Jump to content

Flor do Caribe


Filipe

Posts Recomendados

7 hours ago, Vitória said:

Sangue Bom poderia vir. :adoro:

Duvido que essa novela alguma vez venha a ser repetida. Basta ver o facto de ter sido o início do fim das novelas de fim de tarde da SIC. Teve uma queda abrupta de Cheias de Charme, que estava na liderança consolidada e baixou para o 2.° lugar. Salvo erro, chegou a andar no 3.° lugar. Apesar dos 8 pontos de rating de média, não ficou marcada propriamente como um sucesso. Além disso, esta média já não inclui a repetição das 18h30 (como era incluída em Fina Estampa e em Cheias de Charme - o que faz com que as médias destas novelas sejam mais pequenas). 

  • Gosto 4
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Diogo O. disse:

Duvido que essa novela alguma vez venha a ser repetida. Basta ver o facto de ter sido o início do fim das novelas de fim de tarde da SIC. Teve uma queda abrupta de Cheias de Charme, que estava na liderança consolidada e baixou para o 2.° lugar. Salvo erro, chegou a andar no 3.° lugar. Apesar dos 8 pontos de rating de média, não ficou marcada propriamente como um sucesso. Além disso, esta média já não inclui a repetição das 18h30 (como era incluída em Fina Estampa e em Cheias de Charme - o que faz com que as médias destas novelas sejam mais pequenas). 

Não duvido que hoje resultasse melhor. 

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, JMML disse:

Repetidas... Morde e Assopra ou A Guerreira seriam as mais óbvias.

Inéditas... Cordel Encantado, A Vida da Gente, Jóia Rara, Sete Vidas, Além do Tempo, Espelho da Vida, Órfãos da Terra, Éramos Seis, Pega Pega, Deus Salve o Rei podem ser candidatas à vaga.

Mas eu vinha com Terra e Paixão e ficava o horário arrumado!

Eu apostava numa novela espírita, tipo Além do Tempo ou Espelho da Vida. Já se viu que há público para histórias destas..

  • Gosto 4
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Diogo O. disse:

Acho que "Deus Salve o Rei" nunca seria uma novela indicada para nenhum horário. É uma novela demasiado dark, ainda por cima nesta altura... 

Há anos que insistem com essa novela...

Não é uma má novela, mas também não consigo imaginar nenhum cenário/horário em que fosse uma boa aposta. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, Diogo O. disse:

Acho que "Deus Salve o Rei" nunca seria uma novela indicada para nenhum horário. É uma novela demasiado dark, ainda por cima nesta altura... 

Há anos que insistem com essa novela...

Novela demasiado dark? Viste a novela?

É uma comédia romântica...

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, Diogo O. disse:

Acho que "Deus Salve o Rei" nunca seria uma novela indicada para nenhum horário. É uma novela demasiado dark, ainda por cima nesta altura... 

Há anos que insistem com essa novela...

Tá longe de ser dark, é uma comédia romântica... Mas também acho que não ia resultar muito por causa da ambientação e estética. 

Aliás, nunca percebi como essa novela foi aposta no horário das 7, cabia melhor no horário das 6.

  • Gosto 3
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Deus Salve o Rei é pra colocar o horário nos 10% de share. Aliás poucas são as novelas das 19H que eu arriscaria no horário, as novelas das 19H sempre foram as que mais dificuldades tiveram em Portugal nos últimos anos.

AS novelas de época das 6 e mesmo as outras são muito mais fáceis de consumir, alias tenho a certeza que Além da Ilusão e Mar do Sertão funcionariam muito bem ao fim da tarde na sic.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Leo08 disse:

Adorava se viesse Escrito nas Estrelas, tem capacidade para resultar:adoro:

Escrito nas Estrelas era bomba, mas certamente que vão escolher da era 16:9.

Para mim, a vir repetição, devia ser Morde e Assopra. Deixavam A Guerreira para depois e inclusive até podiam considerar algumas das primeiras novelas das nove 16:9 que passaram na SIC e são bem recordadas ou produtos memoráveis do seu tempo, apesar de não serem enormes hits mas não correram mal - falo da Favorita e de Caminho das Índias :clap: Hey gente, Viver a Vida foi mais hit na reposição do que em 2009!

A vir nova, devia ser algo como Além do Tempo, Cordel Encantado ou A Vida da Gente. Opções não faltam :clap:

Editado por Johnman
  • Gosto 2
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Vitória disse:

A poupança. :angel:

Na verdade "Flor do Caribe" continua a ter a mesma duração dos últimos dias. "Cheias de Charme" é que começa um uns minutinhos mais tarde.

#MissãoDobradinhaÀs18hEmSetembro

Editado por Arun
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também acho que A Vida da Gente, Cordel Encantado e Além do Tempo resultariam muito bem nas tardes da SIC. Mas também seria interessante vir Boogie Oogie, Verão 90, Pega Pega. 

De reposições e quase certo que viria Morde e Assopra. Também seria engraçado vir Cama de Gato (Armadilha), mas e a mesma situação do Escrito nas Estrelas. Mas acho que com tanta novela que a SIC não exibiu, seria interessante 2 ineditas

Da década de 2010, não deram

Das Nove:

  • Velho Chico
  • O Sétimo Guardião 

(embora estas dificilmente fossem resultar em Portugal)

Das Sete:

  • Tempos Modernos
  • Aquele Beijo
  • Guerra dos Sexos 2012
  • Além do Horizonte
  • Geração Brasil
  • Rock Story
  • Pega Pega
  • Deus Salve o Rei
  • O Tempo Não Para
  • Verão 90

(daqui acredito que muito poucas resultassem também)

Das Seis:

  • Cordel Encantado
  • A Vida da Gente
  • Joia Rara
  • Meu Pedacinho de Chão 2014
  • Boogie Oogie
  • Sete Vidas
  • Além do Tempo
  • Espelho da Vida
  • Orfãos da Terra
  • Eramos Seis

(muito boas opções aqui)

Das Onze

  • Saramandaia
  • Os Dias Eram Assim
  • Onde Nascem os Fortes

(podiam apostar a meia noite, mas ja nao ha espaço)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Rui Melo disse:

Eu também acho que A Vida da Gente, Cordel Encantado e Além do Tempo resultariam muito bem nas tardes da SIC. Mas também seria interessante vir Boogie Oogie, Verão 90, Pega Pega. 

De reposições e quase certo que viria Morde e Assopra. Também seria engraçado vir Cama de Gato (Armadilha), mas e a mesma situação do Escrito nas Estrelas. Mas acho que com tanta novela que a SIC não exibiu, seria interessante 2 ineditas

Da década de 2010, não deram

Das Nove:

  • Velho Chico
  • O Sétimo Guardião 

(embora estas dificilmente fossem resultar em Portugal)

Das Sete:

  • Tempos Modernos
  • Aquele Beijo
  • Guerra dos Sexos 2012
  • Além do Horizonte
  • Geração Brasil
  • Rock Story
  • Pega Pega
  • Deus Salve o Rei
  • O Tempo Não Para
  • Verão 90

(daqui acredito que muito poucas resultassem também)

Das Seis:

  • Cordel Encantado
  • A Vida da Gente
  • Joia Rara
  • Meu Pedacinho de Chão 2014
  • Boogie Oogie
  • Sete Vidas
  • Além do Tempo
  • Espelho da Vida
  • Orfãos da Terra
  • Eramos Seis

(muito boas opções aqui)

Das Onze

  • Saramandaia
  • Os Dias Eram Assim
  • Onde Nascem os Fortes

(podiam apostar a meia noite, mas ja nao ha espaço)

Não apostava em nenhuma das nove (mesmo sabendo que o Sétimo Guardião foi hit na Globo Portugal, mas deixa poucas certezas). Das sete, só em Rock Story, Pega Pega e Verão 90. As onze só teriam espaço à meia noite.

Das seis é que a maior parte poderia ter resultado.

Mas também vejo valor nas reposições, há algumas interessantes que poderiam ser repetidas:

  • A Favorita
  • Caminho das Índias
  • Ti Ti Ti 2010
  • Morde e Assopra
  • O Astro 2012 (talvez como série à noite)
  • A Guerreira (Salve Jorge)
  • Lado a Lado
  • A Força do Querer
  • O Outro Lado do Paraíso

A partir daí já é década 2020.

Não descartava completamente uma Liberdade, Liberdade que flopou originalmente mas poderia passar por inédita e resultar melhor. A Lei do Amor foi hit, mas com repercussão fraca. Segundo Sol teve um percurso ascendente mas duvido que resultasse. O resto é tudo para descartar.

Editado por Johnman
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Johnman disse:

Não apostava em nenhuma das nove (mesmo sabendo que o Sétimo Guardião foi hit na Globo Portugal, mas deixa poucas certezas). Das sete, só em Rock Story, Pega Pega e Verão 90. As onze só teriam espaço à meia noite.

Das seis é que a maior parte poderia ter resultado.

Mas também vejo valor nas reposições, há algumas interessantes que poderiam ser repetidas:

  • A Favorita
  • Caminho das Índias
  • Ti Ti Ti 2010
  • Morde e Assopra
  • O Astro 2012 (talvez como série à noite)
  • A Guerreira (Salve Jorge)
  • Lado a Lado
  • A Força do Querer
  • O Outro Lado do Paraíso

A partir daí já é década 2020.

Não descartava completamente uma Liberdade, Liberdade que flopou originalmente mas poderia passar por inédita e resultar melhor. A Lei do Amor foi hit, mas com repercussão fraca. Segundo Sol teve um percurso ascendente mas duvido que resultasse. O resto é tudo para descartar.

Não sabia que O Sétimo Guardiao tinha resultado na Globo Portugal… Mas sim, escolha arriscada! 
 

Acho que a SIC também não deu Sol Nascente. Ou deu?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...