flor sem Tempo e Flor do Caribe, agora só falta estrear Terra e Paixão para fazer parelha com Terra Brava.

Está encontrado o método de escolha das novelas brasileiras :mico:

Genial.

  • Adoro 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela começou mal, mas nas últimas semanas têm-se afirmado como líder do horário. Todos os dias tem sempre mais de meio milhão de espetadores, o que atualmente é muito bom, num horário das 18h. 

 

Espero que a SIC preserve esta estabilidade e o tratamento mais decente que tem dado a este produto. Na minha opinião, estes aspetos são fundamentais para o sucesso de um produto (e não andar em formato conta gotas, como na madrugada).

 

PS - Tenho a noção que com o começo de Paraíso, uma vez mais voltam a existir duas novelas acumuladas no horário... Isto, no passado recente, só levou a SIC a baixar os seus números às 18h. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, PM14 disse:

PS - Tenho a noção que com o começo de Paraíso, uma vez mais voltam a existir duas novelas acumuladas no horário... Isto, no passado recente, só levou a SIC a baixar os seus números às 18h. 

Isso só acontece se eles quiserem. Basta aumentarem a duração de "Cheias de Charme", uns 10/15 minutos, para que a novela termine antes da estreia de "Casados no Paraíso".

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 30 minutos, Pedro M. disse:

Foram emitidos até agora 89 episódios, de um total de 120. Restam 31.

Ao ritmo atual, de mais ou menos um episódio por dia, o final seria a 6 de setembro.

Mas já se sabe que devem tentar esticar mais um pouco a novela com episódios de 15 minutos. Espero estar enganado.

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Pedro M. disse:

Ao ritmo atual, de mais ou menos um episódio por dia, o final seria a 6 de setembro.

Se dura até 6 a um por dia... então arranjam forma de chegar a dia 8... Ou até mais uma semana... Dependendo da gestão das 19h...

Não sabemos quando estreia "Casados no Paraíso". Mas sabemos que ela vai dividir horário com a sucessora... Portanto dura no mínimo mais uma semana, ou duas!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Pedro M. disse:

Foram emitidos até agora 89 episódios, de um total de 120. Restam 31.

Ao ritmo atual, de mais ou menos um episódio por dia, o final seria a 6 de setembro.

Devem começar a reduzir entretanto. Mesmo assim vão acabar as duas praticamente ao mesmo tempo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Fael disse:

18h20

Obrigado. :)

Se em agosto, começarem-na pelas 18h30min, já dá para a novela fazer setembro inteiro. :cryhappy: Depois, há a questão do "Casados no Paraíso" entretanto estrear (não sei quantas emissões do "Salve-se Quem Puder" estão previstas, mas o Casados há de vir em setembro, no mesmo dia ou uma semana após o "Big Brother").

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Pedro M. disse:

Foram emitidos até agora 89 episódios, de um total de 120. Restam 31.

Ao ritmo atual, de mais ou menos um episódio por dia, o final seria a 6 de setembro.

Estranho então e não anunciam nada? 
Vão passar Cheias de Charme para as 18h30 e estrear as 19h o programa da Claudia, tudo estranho, deve vir algo de última hora para as 18h 

 

 

 

há 4 horas, miguelalex23 disse:

Parecem ter gosto em repetir os mesmos erros.

Mais essa, agora que estabilizou as 18h e as 19h já se aproxima do 2 lugar, não devia brincar, é vir algo para as 18h sucedendo Flor do Caribe, e esperar que Cheias termine e atacar com a nova aposta!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 26/07/2023 at 10:23, SorNunz disse:

Já agora durante as JMJ são capazes de não transmitir, digo eu em grego.

Que coincidência, ''Flor do Caribe'' pegará novamente a JMJ. Quando passou em 2013, houve em julho daquele ano a JMJ no Rio de Janeiro, e agora em Portugal em TV aberta, ''Flor do Caribe'' pegará mais uma vez este evento.

  • Surpresa 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 7/26/2023 at 2:23 PM, SorNunz said:

Já agora durante as JMJ são capazes de não transmitir, digo eu em grego.

Não sei. Será que vão transmitir a missa de abertura, o primeiro encontro do Papa com os peregrinos e a Via Sacra? Assim, já poupavam 3 dias de novelas.

Editado por Diogo O.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, DanielNunes disse:

Que coincidência, ''Flor do Caribe'' pegará novamente a JMJ. Quando passou em 2013, houve em julho daquele ano a JMJ no Rio de Janeiro, e agora em Portugal em TV aberta, ''Flor do Caribe'' pegará mais uma vez este evento.

adoro estas coincidências. :rofl:

há 2 horas, DanielNunes disse:

Que coincidência, ''Flor do Caribe'' pegará novamente a JMJ. Quando passou em 2013, houve em julho daquele ano a JMJ no Rio de Janeiro, e agora em Portugal em TV aberta, ''Flor do Caribe'' pegará mais uma vez este evento.

Se for será penso que apenas no dia 3 que é a chegada do papa , duvido mesmo muito que a missa de abertura ainda com o patriarca a sic exiba e na sexta a via sacra, estes eventos serão entre as 18 e as 20h...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, AndreRob disse:

adoro estas coincidências. :rofl:

Se for será penso que apenas no dia 3 que é a chegada do papa , duvido mesmo muito que a missa de abertura ainda com o patriarca a sic exiba e na sexta a via sacra, estes eventos serão entre as 18 e as 20h...

A missa de abertura é na terça às 19h. O primeiro encontro do Papa com os peregrinos é na quinta às 17h45. Já a via-sacra é na sexta às 18h.

Não me admirava nada que o Daniel apostasse na transmissão desses momentos, nem que fosse para poupar a novela.

Editado por Arun
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

33 minutes ago, Arun said:

A missa de abertura é na terça às 19h. O primeiro encontro do Papa com os peregrinos é na quinta às 17h45. Já a via-sacra é na sexta às 18h.

Não me admirava nada que o Daniel apostasse na transmissão desses momentos, nem que fosse para poupar a novela.

A missa de abertura ficava interrompida, só não a devem exibir por isso. :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Arun disse:

A missa de abertura é na terça às 19h. O primeiro encontro do Papa com os peregrinos é na quinta às 17h45. Já a via-sacra é na sexta às 18h.

Não me admirava nada que o Daniel apostasse na transmissão desses momentos, nem que fosse para poupar a novela.

Na quinta não vai dar por causa disso mesmo que referiste.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, AndreRob disse:

adoro estas coincidências. :rofl:

 

há 2 horas, DanielNunes disse:

No tempo de "Flor do Caribe" com a JMJ, a Globo não exibiu a novela por exibir a missa do Papa, isso foi numa quinta. Vai que acontece de novo com esta versão da novela em Portugal. 

Nunca me esquecerei de "Gabriela" que, quando terminou no Brasil, houve um apagão no nordeste e cá em Portugal houve um temporal valente que derrubou postes de eletricidade em várias localidades na noite em que a novela terminou também.

  • Gosto 2
  • Haha 2
  • Surpresa 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 11 minutos, Diogo O. disse:

Esta novela vai sair de cena como um "mini-sucesso" e um verdadeiro caso de recuperação. Começou nos 10% de share e 4% de rating às 19h, agora anda quase nos 6% de rating e nos 16%/17% às 18h. 

Já é o típico percurso para uma novela da Globo às 18-19h, na verdade. A verdade é que os fãs de audiências foram "mimados" com os sucessos enormes de Amor à Vida, Viver a Vida, Êta Mundo Bom, etc., mas o percurso desta novela é muito semelhante ao de Avenida Brasil, que veio já no seguimento de Gabriela e fazia valores decentes, mas a sua ascensão para mini-sucesso e pilar das tardes foi lenta, muito tipo esta Flor do Caribe.

Editado por Johnman
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...