Jump to content

Flor do Caribe


Filipe

Posts Recomendados

há 4 minutos, Maciel disse:

Tendo em conta que os episódios de produção disto têm 35min, quase completo é o quê? 30min?

Desconsidera essa informação, eu julgava que estavam a transmitir a versão internacional. Os 10 primeiros minutos de episódio, que foi o que eu vi, são iguais aos da versão internacional. Mas, parece que o @Pedro M. confirmou que é mesmo a versão original. 

Editado por Afonso
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela tem uma imagem muito agradável e o ambiente de praia e verão deverá encaixar muito bem com a época de Verão deste ano que ela deve atravessar. Realço ainda que os protagonistas (Grazi Massafera e o Henri Castelli) são muito queridos pelo público português.

Espero que venha a ser um produto bem sucedido na SIC.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, PM14 disse:

A novela tem uma imagem muito agradável e o ambiente de praia e verão deverá encaixar muito bem com a época de Verão deste ano que ela deve atravessar. Realço ainda que os protagonistas (Grazi Massafera e o Henri Castelli) são muito queridos pelo público português.

Espero que venha a ser um produto bem sucedido na SIC.

Se for bem sucedido daqui a uns tempos temos episódios de 15 minutos e no final acaba trucidada como Êta Mundo Bom:triste_teresa:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, D91 disse:

Se for bem sucedido daqui a uns tempos temos episódios de 15 minutos e no final acaba trucidada como Êta Mundo Bom:triste_teresa:

E se for mal sucedido, tem episódios de 15 minutos para diluir o custo da novela.

A televisão privada portuguesa está um porre por conta disto! Quer o produto seja sucesso ou fracasso, poupam-no de uma maneira que acompanhá-lo torna-se tortura chinesa.

  • Gosto 5
  • Obrigado 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Pedro M. disse:

Hoje passou o separador da versão internacional. Já não percebo nada. :haha:

Pois, eu tinha dito que aquilo era a versão internacional, não fazia sentido o canal editar a parte inicial. É um detalhe importante para perceber a fúria do Samuel. Mas, amanhã, vou comparar os episódios da OPTO com os episódios da versão internacional e depois venho aqui comentar. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Afonso disse:

Pois, eu tinha dito que aquilo era a versão internacional, não fazia sentido o canal editar a parte inicial. É um detalhe importante para perceber a fúria do Samuel. Mas, amanhã, vou comparar os episódios da OPTO com os episódios da versão internacional e depois venho aqui comentar. 

Eu estranhei ser a versão original, porque os resumos do Zapping são os da versão internacional e se é a SIC que o disponibiliza, não fazia sentido estarem errados. Mas com os créditos 'Globo 2013', pronto, calei-me.

Eu tenho visto os resumos da versão original e até quarta não apanhei nenhum corte, mas ontem já. Por exemplo, o episódio original 6 começou por volta das 19:35 e ainda acabou ontem. Ou seja, uns 35 minutos em 20.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, tiagauto disse:

Anovela tem cortes abruptos, nota-se ser a versão internacional. E o separador final já mostra isso.

 

Quanto à duplicação mágica dos eps, basta o Daniel continuar com a super Júlia na faixa das 18h. Se for como hoje, em 3 meses despacham a novela.

Jamais a novela será despachada em 3 meses...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...