Jump to content

Flor do Caribe


Filipe

Posts Recomendados

há 9 minutos, Luisão disse:

Se passar: dia sim, dia não, dia não, dia sim; ainda dá para esticar até ao fim do mês e trazer a décima que fará a diferença :dog:

Flor do Caribo e Sangue Oculto são a esperança para a sic conseguir segurar o mês... os seus episódios de 10 minutos podem fazer a diferença! Cristina aprende!

Será que esta semana ainda aparece Terra e Paixão a ser promovida ou outra qualquer novela para estrear segunda?

Editado por AndreRob
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, AndreRob disse:

Flor do Caribo e Sangue Oculto são a esperança para a sic conseguir segurar o mês... os seus episódios de 10 minutos podem fazer a diferença! Cristina aprende!

Será que esta semana ainda aparece Terra e Paixão a ser promovida ou outra qualquer novela para estrear segunda?

Estou á espera dessa do anuncio dessa ESTREIA RELAMPAGO :galderia: Será que o Daniel está a aguardar pelos números de hoje.... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Afonso2014 disse:

Estou á espera dessa do anuncio dessa ESTREIA RELAMPAGO :galderia: Será que o Daniel está a aguardar pelos números de hoje.... 

Por acaso acho que a semi-inédita agora vem só em janeiro. Mas Flor do Caribe vai ser esticada ao máximo. Compactos, dias sem dar. Aguenta bem até ao fim do mês. E não me choca se chegar a novembro.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Maciel disse:

Por acaso acho que a semi-inédita agora vem só em janeiro. Mas Flor do Caribe vai ser esticada ao máximo. Compactos, dias sem dar. Aguenta bem até ao fim do mês. E não me choca se chegar a novembro.

Não acompanho muito a gestão das novelas brasileiras, portanto até fiquei chocado ao ver que um episódio e meio de produção dará, no mínimo, até dia 20, mas como assim compactos? :cryhappy: Até com as novelas brasileiras fazem esses esquemas manhosos?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Hugo disse:

Não acompanho muito a gestão das novelas brasileiras, portanto até fiquei chocado ao ver que um episódio e meio de produção dará, no mínimo, até dia 20, mas como assim compactos? :cryhappy: Até com as novelas brasileiras fazem esses esquemas manhosos?

Ainda nao o tinham feito, mas haja vista a situação atual da sic nao seria estranho se amanhã começassem a reprisar os melhores momentos 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Hugo disse:

Não acompanho muito a gestão das novelas brasileiras, portanto até fiquei chocado ao ver que um episódio e meio de produção dará, no mínimo, até dia 20, mas como assim compactos? :cryhappy: Até com as novelas brasileiras fazem esses esquemas manhosos?

Era Mundo Bom, hit pioneiro. Até acho que foi a primeira antes das tugas a ter compactos.

Cheias de Charme nos últimos episódios teve episódios com pouco mais de 5minutos inéditos. Por isso esse episódio e meio devem ser 75min. Da no mínimo para duas semanas sim. E a dar todos os dias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Maciel disse:

Era Mundo Bom, hit pioneiro. Até acho que foi a primeira antes das tugas a ter compactos.

Cheias de Charme nos últimos episódios teve episódios com pouco mais de 5minutos inéditos. Por isso esse episódio e meio devem ser 75min. Da no mínimo para duas semanas sim. E a dar todos os dias.

Exato, Eta Mundo Bom teve. Penso que foi a única, não voltaram a fazer isso. Mas uma coisa que têm feito muito é darem folga às novelas. Cheias de Charme na última semana deu segunda, quarta e sexta, para depois acabar na segunda seguinte. É o que menos lhes custa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Maciel disse:

Era Mundo Bom, hit pioneiro. Até acho que foi a primeira antes das tugas a ter compactos.

Cheias de Charme nos últimos episódios teve episódios com pouco mais de 5minutos inéditos. Por isso esse episódio e meio devem ser 75min. Da no mínimo para duas semanas sim. E a dar todos os dias.

E quem não se lembra daquele último mês de "ÊMB!" que chegaram a dar a novela algumas vezes só duas vezes por semana? :riso:

  • Haha 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Faltam transmitir duas cenas do penúltimo episódio e o último episódio completo. Aproximadamente 55 minutos.

No entanto nem em "Última Semana" isto está. :confusa_julia:

Resta-nos esperar pelos compactos e flashbacks. :jamesbond:

Editado por Lee
  • Surpresa 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Lee disse:

Faltam transmitir duas cenas do penúltimo episódio e o último episódio completo. Aproximadamente 55 minutos.

No entanto ainda não está em "Última Semana". Resta esperar pelos compactos e flashbacks. :jamesbond:

Chegamos à conclusão que a SIC está falida:facepalm:.

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, R.M disse:

Mas essa ai não tinha substituído a reprise de Cheias de Charme? Pensei que a SIC fosse emitir outra novela brasileira na faixa, mas pelo que entendi vão limar um horário né?

Nem eles sabem... Um belo dia, o Daniel vai acordar e decidir que Terra e Paixão, ou qualquer outra, vai estrear na semana seguinte. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Arun disse:

Na última hora ainda aparece uma semi inédita a ser anunciada com uns dias de antecedência. :lol:

Neste caso, arrisco-me a dizer que isso não vai acontecer.

Com A Quinta a ocupar a faixa das 19H em janeiro não há lógica em estrear uma nova novela agora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Lee disse:

Neste caso, arrisco-me a dizer que isso não vai acontecer.

Com A Quinta a ocupar a faixa das 19H em janeiro não há lógica em estrear uma nova novela agora.

Não sabemos. Em 2021 eles tinham o "Agricultor" pronto para as 19H e estrearam "Orgulho & Paixão" na mesma, para andar a exibição quase toda aos 20 minutos, a dividir a faixa das 18H. :nostalgia:

Eu já espero tudo. :lol:

Editado por Arun
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...