Jump to content

Flor do Caribe


Filipe

Posts Recomendados

Eu devo ter sido quem os resultados da novela mais calaram, porque ainda que seja comum uma ascensão dos resultados de uma novela da Globo às 18h, eu realmente não dava nada por ela. Tiro o chapéu e dou os parabéns, sim. Claro, eu notei uma melhoria da história ali depois da metade e isso traduziu-se numa subida ligeira, mas a novela continuou a ter desenvolvimentos que eu olhava e só pensava "isto também já chateia", como o Hélio, que podia muito bem ter uma regeneração, ainda houve uns capítulos que deram a entender que iam enveredar por esse caminho, mas sabe-se lá a razão só o pioraram, e a Ester que quando está com o Cassiano é um mel que até enjoa.

Editado por srcbica
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De realçar que a novela melhorou o seu desempenho quando deixou de ter a concorrência do diário do BB.. E é das novelas com piores resultados no horário das 18h, temos de regressar ao início da era Daniel para encontrar pior. Contudo para os números do panorama atual acaba por ser "mini sucesso". 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Johnman disse:

Hit do Caribe, acho que já superou o recorde de share das últimas reposições das 18/19h :clap:

"Fina Estampa" já fez 6.6/20.5% no dia 17 de outubro de 2022. Não sei de terá sido o melhor valor de share da reposição da novela, mas já é superior ao recorde de "Flor do Caribe". De qualquer forma, isto não invalida o sucesso desta última.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Maciel disse:

Hoje acabou já às 19h30. Também arrancou o inédito perto das 18h30, mas deve ser “inédito” no passado recente uma novela da sic andar com estas durações a pouco mais de 20 episódios do final.

"Amor Amor - Vol. 2" nas últimas semanas chegou a dar episódios de 60 minutos, na altura dava pelas 23h. Depois, na última semana, passou para as 22h, onde chegou a dar episódios de 25 minutos.

Mas sim, "Flor do Caribe" está a ter um tratamento decente.

Editado por Arun
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, AndreRob disse:

Ou seja em setembro a sic acaba esta novela também... resta esperar para ver o que o Daniel vai inventar...

Terra e Paixão às 18h e o diário do Casados às 19h. Não tem como não inventar :ph34r:

Spoiler

Realidade: Terra e Paixão à noite com Travessia :rip:

 

  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Johnman disse:

Terra e Paixão às 18h e o diário do Casados às 19h. Não tem como não inventar :ph34r:

  Ocultar conteúdo

Realidade: Terra e Paixão à noite com Travessia :rip:

 

Cá para mim vai ser mesmo isso, Terra e paixão de tarde e Travessia à noite, mal por mal esta mesmo que n seja grande coisa é capaz de aguentar à meia noite .

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, AndreRob disse:

Cá para mim vai ser mesmo isso, Terra e paixão de tarde e Travessia à noite, mal por mal esta mesmo que n seja grande coisa é capaz de aguentar à meia noite .

Nenhuma delas é grande coisa, mas pronto. 

Também acho melhor T&P ir para a tarde e Travessia para a noite. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Vitória disse:

Nenhuma delas é grande coisa, mas pronto. 

Também acho melhor T&P ir para a tarde e Travessia para a noite. 

Travessia é fraca, mas toma perfeitamente conta da meia noite. Só uma novela muito má não o faz, já no ano passado foi ridículo a SIC ficar com tanto medo de Um Lugar ao Sol.

Já Terra e Paixão ainda não vi, pelo que vou lendo o sentimento geral é que falta carisma e a história nunca se encontrou muito, mas tem aquelas características do autor que tomam bem conta das seis.

Qualquer coisa fora deste plano parece-me estúpido. Tem toda a lógica. Vamos lá ver.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Travessia é fraca, mas toma perfeitamente conta da meia noite. Só uma novela muito má não o faz, já no ano passado foi ridículo a SIC ficar com tanto medo de Um Lugar ao Sol.

Já Terra e Paixão ainda não vi, pelo que vou lendo o sentimento geral é que falta carisma e a história nunca se encontrou muito, mas tem aquelas características do autor que tomam bem conta das seis.

Qualquer coisa fora deste plano parece-me estúpido. Tem toda a lógica. Vamos lá ver.

Sim e evita a sic estrear mais novelas este ano, pode depois lá para janeiro até estrear outra repeat ou semi repeat nas tardes. Além de que Terra e Paixão vai ser uma novela enorme portanto vai durar mais de um ano no horário.

Editado por AndreRob
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Repetidas... Morde e Assopra ou A Guerreira seriam as mais óbvias.

Inéditas... Cordel Encantado, A Vida da Gente, Jóia Rara, Sete Vidas, Além do Tempo, Espelho da Vida, Órfãos da Terra, Éramos Seis, Pega Pega, Deus Salve o Rei podem ser candidatas à vaga.

Mas eu vinha com Terra e Paixão e ficava o horário arrumado!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As novelas têm sempre dificuldade de se imporem na faixa das 19H, quando estreiam la diretamente. Eu estreava Terra e Paixão às 18h e ficavam só com essa novela por uns tempos. Mantinha os realities até março e aí estreava uma nova as 18H, por exemplo Verão 90, e passava TeP para as 19h que devia terminar mais ou menos em setembro, altura para virem com outro reality.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...